Meu Querido Tutor escrita por Ka Lourenço


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá lindinhos , como eu já disse Desculpa pelo capitulo 10 que eu postei ontem era da minha outra fic e eu acabei confundindo . Mas agora é de verdade rs

Suzi obrigado pela a recomendação linda , isso me motiva muito ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668921/chapter/10


– Diga Derrick – Alfonso atendeu ao celular .
– Não te encontrei na empresa , Ângela disse que saiu mais cedo – Derrick estranhou – Aconteceu algo ? – Perguntou em tom curioso .
– Aconteceu Jasmine me ligou e queria falar comigo – Por isso sair mais cedo
– Ah claro você sempre sendo dominado por ela , é só ligar que você correndo mima-la – Derrick mostrou um tom de ironia
– Dessa vez não – Sorriu vitorioso – Como não te encontrei não tive tempo para dizer que passei um final de semana incrível com a Jasmine e nós se beijamos e eu disse que a amava – Mantinha o sorriso
– Ah é essas coisas você não me conta né . Afinal leva flores mulheres ama isso sempre funciona – Gargalhou
– Já comprei flores .
– Nossa mas você ta esperto em – Derrick se sentia feliz pelo o amigo
– E advinha quem eu encontrei na floricultura ? – Surgiu um ar misterioso
– A Jasmine não foi por que ela deve está no colégio . Então quem foi ? eu não sei – Ficou curioso.
– Nada mais nada menos que Clarice – Disse por fim
– Não acredito que depois de 3 anos longe ela aparece assim do nada . Ela continua bonita ? Vocês se falaram ?.
– Continua elegante como sempre e até me passou seu telefone acredita – Surgiu um sorriso sínico
– Vindo da Clarice já era de se esperar . E você vai ligar pra ela ? – Perguntou a Poncho
– Não sei ... é acho que não agora tenho a Jasmine ou pretendo te-la né – Falou pensativo
– Se não der certo com a Jasmine pelo menos você já tem o plano B – Derrick sempre malicioso
– Só quero meu único plano a Jasmine – Sorriu de um jeito encantador – E tenho que desligar se não vou me atrasar.Até mais .

Desceu as escadas descontraído, estava feliz muito feliz, pegou as chaves do carro e foi para o colégio.Ao chegar lá pediu permissão para que Levvy a deixasse sair. Ele ficou a espera dela do lado de fora mesmo. Como estava frio, muito frio ela foi com uma roupa que lhe esquentasse assim como Alfonso.
Ela o encontrou encostado no carro com os braços cruzados no peitoral firme que ela já havia sentido . Ele sorriu quando a viu, então ela foi ao seu encontro e o abraçou, necessitava disso, pois estava com saudade? Sim, saudades. Como podia? Nunca sentirá isto antes e agora sentia falta dele. Ele contribuiu o abraço e lhe beijou no rosto.

Parecia perfeito estar alinhada nos braços de Alfonso, pensou Jasmine.
– Isso tudo é saudade? – perguntou ele maroto.
Ela sorriu. – Acho que sim. – corou.
– Adoro quando você cora. – comentou ele sorrindo.
Ela lhe acariciou o rosto. – Tirou a barba. – disse deslumbrada. – Parece até mais novo.
– Está me chamando de velho? – fingiu cara de bravo.
– sim, você é um velho babão. – brincou ela rindo e ele abraçou-a rindo também.
– Tenho uma surpresa! – disse desfazendo o abraço. Ele abriu a porta de trás e pegou o buque. Quando ela viu, deixou uma lagrima cair em seu rosto. Então ele a entregou.
– Só você mesmo Poncho. – sorriu emocionada.
– você merece. – sorriu Alfonso. Ela passou alguns minutos admirando o presente até que ele disse. – Então vamos?
Ela sorriu. – Vamos. – ele abriu a porta para que ela entrasse em seguida entrou do outro lado.
Colocou o sinto e perguntou. – Então aonde vamos?
– Quero que seja um lugar que você queira ir a muito tempo, mas não tem tempo e que seja um lugar bem calmo. – disse ela colocando o sinto.
– Então vamos à pizzaria e depois andar sobre a luz do luar na praia,mesmo com esse tempo frio é o que quero fazer a muito tempo ver o mar , o que acha? – perguntou entusiasmado.
– Perfeito! – concordou ela sorrindo.
Ele seu a partida do carro e foram para a pizzaria.Poncho estava tão feliz que não conseguia manter a posição dele de serio mesmo sem saber o que a Jasmine tinha a te dizer , pois a felicidade dele vinha de que ele tinha se libertado daquele mal está de não poder dizer o quanto a amava e agora ela sabia disso .
O encontro fora maravilhoso eles se divertiram bastante, entre risadas e conversas agradáveis, nunca haviam feito isso antes, nunca haviam tido uma conversa agradável antes, até por que eles nunca se sentaram para conversar, mas agora era diferente, muito diferente.Depois de saborearem as diversas pizzas eles foram caminhar pela praia a lua estava incrível havia pouca gente por ali pelo o fato de o tempo está frio . Elas caminhavam observando o mar e nenhum optou de começar a falar , mas alguém ia ter que quebra o gelo
– Bem que agente podia nadar, mas o frio não deixa.– Sorriu parando ali em frente ao mar
– Faz tempo que eu não vinha ver essa maravilha – Disse ela encantada – É tão lindo – Surgiu um silencio – Quanto tempo você gosta de mim e por que não me disse ? – Então perguntou descontraída .
– Desde seus 15 anos , depois do meu noivado ter acabado eu não tinha olhar para mas ninguém até que comecei a te observar , me sentia um sujo você era apenas um adolescente e ainda filha do meu melhor amigo , daquele que meu pai criou como filho , daquele que me deu a sua tutela . Imaginava que você me via como o seu tio – Deus uma pausa – Mas cada dia que eu queria tirar esse desejo de mim ele se tornava mais forte e então eu sofria calado . – Mostrou um semblante triste .
– Te entendo , não vou mentir que nunca me interessei por você mesmo sabendo o quanto era lindo , mas como você disse sempre fui só uma menina, mas também nunca te vir como um tio – Confirmou
– Era difícil está perto de você , te ver com alguém e cheia de sorrisos e em nenhum deles era por minha causa – Sofria ao dizer – Mas era mais difícil ficar longe de você por isso nunca te disse .
– Mas depois do que aconteceu , eu mudei meu pensamento , acho que eu não percebi mais já vou fazer 18 anos , estou me tornando uma mulher , acho que sempre fui tão mimada por todos que nunca parei pra perceber que um dia teria que tomar decisões em relação ao meu futuro – Olhou para Poncho que a escutava com atenção – decisões tipo essa . Essa relação é errada , não está correto eu querer ficar com o cara que como você mesmo disse era pra ser o meu tio , mas ao mesmo tempo eu me culpo pois eu te quero Alfonso.
– Eu sei que a gente começou errado eu poderia até ter evitado ,mas não funciona assim com o coração eu poderia ter falado não mas não deu . Mas também não temos o por que de procurar um culpado – Segurou em suas mãos enquanto dizia olhando em seu olhar – Mas eu te entendo eu vivi assim por anos . E também entendo que não queira ficar comigo .
– Mas eu quero Poncho – Ela o interrompeu e ele ficou surpreso
Se beijaram , um beijo intenso , o mais apaixonado que Jasmine já sentiu um dia .
– Mas vamos com cuidado , ainda não fiz 18 e você sabe que vai ser complicado , mas é por isso que eu te quero por que até as coisas mais complicadas você torna simples .
– Obrigado Jasmine eu não vou te magoar . – E Deu um selinho
Eles ficaram ali abraçados admirando o mar e se curtindo ,a lua brilhava no céu em meio às estrelas. Era um momento tão perfeito .
– Não entendo, por que nunca teve um relacionamento depois dela? – Jasmine perguntou. – Digo depois de sua noiva – Ele já havia entendido
– Dever ser porque ninguém me aguenta. – Sorriu.
– Ai não Poncho, eu disse isso no momento de raiva. – Jasmine disse sem graça.
– Eu sei. – concordou ele dando-lhe um selinho. – É porque não tenho tempo, nunca tive tempo pra sair e conhecer pessoas e também não te tirava da cabeça. – admitiu.
Ela sorriu sem jeito, eles ficaram mais algumas horas aproveitando o tempo juntos.

[...]
Os dias foram passando , Poncho e Jasmine sempre mantinham contato através de ligações e mensagens . Decidiram que não iriam contar a ninguém ainda , mas suas amigas já desconfiavam ,pois Jasmine andava muito sorridente , sempre com o celular na mão e distraída.Joaquim sempre insistindo que eles reatasse o namoro mas Jasmine não tinha nem cabeça para pensar nisso pois com o Poncho estava tudo indo bem .

Os dias para Alfonso estava muito corrido. A empresa estava passando por uma crise e ele estava estressado e cansado mentalmente.Ficava até mais tarde na empresa para que no final de semana ficasse livre e pudesse aproveitar com Jasmine.Poncho estava com muito medo da empresa de seu falecido Pai falir, não podia deixar isso acontecer.

– Jaaz você não sabe da melhor – Sentou Madson em sua cama . Em quanto Jessy fechava a porta .
– Me conta – Sorriu animada
– Acho que quando ela souber esse sorriso bobo logo vai sair do rosto dela – Jessy se sentou em sua cama .
– Ai gente o que foi ? – Ficou curiosa
– Lembra da Aluna nova que iria entrar na nossa sala essa semana , ela chegou agorinha – Madson contou a ela
– E o que tem ela ? é alguma modelo ou cantora famosa ? – Disse desinteressada
– Não é pior , é a Clara que voltou – Quando Madson anunciou o nome Jasmine sentiu raiva
– Aquela vadia voltou – Disse irritada – Odeio aquela falsa
– Sabemos – Jessy concordou – Como ela pode ser tão falsa , pegava todos os meninos que você gostava e ainda armou varias coisas pra você ser expulsa do colégio
– Fora as coisas que ela inventada a Alfonso , que a defendia por ser sua cunhadinha .– Madson disse algo que tocou Jasmine
– Então Clarice também voltou ? – Se sentiu triste . Imaginou se Poncho já sabia e não tinha contado a ela .
– Eu não sei quem veio com ela foi sua avó , Mas se a Clarice voltou logo você vai saber , por que você sabe né que o Poncho tem aqueles sentimentos que sempre faz ele voltar para ela – Madson disse
– Ah mas não é culpa dele foram 5 anos é muito tempo para se esquecer , ainda mais eles que ficaram noivos e tudo mais – Jessy disse , sem saber que Jasmine se sentia mal ao ouvir aquilo .
– Não gente eles não podem voltar a se ver ,eu me nego a isso – Jasmine se levantou irritada – Não podem de jeito algum
– O que foi você sempre se deu bem com a Clarice apesar de Clara te destetar – Madson ficou curiosa .
– Mas eu não quero que eles se vejam , eu sei o que Poncho sente ao ver ela – Seus olhos já se enchiam de lagrimas e as meninas perceberam .
– O que houve Jasmine ? – Jessy se preocupou
– Eu e Poncho estamos ficando , eu estou me apaixonando , queria ter falado antes mais queria ter certeza pra contar a vocês , mas com isso agora vocês tinham que saber – Então começou a chora .
As meninas ficaram surpresas, mas elas mesmo sempre deu uma força pra Jasmine ficar com o seu tutor então isso não foi algo que elas deixariam de apoiar a amiga . Agora mais que nunca elas estaria ao seu lado para ajuda-la .Pois elas mesmo já presenciaram o quanto Poncho sofreu com a partida de Clarice e como foi difícil para ele se recompor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vai pesar pro lado do Poncho em :/ kkk até mais