Meu Querido Tutor escrita por Ka Lourenço


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mas sabe né virada do ano ocupa do espaço ,também to postando outra fic o que me deixa sem tempo pra responder os comentários de imediato
Agradecimento hoje a Suzi e Mih pelo os comentários maravilhosos muito obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668921/chapter/5

Os dias foram se passando, Alfonso estava cada vez mais depressivo com esse namoro de Jasmine e quem tinha que aguentar as bebedeiras de Alfonso era Piter. Não havia um só dia que ele não se embebedava, Derrick tentava evitar lhe dando conselhos para conquistar Jasmine , mas ele relutava em fazê-los, pois não acreditava que isso iria chegar a acontecer. Apesar de ele estar nesse estado ele não faltava um só dia no serviço, pois ele sempre foi e será responsável.


Jasmine nem esta a par dessa situação, ela estava no maior Love com seu namorado, o que ela achava estranho é que ele sempre insistia em ter relações mais intimas, mas ela ainda não estava pronta para isso.


Com todos esses acontecimentos logo chegou o final de semana, Piter foi buscar Jasmine junto a Joaquim que também viria.
Poncho estava vestido com uma bermuda clara, tênis e uma camisa cavada vermelha que o deixava ainda mais forte. E ainda com a barba por fazer.


Jasmine entrou pela porta de mãos dadas com Joaquim, Alfonso se levantou do sofá que estava sentado para cumprimenta-los.
– Olá garotos! – os saudou tentando ser gentil e não demonstrar seu verdadeiro estado emocional.
– Eu vou pro meu quarto. – anunciou Jasmine e em seguida deu um selinho no namorado.
Poncho desviou o olhar, quando ela havia subido as escadas ele acenou para que Joaquim se sentasse e assim ele fez.
– Então Joaquim, realmente quer um relacionamento serio? – perguntou ele com o olhar intimidador.
– claro senhor. – disse Joaquim com firmeza.
– Se for assim... -suspirou em reluta. – Pode namorar a Jasmine. - disse por fim.
Joaquim sorriu em agradecimento.
– Mas se você a magoar... – ele ameaçou.
Joaquim se intimidou com o olhar de Alfonso, em seguida Jasmine desceu as escadas com um sorriso no rosto.
– Bom... Vocês podem ficar a vontade que eu vou ao meu escritório. – anunciou. – Tenho muitas coisas pendentes. – se retirou da sala de estar.


Joaquim e Jasmine almoçaram animadamente entre beijos e carinhos, enquanto Poncho almoçou em seu escritório mesmo, pois não queria ver essas cenas.


Mas tarde ele foi de fininho na sala, mas não encontrou os dois. Olhou pela janela e viu eles do lado de fora, dando amassos piscina .
Alfonso colocou a mão na janela que estava fechada pelo vidro e deixou cair uma lagrima solitária. Era apenas uma lagrima , mas significava sua imensa tristeza de ver a pessoa amada, tê-la por perto e não pode se expressar, não poder ama-la como queria. Respirou em angustia, ele sentia que ainda ia enlouquecer se não colocasse esses sentimentos para fora. Sentia como se estivesse levado uma flechada, uma facada ou um tiro no peito, era muito doloroso, muito.


Ele desejava tanto estar no lugar do rapaz nesse instante, sentir o gosto daqueles lábios que tanto queria juntos aos seus, sentir seu corpo contra o seu, sentir seu cheiro, os lábios... Tudo que jamais poderia e ele já sabia que seria impossível.
Nunca se apaixonara antes e quando isso finalmente acontece... parece até castigo, como é triste amar uma pessoa que nunca chegará a sentir o mesmo.


E eu querendo ser quem está do seu lado será, do jeito que o destino quiser assim será
Mesmo que toda vida eu tenha que esperar .Eu ficarei guardado neste sentimento. – Pensou Alfonso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais ....