Namorado de Aluguel escrita por Felipinho


Capítulo 2
Conhecendo mais sobre a estranha garota


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668738/chapter/2

Voltei para casa tomei um belo banho demorado que minha mãe chegou a gritar para mim sair e minha irmã chegou assustada com os gritos da minha mãe me dando bronca.
—Seu filho da puta anda logo olha a conta.
—Sabia que você está se xingando falando isso.
Para que fui falar isso a mulher virou o cão quase apanhei pelado virei o flash sai correndo escorreguei no sabonete e cai levantei rapidamente troquei-me e vazei jantar.
No outro dia fui até a escola depois de almoçar sim eu almocei mais cedo e fui pegar a Tina Logo á avistei e dei sinal para ela.
—Oi esperando alguém em especial tipo o romeu desculpe despontar.
—Bobo, aliás desculpe ontem percebi que não falei meu nome eu me chamo Tatiana mas prefiro ser chamada de Tina.
—Ok vamos indo Tina - disse dando ênfase no “Na” do Tina - Só que antes vamos passar no Oliver meu amigo esqueci que combinei ontem com ele que iria na sua casa mais uma coisa ele pode ir conosco.
—Claro seus amigos são meus também.
Fomos conversando o caminho todo sobre seus pais e de sua amiga Ruby que estaria lá também. Tina é uma pessoa que posso descrever com uma única palavra simpática amo sua simpatia tudo nela me encanta principalmente aquele seu lindo sorriso que faz uma pessoa Depressiva gargalhar e passamos no Oliver é claro ele nos esperava já no portão de sua casa.
—Eae cara bora ir na Tina.
—Partiu
Mas isso mudou quando vi Ruby.
Assim que chegamos na sua casa ela nos parou na porta e disse:
—Jack eu gostaria de apresentar você para meus pais como meu namorado algum problema?
—Sim, mas isso não é literalmente uma objeção mas se eu arrumar uma namorada posso apresentar você como amiga?
—Cara você tem que parar de ser tão nerd – diz Oliver se contendo para não rir.
—Sorry
—Sim pode mas tem que explicar a situação.
—Mas qual é a situação você só perguntou se eu queria ser seu “namorado de aluguel” em um termo mais educado.
—Ok a situação é a seguinte eu já namorei uns caras que não me orgulho muito eles eram bad boys e um deles me bateu na frente deles depois de uma discussão que tivemos para falar a verdade ele me espancou praticamente isso chocou meus pais demais e gostaria de apresentar um cara legal como você como meu namorado para eles ver que não saio mais com aquele tipo de gente e agora só saio com caras legais como você e o Oliver também vão gostar de ver que estou saindo com alguém porque nunca mais sai com ninguém depois disso.
—Ok não vou perguntar quanto tempo faz que não namora para ser educado, mas enfim eu aceito vamos entrar e sem-mais monólogos kkk e também posso falar nada porque só tive uma namorada sim sou sincero uma das qualidades mais notáveis em mim, Oliver está de prova.
—Verdade eu não falo nada só tive uma também.
—Ok só mais uma coisinha o nome dos meus pais minha mãe se chama Lucia e meu pai se chama Carlos, porque que tipo de namorado você seria se não soubesse nome dos meus pais. Entramos sem fazer muito alvoroço e logo seus pais foram nós cumprimentar.
—Oi sentem-se .... Sentem-se .... Pode ser aí mesmo na sala – disse os dois juntos.
—Oi meninos vocês são amigos da nossa pequena Tina – disse seu pai - porque desculpe dizer, mas ela tem má fama de namorar bad boys por isso chegamos a esta conclusão mas se algum de vocês for mais do que amigo dela se manifeste e converse conosco.
—Olá sou Jack o namorado dela eu sei eu sei não sou nenhum bad boy desculpe “decepcionar” vocês mas vou filosofar um pouco e dizer posso não ser um bad boy nem qualquer coisa do tipo, mas eu posso ser bem bad quando mechem com o que é especial para mim por exemplo: família namorada e amigos só mais uma coisinha Tina é como as ondas ela vem e volta só digo isso tente entender há e esse aqui do meu lado é o Oliver meu melhor amigo nos conhecemos desde criança se apresente.
—Prazer sou Oliver, mas conhecido como Arqueiro verde ou Oliver Queen.
Nós dois caímos na risada choramos de rir. Tina estava segurando para não rir por algum motivo acho que sei para os pais dela não parecerem os únicos que não intenderam.
—Cara essa nunca fica velha amei quando você falou isso no encontro da minha ex a Naty nossa eu rio só de lembrar a cara que ela fez e o sorrisinho bugado aquele dia eu rachei sem- contar o que eu segurei.
—Parei desculpem as nossas piadinhas clássicas.
—Ok de boa amamos vocês garotos são demais e mesmo não intendendo amamos a piadinha saudável é bem diferente do que aqueles caras faziam com ela por exemplo uma das piadas que faziam com a Tina “você sabe que horas são aí Tina responde não depois o cara conclui é hora de a pequena bater uma para mim” e por aí vai – disse sua mãe.
—Pais já vi que gostaram do meu namorado e do seu amigo, mas cadê a Ruby?
—No seu quarto querida vai lá e leva os meninos já para conhecerem, mas sem putaria e som alto até as 22:00 porque aqui não é a casa da mãe joana e durmam a hora que quiserem e só isso podem ir. – Diz seu pai.
Eu gelei a hora que ele mudou a expressão alegre para uma seria sem dúvida esse pai é um daqueles que mata neguinho que faz a filha triste.
—Ok tudo bem.
—Vamos gente.
—Ok – dissemos juntos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve o três o quarto vai demorar esta ficando extenso e muito descritivo.