Human escrita por Vênus


Capítulo 1
I'm tired of being just a human {unique}


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.

"Essa história foi revisada e reescrita".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668619/chapter/1

Human - One Shot

Stiles Stilinski/OC

Rachel tentava prestar atenção na estrada e nos arredores, mas suas mãos trêmulas e seus olhos marejados dificultavam qualquer que fosse a sua missão. Seu celular tocou e logo os olhos castanhos da garota viram o nome na tela do seu celular. Era Noah, o pai de Stiles.

Ela atende a ligação com a mesma rapidez em que pegou o telefone.

—Sr. Stilinski. – Rachel diz antes dele. –Tem alguma notícia de Stiles?

—Oi, Rachel! – ele diz – Ele voltou. – a voz do xerife era abalada, mas mostrava certo alivio ao falar aquilo. – Mas ele disse que não quer ver ninguém, principalmente você.

Ele diz e Rachel freia seu carro subitamente. Por sorte era muito tarde para alguém estar andando de carro atrás dela.

—Vocês são melhores amigos, ele parece abalado, mas não quis dizer nada para mim. Quero que venha até aqui.

—Estou indo – diz Rachel. Mesmo que Stiles e ela estivessem brigados desde a noite anterior, a garota se importava demais com aquele garoto para se quer pensar na possibilidade de deixa-lo de lado. E ela desejava vê-lo desde aquela manhã, mas o garoto vinha a evitando.

—Obrigado, Rachel! – o xerife diz e desliga.

Rachel suspira e dá partida no carro assim que deixa o seu celular no banco do passageiro. Essas duas noites que Rachel teve foram exaustivas. Na noite anterior, ela e Stiles tiveram uma longa e cansativa briga com o fato dele ter se sentido imponente quando ela corria perigo, e ela por sua vez dizia o quanto ele estava sendo injusto consigo mesmo.

Depois de um tempo, Stiles estava começando a achar que não tinha importância, mas ele tinha mais do que imaginava.

E essa noite, assim que Rachel apareceu no campo de Lacrosse e viu Scott confuso e tenso, ela soube que algo estava errado. E quando toda a confusão começou e as luzes se apagaram tudo que Rachel pensou foi no rosto de Stiles. Ela correu pelo campo, mas alguém a jogou no chão. Quando as luzes se acenderam, uma pessoa estava no chão, mas era Jackson.  E por um momento – de puro egoísmo – ela se sentiu aliviada por não ser seu melhor amigo ali.

Porém a sensação durou segundos quando ouviu o xerife gritando por Stiles.

Não foi preciso muito para Rachel se ver chorando e pegando o carro para procurar pelo amigo. Ela estava desesperada com a possibilidade de perdê-lo, sendo que a última conversa deles foi uma estupida briga.

O carro de Rachel parou na frente da casa dos Stilinski, e Stiles praguejou ao notar que realmente era o carro da amiga, vendo-a pela janela andando com o rosto vermelho até a porta de sua casa. Ele sabia que foi seu pai que a chamou. Acontece que o garoto não estava mais bravo com a amiga, ele nunca conseguia ficar bravo com Rachel, ele a amava mais do que tudo, mas ele sabia que se ele a visse desmoronaria. E ele sabia que não conseguiria mentir para Rachel e era por isso que ele não queria vê-la.

Scott também identificaria a mentira, mas ele não induziria Stiles a falar nada. Já com Rachel era diferente, ela te fazia querer dizer tudo, e Stiles queria apenas descansar. Principalmente depois da visita inusitada da Lydia em seu quarto. Ele estava com os nervos à flor da pele.

Já Rachel entrou na casa de Stiles sem bater, e viu Noah no sofá da sala.

—Ele está no quarto – diz ele – Está com a chave?

—Sim – diz Rachel.

Quando Scott se transformou em um lobisomem, Stiles sabia que nossas vidas estavam prestes a serem mudadas de forma drástica. Então ele deu uma copia da chave de seu quarto para Rachel e Scott, e fez ambos os amigos fazem o mesmo. Rachel chegou na porta do quarto dele e abriu a porta, percebendo que estava destrancada.

—Poderia pelo menos bater na porta – Stiles diz de costas para a amiga.

—Se eu batesse na porta você não abriria para mim – diz Rachel cruzando os braços. – Stiles olhe para mim!

—Foi um acidente – ele diz se virando para Rachel e a garota abafa o som de espanto ao olhar para o rosto do melhor amigo. Seu lábio inferior estava inchado e cortado, suas bochechas tinham hematomas feios, e seus olhos estavam caídos, cansados e inchados. Rachel esqueceu qualquer texto ou bronca que estava bolando em sua mente e foi até o garoto o abraçando e depois analisando os machucados com preocupação.

—Como um acidente Stiles? – pergunta a garota segurando a mão dele. – Isso não parece em nada um simples acidente.

—Uns garotos do time adversário me pegaram na confusão porque eu estava me achando – Stiles disse sem fazer contato visual com Rachel. – Eles bateram em mim e depois me deixaram na floresta.

—Ok – diz Rachel pegando o queixo de Stiles fazendo ele olhar para ela – Agora me diga a verdade...

—Rachel, está é a verdade.

—Você pode enganar qualquer pessoa. Seu pai, Lydia, Allison, até mesmo a minha mãe ou Scott, mas você não consegue me enganar Stiles e você sabe disso.

Stiles olhou para a garota e soltou um longo suspiro seguido da verdade. Ele contou o que fez para tentar proteger Scott, Boyd e Erica. Disse que foi preso pelo avô da Allison, contou-lhe tudo. E no fim Rachel transbordava indignação pela irresponsabilidade de Stiles.

Ela não disse nada, sabia que se dissesse algo começaria a gritar e a brigar novamente. Então resolveu simplesmente ficar quieta e pegar a mão de Stiles, levando-o até o banheiro. Ela pegou o quite de primeiros socorros e começou a organizar as coisas, saindo para pegar gelo.

—Mesmo assim foi um acidente – Stiles murmura se sentando no vaso, olhando para ela com uma expressão de culpa.

Ela estendeu o saco com gelo para ele e assim continuou a separar as coisas.

—Coloque-o em seu olho. Vai ajudar com a desinchar. – ela diz ignorando a frase do garoto. Ele cuidadosamente colocou sobre o olho, e quando ela finalmente ergueu o olhar para encarar o garoto não conseguiu segurar o comentário. – Eu não posso acreditar que você fez algo desse tipo.

—Eu tive que fazer. – Stiles diz e Rachel morde os lábios soltando lentamente sua respiração. Ela pega o algodão molhado passando ele sobre a bochecha de Stiles, e suavemente começando a limpar o local. Depois ela pega mais um pouco de algodão, mas passou remédio nela. – Deus, o que é isso? – Stiles murmura fazendo um estalo com a boca. O local onde Rachel passou o remédio havia passado de um latejar lento para uma queimação horrível.

Mas Rachel ignorou, o fato dele ter se arriscado ainda rondava a sua mente.

—Não, você não tinha que fazer isso. – Rachel diz. –Eles são lobisomens Stiles, eles conseguem se curar.

—Sim, eu sei. E ele é um caçador. Ele sabe como mata-los.

Rachel joga os algodões no lixo. Em seguida pega uma pomada.

—Você não sabe se ele estava indo para mata-los ou não. Eles tinham uma chance melhor de sobrevivência do que você – ela diz brava.

Stiles olhou para a garota com as bochechas avermelhadas e um olhar de irritação espremer a pomada com força em seu dedo passando cuidadosamente no lábio machucado de Stiles.

—Nem pense em lamber os lábios. – ela murmura secamente. Rachel estava controlando a sua vontade de bater na cara de Stiles e dizer o quão idiota ele foi naquela vez ao achar que estava tudo bem ir atrás de um caçador ardiloso e perigoso. Ele era um cara maluco que cortava lobisomens ao meio.

—E ele não me mataria – diz Stiles – Caçadores não matam seres humanos. Eles matam o sobrenatural – ele diz e suspira – E eu sou a coisa mais distante do sobrenatural que existe.

Rachel que antes estava furiosa, fechou os olhos olhando para seus dedos. Eles já tiveram essa conversa mais do que uma vez, e esse foi o motivo da briga anterior deles. Stiles era tudo que Rachel sempre quis ser, inteligente, corajoso, bondoso e ligado em tudo. Mas era muito inseguro, e tudo piorou quando Scott virou um lobisomem, ele duvidava de si mesmo o tempo todo.

Stiles estava cansado de ser um simples humano, ele se sentia imponente e sem utilidade, mas para Rachel, Stiles era um herói sendo quem ele era. Um imperfeito humano.

—Stiles – Rachel murmura finalmente olhando para Stiles, fazendo uma pausa apenas para limpar a pomada de seus dedos. Ela suspira e pega a mão de Stiles, brincando com os dedos do garoto. –Ser um lobisomem como Scott, uma caçadora como a Allison, um lagarto cheio de escamas como o Jackson, ou como eu ou Lydia quem nem mesmo sabemos o que somos não resolveria nada na sua vida. Nada mudaria ou melhoraria. Você sendo humano acaba salvando sua vida em maneiras que você provavelmente nem sequer consegue imaginar. – Stiles ia dizer algo, mas Rachel continuou. –Não importa se você não tem sentidos sobre-humanos, você ainda salva a vida de todos sendo exatamente como você é.

—Mas Scott salva tantas vidas. Ele salvou a sua vida ontem Rachel – ele diz – Enquanto eu estava paralisado sem me mexer, vendo você se machucar, ele conseguiu salvar você e eu não. Eu me senti horrível.

—Você é tão ingênuo – Rachel diz ficando de joelhos, na altura dos olhos de Stiles. –Você salva a minha vida todos os dias só permanecendo nela. – Rachel murmura segurando o rosto dele em suas mãos – Eu te amo – ela murmura – Mais do que tudo no mundo.

—Mas eles estavam machucados e se Scott se machucar...

—Eles vão curar, Scott vai curar – diz Rachel – Pare de se convencer de que ser sobrenatural é algo especial porque não é. Você que é especial sendo apenas você. – ela diz – Você é você, este Stiles, o humano por quem eu daria a minha própria vida para salvar. Quem me apoia em todos os momentos, que está ao meu lado sempre.

Rachel encarou o amigo sentindo a súbita vontade de beijá-lo. Mas ela sabia que era errado. Ele era o seu melhor amigo e precisava dela, ela não podia deixa-lo confuso. Então Rachel apenas aproximou-se dele, juntando suas testas.

Stiles pega o rosto de Rachel e beija a testa da garota, mesmo seus lábios começando a latejar, ele deixou-os grudados na testa de Rachel por um bom tempo. Ela valia aquela dor.

E naquele instante, mesmo com tantas incertezas, ele sabia que não precisava ser um lobisomem para ter uma âncora. A sua estava bem na frente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esta foi uma one shot que me veio em mente após rever as temporadas, e eu fico muito emotiva após ver a season 2 (n tanto quando a s3, mas um pouco emotiva) e eu tive que fazer esta one que veio tão rápido quando estas pequenas notas. Resolvi fazer Rachel pois acho que todas as fãs da série por um momento querem ser amigas/namorados do nome lindo Stiles ♥ espero que tenham gostado, comentem a opinião de vocês e logo postarei mais uma one shot e uma fanfic, mas desta vez Stydia. Beijos, obrigado por terem dado uma chance a fanfic.