New life escrita por Gabbie


Capítulo 7
Last on Friday night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668673/chapter/7

Ariana POV

Acordei e me vesti correndo para ir me despedir de meus pais , chamei Selena e fomos , chegamos lá e me despedi deles , e em seguida fomos correndo para a escola.

Quando chegamos na escola fomos conversar com Demi , Miley e Taylor , comentei que meus pais tinham ido viajar e Miley perguntou:

–Hm , que tal uma festa?

Eu fiquei sem palavras porque acho que não teria coragem para fazer isso.

–E-eh , acho que sim.-Respondi gaguejando um pouco.

–Sério? Vou falar com o pessoal , vamos fazer essa festa hoje mesmo.-Ela falou toda animada.

–Okay.-Eu concordei.

A aula acabou e Miley estava toda animada , falou que ia levar maconha e muitas bebidas para a festa , ela perguntou como era minha casa , se tinha piscina e eu disse que tinha piscina sim e que era bem grande a casa. Parecia que a escola toda já estava sabendo da festa , Demi falou que eu ia ficar mais popular ainda e Taylor concordou , Selena estava falando com Justin e estava chorando , cheguei mais perto pra ver se eu ouvia algo e ela falava :

–Justin eu sinto que você não me ama.

–Mas eu te amo.-Disse ele.

–Eu acho melhor a gente dar um tempo pra ver se você realmente me ama.-Disse ela com as lágrimas escorrendo no rosto.

–Tudo bem.-Disse ele.

Então eu sai e esperei Selena passar por mim , ela passou direto e chorando , fui atrás dela e perguntei o que havia acontecido , ela me contou o que eu já sabia porque eu tinha escutado tudo. Ela falou que parecia que ele amava outra porque ele estava diferente com ela , ela estava com raiva e triste ao mesmo tempo , Taylor era a melhor para dar conselhos , chamei Taylor e expliquei a situação da Selena , então Taylor e Selena passaram o resto da tarde juntas conversando e Demi e Miley estavam arrumando a festa , enquanto isso eu fui até o mercado comprar bebidas e por coincidência Justin estava lá e eu topei com ele deixando as bebidas cair no chão.

–Justin?-Eu perguntei.

–Ari e você , desculpe , deixa eu te ajudar.-Ele falou enquanto me ajudava a pegar as bebidas que haviam caído no chão.

–Fiquei sabendo que você vai dar uma festa , posso ir também ?-Ele perguntou meio sem jeito.

–Acho melhor não , você e a Sel estão meio que brigados então não vai ficar um clima legal.

–Ah deixa , vai a escola toda.-Ele estava tentando me convencer.

–Tudo bem Justin , pode ir , mas vê se não deixa o clima tenso tá?-Eu falei.

–Okay , te encontro lá.-Ele se despediu.

Eu passei as bebidas no caixa e fui para casa , a festa já estva pronta e era só a gente se arrumar , as meninas se arrumaram em minha casa.

Estávamos prontas e as pessoas estavam chegando e a festa já estava super cheia , parecia que a escola toda estava lá. Justin havia chegado , ele estava lindo.

Eu fui bebendo e fumando , acho que estava passando dos limites , já não sabia o que estava ocorrendo de tão tonta que eu estava , subi as escadas e entrei no quarto da minha mãe e vi Demi e Miley transando novamente , fui em outro quarto e vi Selena sentada na cama dando um beijo em Taylor então fiquei em choque , elas não me viram lá.

Desci as escadas e topei com Justin , nós estávamos completamente bêbados , e ele me levou para o andar debaixo da casa onde bebemos mais ainda , ele tirou a blusa e eu passei a mão no abdômen dele então subimos para meu quarto e eu acabei caindo em cima dele , olhamos um no olho do outro e nôs beijamos , ele colocou mão por dentro da minha blusa e foi indo até encima onde pegou em meus seios , tirou minha blusa e desabotoou meu sutiã , eu fui tirando a calça dele e ele foi tirando meu short , lentamente foi levando sua mão e descendo até minha vagina e tirou minha calcinha e estávamos completamente nus ele me olhava e eu olhava para ele , até que ele penetrou seu pênis em mim , e depois ele levou a boca té minha vagina e eu estava gemendo , depois eu levei minha boca ate o pênis dele , estava maravilhoso e eu não conseguia parar.

A porta estava meia aberta e Selena acabou vendo , eu vi ela mas estava tão bêbada que nem liguei pra isso , continuei com Justin e nem dei bola pra ela , acabamos dormindo juntos e foi perfeito , eu acordei meia tonta e com dor de cabeça , eu me assustei quando vi Justin deitado em minha cama nu , mas depois lembrei de algumas coisas e lembrei de Selena , ligue para ela e mandei muitas mensagens mas ela não atendia e nem respondia , fiquei esperando Justin acordar , ele acordou e estava meio confuso , eu lembrei ele do que ocorreu e ele sorriu , me beijou e eu correspondi o beijo.

Então eu achei melhor mandar ele ir embora e ele foi , mas depois fiquei arrependida , mas era o melhor a se fazer .

Procurei Selena por toda parte inclusive em sua casa mas não encontrei ela e acabei ficando preocupada e arrependida do que fiz noite passada com Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.