Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters escrita por Tio Thi


Capítulo 23
Amigas para Sempre


Notas iniciais do capítulo

E aí, meus queridos leitores. E vocês acharam que não teria mais um capítulo antes do ano acabar não é?! haha Primeiro eu gostaria de desejar um Feliz Natal atrasadíssimo pra vocês, e dizer que com as festas de vim de ano fica difícil pra se reservar um tempinho pra escrever com toda a paciência e concentração precisamos não é? Pois é. Apesar das festas, aqui estou eu para lhes apresentar o penúltimo capítulo!

Admito que foi muito difícil escrever esse capítulo, ele é carregado de emoção e sentimento e não é todo dia que estamos hábeis para escrever algo nesse nível. Fiz o que pude para conseguir transpassar o mesmo nível de emoção e sentimento que eu senti toda vez que pensava nesse capítulo em específico. É uma perda inestimável, sem dúvidas alguma. Deixaria muitas saudades!

#1 - Rue's Lullaby
#2 - Everytime We Touch(Piano version)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668816/chapter/23

Assim que os tentáculos esverdeados de Darkion se aproximaram rapidamente de Logan, alguém o empurrou para longe do alcance, recebendo todo o ataque do Senhor das Trevas.

Desgraçad- ㅡ dizia Darkion, mas ele fora interrompido por um grito eufórico de Alice,

 ㅡ Por tudo o que você causou, por todas as pessoas que você feriu e matou para chegar até aqui… Eu te purifico! Banirei e expurgarei suas trevas deste mundo por toda a eternidade! ㅡ brandiu Alice, conjurando um gigante símbolo do atributo luz que lançou uma rajada chocando-se ao corpo já destruído de Darkion, a alma da criatura das trevas foi purificada e o seu corpo jazeria para sempre no vácuo.

 Os alunos rodeavam o corpo da pessoa que fora atingida pelo ataque no lugar de Logan, As pernas de Alice tremiam, ela não sabia se conseguiria olhar para aquela pessoa e não desabar.

 ㅡ Alice...A-li-ce ㅡ chamava Chantal com dificuldade, os tentáculos de Darkion dilaceraram seu peito, ela não teria muito tempo em vida. Zach espantou-se ao ver a dona do card shop naquele estado, todos os alunos pareciam se compadecer a mulher, mas eles sabiam que não havia nada para ser feito.

 ㅡ Não se preocupe, estamos aqui. Nós sempre resolvemos as coisas não é? Zach diga que vai ficar tudo bem, diga. ㅡ a estudante se aproximou com rapidez, os outros discentes lhe deram espaço para passar. Sam tirou seu casaco e colocou em baixo da cabeça de Chantal para lhe servir como um travesseiro, a mulher se encontrava deitada na grama, extremamente ferida. Alice não conseguia olhar nos olhos dela, pelo contrário, ela encarava todos os outros presentes como se suplicasse a ajuda de alguém.

 ㅡ Mago… Eu sei que você pode reverter isso. Nos ajude, por favor. ㅡ pedia euforicamente a garota, naquele momento, o desespero e a loucura começa a tomar conta de sua mente.

 ㅡ Eu posso ir e voltar no tempo, mas não dá pra desfazer o que já foi feito… Desculpa Alice.ㅡ desculpou-se o Mago do Tempo, abaixando sua cabeça novamente.

 ㅡ Alice, esse ferimento foi feito com magia negra. Infelizmente….ㅡ tentava explicar Zach, ele sabia que não havia nada para ser feito, mas aquilo abalaria totalmente a garota.

 ㅡ Alice, olhe para mim, por favor. ㅡ pedia Chantal, fazendo um esforço para levar suas mãos até o rosto de Alice para que  a garota olhasse dentro de seus olhos.

 ㅡ Por que? Por que você fez isso? ㅡ questionou Alice, abalada. Lágrimas começaram a rolar incessantemente de seu rosto, mas ela fez o que lhe foi pedido, encarava-a senhora nos olhos.

 

Por amor, Alice. ㅡ revelava Chantal, esboçando fracamente um sorriso em seus lábios.

 ㅡ Certa vez, uma menina sofreu um acidente, ficou paraplégica. foi deixada de lado pelo namorado, e impossibilitada de sentir o amor. Lembra dessa história? ㅡ perguntava a mulher, segurando carinhosamente nas mãos da garota. Chantal sabia desde o início o que iria acontecer durante a batalha final, ela estava disposta a pagar o preço.

 ㅡ Mas por que? ㅡ insistia Alice apertando com força as mãos de Chantal, era como se fosse algo que ela segurasse com força para que não perder.

 ㅡ Porque eu não queria que acontecesse a você o mesmo que aconteceu comigo. Você merece sentir o amor, Alice. Eu não poderia deixar Darkion tirar isso de você. Eu já sabia o que iria acontecer, mas não contei para ninguém. ㅡ revelou Chantal, ´perdendo sua vitalidade aos poucos. Logan engoliu a seco quando ouviu a mulher se pronunciar, ele não poderia deixar de imaginar que fora o culpado pelo sacrifício da mulher.

 ㅡ O tempo… As coisas… É tudo muito incerto, se eu não tivesse feito isso, outra pessoa teria feito e assim sucessivamente, eu não poderia deixar nenhum aluno se ferir, por isso eu decidi fazer isso.  ㅡ revelava Chantal, tentando parar o sangramento de seu peito, mas era inevitável, as feridas de Darkion eram profundas demais para conseguirem estancar o sangue.

 ㅡ Não, eu sei que podemos fazer alguma coisa! Eu sou a Helena, lembra? Tenho certeza que... ㅡ naquele momento, Alice já não sabia mais o que estava dizendo suas mãos não paravam de tremer, ela não estava pronta para perder sua amiga. Chantal apertou a mão de Alice com o restante de suas forças, ela sorria gentilmente para a garota que não parava de soluçar de chorar.

 ㅡ Quero que cante uma música de ninar, por favor. ㅡ pedia Chantal, preparada para dormir eternamente ouvindo o doce som da voz da estudante. Alice continuava incrédula, ela não conseguia entender como todos pareciam estar tão calmos com aquela situação. Ergueu o olhar, mas todos os outros presentes estavam de cabeça baixa, ela era a única que se recusava a aceitar a morte da senhora do card shop.

 

#1 Música:On

Tudo bem, isso será por você. ㅡ anunciou Alice, se preparando para começar a cantar.

 ㅡ Bem no fundo da campina, embaixo do salgueiro. Um leito de grama, um macio e verde travesseiro. ㅡ Alice engoliu o choro a seco, e começou a cantar suavemente, seu tom de voz ecoava como uma doce melodia tocada por um delicado instrumento instrumento. Chantal fechou os olhos para focar toda a sua atenção na música, mas segurava fortemente as mãos de Alice para mostrar que ainda estava viva.

 ㅡ Deite a cabeça e feche esses olhos cansados. E quando se abrirem, o sol já estará no alto dos prados. ㅡ ela não conseguiu disfarçar o pesar daquele verso em sua voz. Alice acariciava suavemente o rosto da idosa enquanto cantava docemente para ela, a garota lembrava-se de todos os bons momentos que passou ao lado de Chantal, e todas aquelas lembranças encheram os olhos da garota de lágrimas novamente,

 ㅡ Aqui é seguro, e aqui é um abrigo. Aqui as margaridas te protegem de todo perigo. ㅡ os versos saíam com dificuldade, Alice se recusava a aceitar a morte de Chantal, mas a senhora mantinha um sorriso simpático nos lábios, enquanto segurava fortemente a mão da garota. Os monstros do atributo terra conjuraram várias flores e margaridas ao redor delas em homenagem e respeito a situação. Zach, Logan e Sam continuavam de cabeça baixa, sem reação. Morgana mantinha o olhar fixo na grama, ela também parecia não acreditar na morte de sua velha amiga.


Aqui seus sonhos são doces. E amanhã serão lei..ㅡ com a música chegando ao fim, Alice fazia um enorme esforço para conseguir engolir o choro, mas era inevitável, ela definitivamente não estava preparada para perder alguém tão querido.

 ㅡ Aqui é o lugar onde sempre lhe amarei. ㅡ Alice encerrava a música cantando com todo o seu coração, sua respiração ainda estava ofegante e arfante.

#1 Música:Off

Alice… Morgana… Olhem pra vocês. Minhas pequenas princesinhas se tornarem mulheres fortes e destemidas. Estou muito orgulhosa de vocês. ㅡ Chantal reabriu os olhos, seu semblante era de esperança e alegria apesar de estar na beira da morte. Alice não parava de tremer. “Como alguém que está para morrer consegue ficar feliz assim?” pensava a garota.

 ㅡ Você disse que seríamos amigas para sempre! ㅡ retrucou Alice, furiosa com Chantal, com a situação, e principalmente, consigo mesmo. A frustração e a fúria impediam que a garota pensasse com sensatez.

 ㅡ E eu estou disposta a manter essa promessa, Alice. Olhe tudo o que você fez. Você salvou não só a gente, mas todas as pessoas do mundo! Assim que você expurgou Darkion, fez com que a pirâmide das trevas fosse destruída. Ninguém além das dos alunos e funcionários da academia se lembrará de alguma coisa. ㅡ explicava Chantal usando suas últimas forças vitais para explicar tudo o que a garota conseguiu fazer. “Agora eu entendo. Quando Alice derrotou Darkion, ela fez com que todos as outras pessoas do mundo se esquecessem que foram atacadas por monstros gigantes, as sete maravilhas voltaram a sua forma original como se nunca tivessem sido danificadas. Mas as marcas dessa perda ficarão em nós para sempre.” pensava Zach.

 Frustrada, Alice se levantou rapidamente e deu as costas para Chantal. “Não consigo, não posso vê-la novamente. Ela disse que ficaria conosco para sempre. Isso não é justo”. pensava a menina.

Inesperadamente, o corpo de Chantal começava a brilhar intensamente, aquela forte luz que emanava de seu corpo chamou a atenção de Alice a fez se virar novamente. Todos ficaram espantados com o que acontecia diante de seus olhos.

 ㅡ O que é isso? ㅡ questionava Alice, assustada.

O corpo de Chantal deu lugar a uma idosa de cabelos verdes que segurava a chave do milênio em suas mãos, a mulher trajava um vestido azul e seus seios estavam em bastante evidência.

Muito obrigado por tudo, Alice Orchestra. Sem você, nada disso teria sido possível. ㅡ- agradeceu a nova versão de Chantal com um singelo sorriso nos lábios. A senhora de cabelos esverdeados virou-se rapidamente para trás e lançou um pó brilhante na direção dos olhos de Zach Skylar que ardeu no ato.

Mas ela é a carta mágica Dian Keto, The Cure Master. ㅡ comentou Sam, surpreso.

 ㅡ Ah! Por que fez isso? Droga!  ㅡ resmungava Zach sentindo seus olhos ardente intensamente.

Ainda não acabou… Mas eu não quero incomodar Alice, vocês já sofreram demais por um ano. Deixe-a repousar. Mas vocês terão novos problemas no ano que vem. Não é nada comparado ao que Darkion fez. Tenha isso em mente, Zach! Você terá papel fundamental no futuro dessa academia.  ㅡ cochichou Chantal no ouvido de Zach, aquele pó que a mulher de cabelos esverdeados lançou contra os olhos do loiro poderiam ser a diferença entre a vida e a morte deles no futuro.

 ㅡ Graças a você eu pude me libertar. Você é a minha luz, Alice. Eu me chamo Dian Keto. Não se preocupe, eu ainda sou a Chantal, mas graças a você, pude descobrir minha verdadeira eu. Agora eu tenho que ir...ㅡ revelava a mulher, aproximando de Alice, abraçando-a fortemente. A garota abraçava-a de volta como se não quisesse soltar.

 ㅡ Ah, minha querida… Entendeu agora o quão poderosa você é? Não deixe ninguém dizer o contrário disso. O mundo ainda irá precisar da sua ajuda, Alice. Não fraqueje! Eu não posso apostar, mas se pudesse, continuaria apostando em você, garota problema! ㅡ sussurrou no ouvido de Alice enquanto a abraçava.

 

 ㅡ Adeus Chantal, eu amo você.  ㅡ despediu-se Alice com os olhos extremamente vermelhos e molhados.

 ㅡ Aqui é o lugar onde sempre lhe amarei...ㅡ Chantal encerrava a canção que Alice cantava, desaparecendo diante de todos os funcionários e monstros que ainda circulavam as duas. Compadecido, Zach se aproximou de Alice para poder consolá-la, mas a garota parecia estar frustrada e estressada demais para ouvir o amigo.

 ㅡ Isso não é justo! Chantal teve um namorado que foi um completo idiota com ela, e além de ter perdido o movimento das pernas ainda se sacrifica? Ela não teve uma vida justa, isso é certo. ㅡ gritava Alice, se recusando a aceitar aquela realidade.

 ㅡ Alice, olha pra mim. Eu sei, ela não merece. Mas Chantal era boa demais, ela sempre foi um anjo nas nossas vidas. Era de se esperar que ela fosse capaz de fazer algo assim por qualquer um de nós. ㅡ dizia Zach, olhando no fundo dos olhos da amiga, sua tranquilidade começava a acalmar lentamente os nervos da herdeira da luz.

 

Achou que ia se livrar de mim tão facilmente? ㅡ questionou Darkion, surgindo na mente de Alice.

 ㅡ O que? Mas eu te destruí, o que está fazendo aqui?! ㅡ berrou Alice, olhando ao redor, só depois de um momento ela se deu conta que o Senhor das Trevas estava dentro de sua cabeça.

 ㅡ Agora você vai sentir tudo o que eu fui obrigado a sentir quando me expurgou desse mundo! Ataquem, pecados! ㅡ  anunciou Darkion, fazendo com que os sete pecados afetassem diretamente a mente da garota.

 

 ㅡ Sua luxuriosa! ㅡ gritou o espírito da Luxúria, danificando a mente de Alice de dentro para fora. A estudante levou suas duas mãos para a cabeça e começou a gritar incontrolavelmente.

 ㅡ Alice, o que está havendo? ㅡ questionava Zach preocupado, mas eles não poderiam fazer absolutamente nada. Alice deveria travar uma luta interna sozinha.

 ㅡ Sua raivosa! ㅡ gritou o espírito da Ira, esgotando as energias da menina.

Sua Gananciosa! ㅡ gritou o espírito da Ganância, aumento a dor que Alice sentia em sua mente.

Sua Gulosa! ㅡ gritou o espírito da Gula, desabilitando todos os poderes de Alice de dentro para fora.

Sua Preguiçosa! ㅡ gritou o espírito da Preguiça, tentando ganhar cada vez mais espaço na mente da garota.

Sua Invejosa! ㅡ gritou o espírito de Inveja, na tentativa de tentar tomar posse de controle do corpo de Alice.

Sua orgulhosa! ㅡ gritou o espírito do Orgulho, fazendo a menina perder a consciência aos poucos.

 

Sua desgraçada! ㅡ brandiu Darkion, preparado para dar o ataque final que seria capaz de explodir a mente de Alice de dentro para fora. Mas antes que ele estivesse chance, o espírito de luz de Chantal reapareceu no âmbito.

 ㅡ Suma daqui, desgraçado! Execução luminosa! ㅡ Chantal conjurou um forte e definitivo raio de luz que foi capaz de expulsar todos os pecados e Darkion da mente de Alice antes de conseguirem afetar a estudante. A garota caiu no chão, desacordada.

 ㅡ Alice...ㅡ berrou Logan que correu para não deixá-la cair no chão.

 ㅡ Não se preocupem, ela ficará bem. Só está exausta, levem-a pra casa e a deixem descansar. ㅡ aconselhou Chantal usando o poder da sua Chave do Milênio para levar a alma de todos os monstros que ainda estavam na academia de volta para suas devidas cartas. Logan acariciava o rosto de Alice desacordada, ele sentia-se irritado e frustrado com tudo o que acontecera.

Eu te….ㅡ sussurrou Logan, mas ele foi incapaz de completar a frase com a estudante desacordada.

 

Três dias depois:

#2 Música: On

 ㅡ Minha filha, que bom que você acordou, estava começando a ficar preocupada.  ㅡ disse Felícia Orchestra, contente por ver sua filha acordada novamente.

 ㅡ Mãe, eu quero voltar para Londres. Ainda hoje. ㅡ revelou Alice, decidida.

 ㅡ Mas por que tão assim de repente, tem certeza? Não pretende rever seus amigos? A foto do anuário acabou de chegar no correio, um tal de Zach não para de ligar pra saber se você está bem, ele acabou de ligar, inclusive. ㅡ comentou Felícia, encarando Alice.

 Enrolada em seu edredom branco, Alice engoliu a seco quando viu a foto ao lado e de seus amigos.

Tenho! Meu lugar não é aqui. ㅡ admitiu Alice, olhando no fundo dos olhos de sua mãe. “Não quero causar dor a ninguém novamente…” Apesar de não saber o que aconteceu na academia, Felícia sentia que sua filha estava sendo sincera e resolveu fazer o que a menina lhe pedia.


Tudo bem então, voltaremos hoje mesmo para Londres. ㅡ confirmou a mulher, acariciando os cabelos rosados de sua filha.

#2 Música:Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que vocês me taquem pedras e mais pedras, eu também senti na pele a perda da Chantal, e isso será muito sentido na segunda temporada da fic. Quero saber de vocês, se gostavam dela, se acharam o motivo do sacrífico dela justo ou não,, me deem vossas opiniões. Antes de eu comentar a respeito do final, vamos nos atentar a um pequeno detalhe que espero não ter passado despercebido. Antes de desaparecer, Chantal lançou um pó que assim que entrou em contato com os olhos de Zach arderam bastante, alguém chutaria qual seria o significado daquilo na próxima temporada? Sejam criativos! hahaha E eu peço que vocês ouçam com muito carinho e atenção a segunda música, ela fala muito a respeito do que vai acontecer no próximo capítulo.

Por se sentir culpada pela morte de Candice e Chantal, Alice decide voltar para Londres e deixar todos os seus amigos para trás, o que acham que vai acontecer? Se acalmem, esse é o penúltimo capítulo, terá ainda mais um pra fechar essa temporada!

—_____________________________________________________________________

Tio Thi agora tem um parceiro, queridos leitores! Eles não apenas me ajudam na divulgação da história, mas como a estimulam e incentivam outras pessoas a lerem. Meu querido colega Renato Kira deu vida à personagem que vocês tanto amam. Isso mesmo, graças ao YuGiOh! Sem Limites, Alice Orchestra agora existe mesmo, ela é finalmente uma personagem original!

Para conferirem a arte linda criada por Renato, atualizarem-se no cardgame e estarem por dentro nas novidades do universo de Yu-Gi-Oh, não deixem de visitar:
Site do Yu-Gi-Oh Sem Limites: www.yugiohsemlimites.xyz/
Curtam também a page do Facebook: www.facebook.com/YugiohSemLimites/

Para mostrar apoio ao nosso parceiro, não deixem de acessar os links do site e da página, ok leitores? Tio Thi agradece e muito! Obrigadooooooo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.