New life escrita por Gabbie


Capítulo 9
Problems solved ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668673/chapter/9

Ariana POV

Logo depois mandei Justin ir embora , meus olhos estavam com lágrimas quase escorrendo porque naquele momento eu precisava dele mas não queria ficar mais próxima a ele. Sentia que isso estava errado e senti que estava traindo Selena.

Quando ele pegou em minha mão e olhou em meus olhos eu o empurrei e fechei a porta logo depois sentei no chão escorada na porta e fechei meus olhos até que as lágrimas escorreram , era uma dor horrível dentro de mim , mas ai Demi me ligou e disse que ficou sabendo que eu e Selena brigamos então ela e as meninas me convidaram pra sair e ver se eu esquecia um pouco desses problemas.

Fomos até uma pista de skate onde Justin e seus amigos estavam , ele me viu e eu virei o rosto mas não consegui me esconder então ele se levantou olhando em min ha direção e eu tentei escapar até que eu percebi que estava sendo uma idiota por fazer isso com ele , fui até ele e ele me levou para sentar em um banco e fomos conversar :

–Eu ouvi seu choro ontem.-Disse ele.

–Eu não estava...

–Eu sei que estava.-Disse ele olhando dentro dos meus olhos.

–Me desculpe , eu estou sendo uma tola de fazer isso com você , tentar te evitar enquanto você tenta correr atrás de mim.-Eu disse olhando os olhos dele.

Então nós acabamos nos beijando

–Você vai voltar pra escola que dia?-Ele perguntou segurando minha mão.

–Vou voltar assim que eu estiver pronta , não me sinto muito segura.-Eu disse.

–Tudo bem.-Ele respondeu.

–Agora eu preciso ir com as minhas amigas.-Eu falei e fui saindo.

Fui até as garotas e elas estavam me olhando torto

–O que foi com vocês?-Eu falei com cara de preocupação.

–Bem...a Selena mandou uma mensagem dizendo que quer te encontrar hoje a noite na praia perto da sua casa....-Demi falou.

–Ah será que ela quer fazer as pazes ou me julgar mais ainda?-Eu perguntei me sentando em um banco.

–Olha , vai e se der alguma coisa errada ou ela começar a te julgar liga pra gente.-Miley falou dando um sorriso de lado.

–Tudo bem , amo vocês.-Eu disse abraçando as duas.

Taylor logo em seguida chegou e estava com muitas sacolas de compras

–Tay?Você estava no shopping?-Eu perguntei rindo.

–Claro , onde mais?-Ela respondeu.

–Sua doida , trouxe alguma coisa pra mim?-Miley perguntou puxando as sacolas da mão dela.

–Não né , se vocês quiserem vamos amanhã nós quatro tá?-Ela falou.

–Tá bem , então amanhã vamos...-Demi falou.

–Tá vadia eu busco vocês ás cinco da tarde.-Miley falou rindo.

–Okay....-Eu falei e todas nós ficamos rindo.

Estava um dia maravilhoso até que me lembrei que tinha que me encontrar com Selena a noite. Então dei um sorriso meio sem jeito e todas olharam pra mim e me falaram coisas engraçadas pra me confortar. Eu me senti especial. Taylor me deu carona pra casa e no caminho fomos conversando

–Ari , sabe , eu e a Selena paramos de ficar porque isso estava errado , acho que foi por impulso ou a carência , não que eu nunca ficaria com ela , mas eu não sou assim sabe?-Taylor falou com a cabeça baixa.

–Eu entendo , achei ate bom da sua parte confortar ela naquele momento.-Eu disse para Taylor sorrindo.

–Ah obrigada , você realmente entende todos.-Ela falou dando um sorriso.

–Bem , eu faço de tudo para conseguir entender todos que posso.-Eu falei.

–Chegamos , tchau Ari e tenta fazer as pazes com a Selena porque vocês são amigas a tanto tempo e não faz sentido acabar com tudo por causa de um garoto que acabou de entrar na vida de vocês.-Taylor falou tentando me aconselhar.

–Tudo bem , obrigada.-Eu disse fechando a porta do carro e indo abrir a porta de casa.

Antes de me encontrar com Selena eu estava resolvendo umas coisas e falando com minha mãe sobre quando ela iria voltar pra casa. Então deu a hora e fui me encontrar com Selena. Quando cheguei lá ela estava sentada em uma cadeira do restaurante de praia me esperando.

–Oi Sel-Eu abracei ela e disse.

–Oii Ari , me desculpa por ter brigado com você , eu percebi a falta que você faz em minha vida , eu precisei de conselhos e lembrei que você que da os melhores conselhos e eu precisei de uma amiga para ver filmes e lembrei de você então percebi que você faz muita falta na minha vida...-Disse ela me abraçando e chorando.

–Claro que eu te desculpo , também senti muita falta sua.-Eu falei também emocionada.

–Então chega de Justin né?-Ela falou sorrindo.

–S-sim.-Eu disse gaguejando.

–Ele só fez mal a nossa amizade né?-Ela perguntou sorrindo.

–Eh...-Eu disse meia desanimada.

Fomos para minha casa e vimos filmes e por um momento eu pensei que todos os problemas tinham desaparecido até que me lembrei de Justin e meus pensamentos começaram a me perturbar.

Eu estava tentando ao máximo não me importar com nada mas não conseguia , eu acho que estava começando a gostar de Justin e isso era ruim e bom ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.