Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 19
Piada sem graça


Notas iniciais do capítulo

OEOEOEOEEEEEEE GALERE!
Desculpa ter sumido ^^'
Sumi porque meu pc tava instalando o novo windows e o outro que eu tenho tem mto vírus, ai como eu não queria que o meu pendrive com as Fics pegasse vírus, não arrisquei.
Sim vcs ouviram bem... FICS! Estou trabalhando em uma nova Fic, mas ainda não me decidi sobre qual paquera botar, só não coloco o Castiel pq já fiz uma com ele. Vcs podem me ajudar a escolher? Eu conto com a ajuda de vcs :D
Bem, sem mais enrolação...
NEW CHAPTER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/19

— MIAA! – Ouço gritos, provavelmente do meu irmão.

Eu desço as escadas correndo e me encosto à parede da sala.

— Que é megafone? – Eu levanto uma sobrancelha.

— Vem cá, tenho algo pra te mostrar. – Ele faz um sinal com a mão.

— Vem você, é a mesma distancia.

— Vem logo preguiçosa! – Ele revira os olhos.

— Taaa. – Ando quase me rastejando. – Qual foi?

— Isso. – Ele estende uma caixinha coberta com um papel de presente lilás e um laço roxo.

— E-Ew? – Digo confusa.

— É pra você. – Ele sorri.

— Um presente? Que bicho te mordeu? – Eu rio enquanto abro o presente.

— Só abra.

Eu abro e não acreditava no que lá tinha... Eu vôo no pescoço dele para um abraço.

— AAAAHH OBRIGADO SEU TROUXA LINDÃO! – Eu sufoco ele num abraço muito grande.

— Trouxa? – Ele arqueia uma sobrancelha.
— Eu disse lindão, não disse? – Eu o solto e sorrio pra ele. – Eu amei muito mesmo Kyle, obrigada.

— Bom, eu havia quebrado o seu, e eu já tinha uma boa grana junta, eu não sabia o que fazer com ele...

— E VOCÊ AINDA ME DEU O MODELO NOVO? TU ÉS INCRÍVEL! -  Eu o puxo para outro abraço.

— Wow, wow... Calma ai mechada, tá muito gentil. – Ele ri.

— Tu também. Deu-me o melhor smartphone. – Eu sorrio que nem criança enquanto ligo. – To te devendo uma. – Eu soco o ombro dele enquanto fico olhando o celular ligar.

— AI! – Ele reclama acariciando o braço.

— Nem vem que nem doeu. Agora preciso colocar minhas musicas e meu chip. – Digo dando um beijo na bochecha do melhor irmão do mundo.

Eu subo correndo e acabo trombando com o ruivo. Meu telefone ia cair, mas ele pega a tempo.

— OBRIGADA! TU NÃO DEIXASTE CAIR. – Eu exclamo e dou um beijo na bochecha dele.

Eu entro no quarto e coloco o cartão SD e o chip, eu olho para a parede e começo a pensar... Penso mais um pouco e...

MEU DEUS EU DEI UM BEIJO NO RUIVO! – Grito mentalmente e coloco minhas mãos no rosto.

— Foi só na bochecha... Foi. Só. Na. Bochecha. – Repito para mim mesma andando pelo quarto.

Eu respiro fundo e ligo o celular de novo.

— Senti saudades... – Digo enquanto beijo meu celular.

— Percebe-se. – A pessoa ri.

— A-Ah oi Nath. – Eu sorrio pra ele e me levanto para dar um beijo na bochecha dele.

— Desculpa se estraguei o seu momento a sós com seu celular. – Ele diz sorrindo.

— Estragou mesmo. – Faço biquinho. – Mas eu posso ficar com ele durante toda a noite mesmo. – Digo num tom meio convencido.

— Haha, pode parar se não eu vou acabar ficando com ciúmes do seu celular. – Ele faz biquinho. Eu dou um selinho nele e ele cora. – E-Ei! N-Não é justo. – Ele desvia o olhar.

— Ninguém mandou fazer biquinho, cabelo de anjo. – Sorrio de canto e mexo em uma mecha do cabelo dele. Ele sorri também.

— Hum, ia me esquecendo. – Ele volta para a realidade.

— O que? – Pergunto ainda mexendo na mecha.

— Rosa quer que todos desçam.

— Tá okay então. Vamos antes que ela suba. – Eu falo meio que arregalando os olhos e passando uma mecha para trás da minha orelha direita.

Eu peguei na mão dele e nós descemos dividindo o fone.

— Chegamoos. – Eu aviso e Castiel bufa.

— Até que enfim! – Rosa reclama. – Eu tava quase pra ir lá em cima puxar a orelha de vocês dois! – Ela bate o pé no chão e cruza os braços.

— Desculpa Rosa. – Eu faço biquinho e cara de choro.

— Tá. – Ela descruza os braços e relaxa. – Eu te desculpo... Vaca. – Ela sorri.

— Piriga. – Sorrio de volta.

— Voltando ao assunto... – Lysandre nos corta para voltarmos ao foco.

— Ah sim! Obrigada Lys-fofo! – Ela bagunça o cabelo dele. – Nós queremos fazer alguma coisa hoje.

— Tipo? – Eu me jogo na poltrona e coloco uma perna no braço da mesma.

— Ir para a praia; passeio pela praia; banhar de piscina ou ver filmes.

— Huuum... Interessante. – Digo acariciando meu queixo com o dedo indicador. – Eu queria filme, porque depois podemos brincar... – Sugiro dando ênfase para o “brincar” enquanto esfrego as mãos.

— Pode ser. – O ruivo dá de ombros e sorri de leve.

— Todos a favor? – Rosa pergunta e todos assentiram. – Então ok, Mi nos guie no que fazer hoje.

— Primeiro vamos fazer uma brincadeira que eu acabei de ter, depois ver um filme de terror, e por último uma brincadeira que todo mundo conhece: Verdade ou desafio. – Eu sorrio como uma idiota.

— Qual é a brincadeira? – Vio pergunta meio (muito) tímida.

— É o seguinte: Aqui tem um porão que eu vi, nós mandamos duas pessoas lá para procurar algo legal, nada de incomodar, mas no máximo uma hora; e com o que encontrarem de legal lá, ou não, terão de improvisar aqui uma coisa engraçada, e os que não conseguirem, irão pagar uma prenda – Eu sorrio. - E para ser justo, as duplas serão formadas em um sorteio de nomes.

— Tá ok então. – Iris fala batendo palminhas toda alegre.

— Eu tenho uma caixa e os papéis. – Alexy sorri.

Perfect! E o que estão esperando? Vamos nos organizar! – Rosa ordena.

Nós tiramos os móveis do centro da sala e Alexy foi buscar a caixa junto dos papéis. Sentamo-nos em um círculo e esperamos o Alexy chegar. Ficamos conversando por um tempinho e ele chega com tudo em mãos. Ele escreve os nomes e coloca na caixinha.

— Eu faço o sorteio! – Rosa exclama de tanto entusiasmo.

Ela coloca a mão dentro da caixa e pega os nomes.

— Vio... E Iris. Kyle e... Lys-fofo. Nath e... Armin. Alexy e... Eu. E só sobraram dois aqui dentro, é Castiel e Mi.

— Ah meu pai, por que que eu tenho tanta sorte? — Penso.

— Será organizado em ordem alfabética, e pela ordem temos... Alexy e eu. – Ela dá de ombros. – Não queria ser a primeira, mas enfim... Vamos Lexy?

— Vamos Rosinha! – Alexy estava quase dando pulinhos de alegria.

Eles sobem as escadas e logo depois ouço a portinha do porão abrir e depois fechar. Eu pego meu celular e ponho uma música do David Guetta; eu fecho meus olhos e devaneio escutando a música.

— Ei Mia. – Alguém me balança. – Acorde.

— Uh? – Abro meus olhos e era o Armin.

— Acorda, os dois já estão se aprontando para improvisar.

— Ah... – Eu olho em volta e eu estava deitada no sofá dormindo, eu me espreguiço e me levanto. Sento-me bem ao lado de Iris porque tinha um espação do lado dela.

— URN URN! – Alguém tosse forte e eu olho para cima. – Esse lugar é meu. – Era o Castiel.

— Senta do lado ué. Agora eu tô aqui. – Eu abaixo minha cabeça e apoio minhas mãos no chão.

Ele faz o que eu disse e senta do meu lado, olho para Nathaniel e ele parece um pouco (muito) incomodado com isso.

— Rosinha, pegue uma cadeira na cozinha, por favor? – Alexy pede.

— Tá ok. – Ela segue até a cozinha.

— Gente ela não sabe que esse rato é de mentira viu? – Alexy cochicha para nós e se vira.

— Pronto. – Rosa coloca a cadeira.

— Kyle, pode ser um voluntário? – Alexy estende a mão para ele se levantar.

— Ah, pode ser. – Kyle se levanta.

— Fica bem... Aqui. – Alexy o posiciona. – Perfeito. Rosa fica do lado.

— Tá. – Ela faz o que Alexy pede.

— Fecha os olhos Rosa. – Alexy ordena.

— Você tá muito mandão. – Rosa brinca e fecha os olhos.

Alexy entrega o rato de brinquedo nas mãos de Rosa.

— Adivinhe o que você tem em mãos. – Alexy fala.

— Um animal?

— Sim. Que animal?

— Gato?

— Não.

— Cachorro?

— Não. Ele é... Como posso dizer... Asqueroso. – Rosa engole seco.

— U-UM RATO?

— Sim.

Ela abre os olhos e vê o que está na frente dela.

— WAAAAAAAAAH! – Ela grita, pula na cadeira e começa a dar saltinhos. – Tira esse negócio daqui!

Nós rimos, mas pouco. Daí a cadeira da Rosa começa a balançar e ela cai no meu irmão. Eu ri, mas foi só um riso mesmo.

— Perderam. – Armin canta vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso por hj galera, espero que tenham gostado, me deem sugestões também para os improvisos da brincadeira, é sempre legal ter a opinião de vcs ^-^
E não se esqueçam de me sugerir o paquera!
Beijão *3*

XxX Skyrinm