Meu Querido Tutor escrita por Ka Lourenço


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aos novos leitores bem vindos amores .

Cap um pouco HOT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668921/chapter/8

– Então nós estamos indo fazer um piquenique ,lá perto da cachoeira alguém quer ir junto ? – Perguntou Adryan
– Não podemos , teremos que voltar hoje pra casa, a mãe do Leon ligou e aconteceu algo lá então ele tem que ir e eu irei junto – Respondeu Jessy meio chateada
– Ah que pena – Falou Madson entortando o boca – E você poncho quer ir com nós ?
– Não posso vou ficar no meu quarto editando uns arquivos que deixei pedente – Alfonso respondeu enquanto se sentava na poltrona
– Você não deixa de trabalhar nem quando ta de folga – Sorriu Adryan – Mas e você Jasmine vai com a gente ?
– Ah desculpa coleguinhas mais não vou segurar vela pra vocês hoje , acordei com uma dor de cabeça e um cansaço no corpo
– Isso se chama ressaca foi as bebidas de ontem – Leon sorriu ao dizer
– Culpa de vocês me obrigaram a tomar aquilo .
– Então nós já vamos , é não vamos voltar para o almoço , voltaremos só depois das 16 horas – Avisou Madson – Já que ninguém vai , vamos nos aproveitar em ar livre – Sorriu Maliciosa .
– Hum adorei sua ideia – Adryan disse malicioso e lhe deu um selinho – Então tchau pra quem fica . – E assim eles foram rumo a cachoeira que ficava uns 30 minutos dali

Então com o tempo se passando Jessy e Leon foram embora , Jasmine resolveu dormi e Poncho ficou em seu quarto editando alguns arquivos da empresa .
Já era 14:00 horas , e Poncho sentiu fome então desceu para fazer algo para lhe servi , então percebeu que a casa ainda estava vazia , olhou pela janela da cozinha e observou que não tinha ninguém lá fora , então ele foi procurar Jasmine em seu quarto se preocupou com o silencio dela .
– Jasmine ? – Bateu na porta – Jasmine ? – Bateu mais uma vez e ninguém o respondeu então ele resolveu abrir
Jasmine estava dormindo ele a observou por um tempo , admirou o quanto ela era linda até mesmo dormindo era tão sublime e então resolveu colocar a mão na sua testa para ver se ela está com febre .
– Hãn ? Oque foi ? – Disse ela abrindo os olhos assustada
– Ah foi nada vim ver se você estava bem – Poncho lhe respondeu
– Ah sim a dor passou , graças as aspirina que Madson me deu , Que horas são ? – Então ela se sentou na cama
– Já está tarde , são duas e pouco – Ouviu o estomago dela ao roncar – Acho que alguém ta com fome né
– Estou sim – Respondeu ela ainda sonolenta
– Estava justamente preparando algo para comer – Poncho disse ao começar a caminhar rumo a porta – Vem comer mocinha .
Então os dois lancharam uns sanduíches e suco já que nenhum dos dois sabiam cozinhar . Depois disso Poncho disse a Jasmine que iria terminar os arquivos e Jasmine ficou lá na sala assistindo algo por um bom tempo ,horas eu diria. Até que ela começou a lembrar da noite passada e lembrou que Poncho vivia uma amor impossível , por alguém que ela não sabia , resolveu subir e tentar conversa com ele .
– Oi , atrapalho – Disse ela já entrando sem bater
– Você nunca atrapalha – Colocou o notebook em cima da escrivania que fica ao lado da cama – O que você quer ?
– Conversar – Disse ela sentando na cama , e reparando que seus músculos estavam a amostra pois Poncho estava apenas de bermuda e sem camisa
– Sobre você e o Joaquim ? – Perguntou ele
– Não , sobre você – Sorriu ela
– Como assim ? Sobre mim ? – Perguntou confuso
– Eu queria saber de você , por que não namora , quem você ama , por que ela não corresponde – Deu uma pausa – quem é ela ? eu conheço ? ela já sabe ?
– Calma mocinha ! são muitas perguntas – Disse sem saber oque responder
– Sem enrolar me conta Poncho eu te conto tudo – Ela falou fazendo bico
– É complicado , não sei como te explicar é uma relação difícil por isso é impossível – Ele a respondeu
– Mas ela sabe ? – Falou curiosa
– Não ,ela não sabe , prefiro assim ela poderia reagir ruim se soubesse que a amo – Falou cabisbaixo
– Então fala pra ela , isso é errado ela pode reagir bem quem sabe , você é um ótimo rapaz e qualquer mulher amaria te namora – Deu pausa – Eu acho – o quarto ficou silencioso – Me promete que vai tentar ?
– Não posso – Ele falou triste
– Mas Poncho você tem que tentar – Se irritou e se levantou da cama – Eu quero te ver feli.... – Antes mesmo dela terminar ele se levantou também e ele a interrompeu com um beijo .

A segurando pela cintura. Ele enlaçou seus lábios nos de Jasmine que o correspondia. Ele beija-a com vontade, Poncho fazia de tudo para se controlar, mas era impossível com Jasmine assim tão perto dele, ainda mais agora que os estavam ficando próximos . Alfonso apertou ela mais forte contra seu peito. Ele foi a deitando na cama de modo que ele ficasse por cima. O beijo ficou cada vez mais quente e molhado. Alfonso já estava ficando louco, sua excitação estava cada vez aumentando mais. Jasmine lhe segurava pelos cabelos negros os acariciando com os dedos enquanto a outra mão pousava no peitoral de Alfonso.
Poncho passou a beija-la com mais desejo, com mais paixão, já não era um beijo gentil e Jasmine suspirou quando a língua quente dele deslizou pelo seu pescoço, fazendo um caminho até chegar em seu colo que estava um pouco descoberto pois ela usava um vestido tomara que caia.Jasmine apesar de antes com o Joaquim estar com medo, agora ela não sentia nem medo e nem apreensão, apenas sentia sua pele queimar de desejo e excitação. Ansiava pelos toques mais ousados de Alfonso.
Apenas queria sentir tudo que ele poderia lhe proporcionar.Alfonso retirou o vestido dela com cuidado deixando-a apenas de roupas intimas . Ele jogou sabe se lá aonde e voltou a beija-la nos lábios doces que já estavam até ficando inchados pela tanto que já estavam se beijando.Em parte Jasmine não tinha medo porque sabia que ela podia confiar nele, era ele, Alfonso seu tutor que fora escolhido para cuidar dela como uma filha... Mas não foi bem assim, mesmo assim ele sempre quis o bem dela.Ele parou de beija-la para encara-la, ele estava até atordoado de desejo e sua boca borrada de batom de Jaaz .
– Eu te amo... – mumurrou. ele – Nunca cheguei a amar tanto uma pessoa como amo você
Ela sorriu doce e eles iniciaram mais um Ele a beijou com mais fervor enquanto segurava sua coxa com força, bastante força. Ele abriu suas pernas e colocou as dele entre as dela. Com esse movimento ela pôde sentir membro pulsar fortemente, mostrando que ele a desejava do mesmo modo que ela.
Jasmine também estava muito excitada, seus seios estavam muitos rígidos debaixo do sutiã, ela retirou a bermuda dele, o deixando apenas de sunga. Ela o acariciou nas costas enquanto ele retirava seu sutiã, logo Jasmine estava apenas com a parte de baixo, e Alfonso já estava fazendo Jasmine gritar seu nome enquanto ele a dominava com os lábios em seus seios.
Alfonso desceu os beijos para a barriga de Jasmine, ele começou a fazer cócegas em sua barriga com a boca. Jaaz suspirou e chamou o nome dele varias vezes, Poncho desceu mais para baixo e tirou a sua parte de baixo com a boca. Isso deixou Jasmine cada vez mais louca de desejo por ele, ela então começou a lhe tirar a sunga, os beijos foram aumentando cada vez mais o ritmo, eles já estavam ofegantes, com os corações disparados e suando muito.
De repente alguém bate na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinho não me matem por para na melhor parte