Cartas de Anakin escrita por EveMillipied


Capítulo 4
Mace Windu


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer á todos os comentários e favoritos e á todos que estão acompanhando á história, eu nem preciso dizer o quanto isso é importante para mim né?
Também quero me desculpar pela demora, eu passei por uma fase de bloqueio criativo.
Então é isso pessoal, boa leitura! Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668851/chapter/4

Caro, 

Mestre Mace Windu 

Sei muito bem que nunca fomos muito próximos um do outro, o senhor assim como os outros membros do Conselho, sempre teve uma forte desconfiança e receio em relação a mim. Eu adoraria poder dizer que nunca dei motivos para tais desconfianças, que tudo não passava de implicâncias e que eu havia sido injustiçado. Mas o que realmente aconteceu foi que não faltaram ocasiões em eu  realmente mereci tanta desconfiança, desobedecia ás ordens de Obi-Wan e do Conselho, fazia escolhas erradas e amizades com pessoas de caráter e conduta duvidosos. 

Sinto que a única ocasião em que estive prestes a conquistar a confiança de todos, foi aquela em que revelei que o Lord Sith que tanto procurávamos, era ninguém menos que o ex-chanceler Palpatine, que apesar da idade avançada demonstrou ser muito forte e poderoso. Mas ao invés de me juntar á República, derrotar os Sith e finalmente estabelecer  a paz na galáxia, eu cometi os maiores erros de minha vida; me aliei ao Império, me tornei Darth Vader, traí aqueles que me amavam e queriam o meu bem e matei inocentes. 

Até hoje sou muito atormentado pelas coisas terríveis que fiz, tanto como Anakin quanto como Lord Vader. Eu tento encontrar alguma explicação para isso, algo que justificasse meus atos, mas só encontrei uma palavra; GANANCIA, é claro que o medo de perder minha esposa, me deixou cego , mas minha ganancia conseguiu superar até mesmo o medo da perda. 

Eu queria tanto me tornar um mestre jedi, mas logo isso não seria o bastante, eu queria ser o maior, o melhor jedi da história, queria ser admirado e respeitado por todos. O que eu não sabia era que, mesmo sendo um simples Padawan, eu já era admirado e respeitado por muitos, inclusive pelo Conselho, que apesar de me julgar perigoso, sempre me reconheceu como um jovem talentoso. 

Mestre Windu, eu sempre o admirei como jedi e como homem, sem dúvidas o senhor foi um dos melhores Mestres que já existiu e uma das melhores e mais incríveis pessoas que tive a honra de conhecer. 

Tenho certeza que se não pelas minhas escolhas erradas, teríamos nos tornado grandes amigos. Espero de verdade que algum dia o senhor possa me perdoar. 

 

Um quase amigo, 

Anakin Skywalker 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?