Oneshots - Miraculous Ladybug escrita por Nanai


Capítulo 5
Félix x Adrien - Dever de casa (16 Anos)


Notas iniciais do capítulo

Desculpa-me Deus eu sou uma pecadora
dfbgbgnsghgh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668597/chapter/5

“Uhm, professor…“

Félix fechou seu livro, depositando-o sobre a mesa e erguendo o olhar, apenas para encontrar os olhos já familiares de Adrien. O professor de literatura percorreu cada milímetro do rosto do aluno, passando de seus lábios finos para a linha gentil de suas maçãs do rosto, tão suaves para alguém de 15 anos.

“O que foi?”

Desceu seus olhos para a linha de seu pescoço, passando pelo seu pomo de adão e chegando às suas clavículas, subitamente se perguntando se as marcas ainda estavam ali. Lembrou-se dos suspiros e gemidos que ele tentara desesperadamente conter, e também de seus lindos olhos verde entreabertos, encarando seu professor com uma mistura inebriante de prazer e vergonha. Lembrou-se de seu rosto tingido de vermelho e como ele tremia facilmente quando Félix percorria as mãos pelos pontos fracos de seu corpo ainda jovem.

“Você… Pode me ajudar com uma coisa?”

Félix sorriu, encarando os olhos embaraçados de Adrien.

“Mas é claro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots - Miraculous Ladybug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.