More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 14
Am I Wrong


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo suspense!! E muito, muito, muito, muito obrigada a todos que comentaram e favoritaram!! Sempre me incentivam muito! E parabéns Camp Half Blood!! Por ter acertado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/14

 

POV ANNIE

Burra. Foi a primeira palavra que me veio à mente, fui direto para casa, tranquei a porta e me joguei na cama... Não podia ser verdade!

Recebi uma mensagem confirmando que sim, era. Visualizei, agarrei meu celular... Eu não tinha forças para responder, na verdade, o que eu iria responder?? “Eu vi!! Eu sei... Sou muito burra!”? Segurei meu celular com força, meu coração estava muito apertado, depois o soltei. Deitei novamente puxando as cobertas e me cobrindo inteira, eu não queria nunca mais sair dali, é um pensamento ridículo, mas o simples fato de o cobertor cobrir meu rosto me fazia sentir mais segura... Mais afastada do mundo. Eu não queria só estar afastada, eu queria sumir!! Mas por hora teria que me contentar com o cobertor.

Assim que assimilei tudo as lagrimas começaram a cair, eu não conseguia conter o choro e me esforçava ao máximo para que meus soluços não acordassem meus pais. Abracei o travesseiro, sentindo pena de mim mesma. Depois veio a raiva.

Burra! Burra! Burra! Burra! Burra! Isso é para você aprender Annabeth! Eu não devia ter confiado nele... Nãooooo, você não poderia simplesmente ter aprendido com Luke! Não sofreu o suficiente! Tinha que cometer o mesmo erro e confiar em outro! Eu sabia! Devia ter seguido meu plano inicial e só lidar com namorados na faculdade, ou quem sabe nunca! Desencana logo e admiti que esses romances de filme NUNCA vão acontecer com você Annabeth!

Eu estava muito ocupada brigando comigo mesma que nem percebi quando as lagrimas voltaram a cair, dessa vez muito pior. A raiva tinha passado e a tristeza voltado à tona.

Caiu a ficha, eu não havia apenas perdido meu melhor amigo mas também uma pessoa que eu amo muito! Sim, eu amo o Percy. Ai que droga eu amo muito ele! O que eu já senti pelo Luke não chega nem aos pés do que sinto pelo Percy! O que só torna as coisas pior.

Outro soluço e mais lagrimas.

Ele me enganou direitinho, ou sei lá, deve ter cansado de mim. Eu nunca deixei ele me tocar direito, nos apenas conversávamos. Sei qual é a sua cor, seu sorvete preferido, a camisa que ele mais usa, seu perfume, do que ele tem medo, filme favorito e também sua música. Ah, sua música...

FLASHBACK ON

—Qual sua música favorita? –Perguntei.

—Me responde você primeiro. –Ele me encarou com seus olhos verde-mar.

—Hmm... Não sei! Tenho várias.

—Nenhuma se destaca?

—Eu não consigo decidir.

—A minha é Lucky.

—Porque?

—Tem muito significado, quer dizer... Ela me proporcionou um encontro com a garota mais maravilhosa do mundo. Sou eternamente grato.

FLASHBACK OFF

Se eu não soubesse que era pura falsidade teria achado fofo. As outras pessoas também deviam saber...

FLASHBACK ON

—Você é muito chata Annie! –Ele disse rindo.

—Você que é insuportável!

Todos estavam rindo, estávamos passando o intervalo com o pessoal do Glee.

—Meu Deus! Porque vocês não assumem logo que se amam? –Thalia perguntou

—Eu assumo, -Percy afirmou –eu amo ela.

—Que fofo! –Calypso disse, depois olhou para Leo extremamente decepcionada –Porque você não é assim?

FLASHBACK OFF

Mais soluços.

Porque? Porque essas coisas acontecem comigo? Porque ele fez isso?

Suponho que ele deva ter se cansado da relação de só amigos e foi para outra... Mas porque aconteceu comigo exatamente o oposto? Cada palavra que ele me dizia tinha muito mais significado do que 1929384093 beijos. Ou ele talvez nunca tenha mudado, talvez ele nem se importasse comigo ou teria apostado que conseguiria ficar comigo. Ah meu Deus! Será que ele fez isso??? Não, não, não, não, não, não. Ele simplesmente NÃO pode ter feito isso! Eu me sentiria pior ainda, se é que isso é possível.

As lágrimas começaram a embaçar minha visão, eram muitas. Tirei o cobertor do rosto, e dormi.

PERCY POV

Coloquei uma calça jeans e uma camisa azul. Sai do camarim e fui procurar Annabeth.

Fui em direção ao seu camarim, bati na porta. Hazel abriu, sua expressão era de tristeza, mas alguns segundos depois mudou para raiva, muita raiva. Tinha certeza de que ela iria me bater, será que ela havia reparado que eu tinha desafinado em uma nota? Mas foi tão rápido...

—O que você quer?

—Ãn... Onde a Annie está?

—Rá! Essa é boa, escuta aqui Perseu, não te interessa onde a Annie, Annabeth para você, está! Quer dizer, nada que tenha a ver com ela te interessa.

—Eu ein, o que aconteceu com você?

—Comigo nada. Aconteceu é com você, nós já sabemos de tudo, ah e ela também. Não precisa fingir mais.

—Fingir o que?

Ela revirou os olhos e tentou fechar a porta, eu segurei. Precisava saber o que está acontecendo.

—Olha Hazel, eu não faço a menor ideia do que está acontecendo. E não vou sair daqui até você me explicar.

Eu disse e entrei no camarim.

Piper que até agora estava apenas escutando se manifestou. Ela estava sentada inclinada para frente, as mãos apoiadas na cadeira e com um olhar triste... tão triste que parecia que sua mãe havia morrido.

Ela deu um longo suspiro e disse:

—Eu te mostro. –Abriu o computador que revelou uma imagem.

Arregalei os olhos, me aproximei... era eu? Sim, era eu. Mas como? Quem? Quando? Onde? Eram muitas perguntas... porque essa foto surgiu agora? O que Annie pensaria se visse? ESPERA! Ela já viu, não foi? A última coisa que eu queria nessa vida era magoa-la. Onde ela estaria? As perguntas foram se multiplicando.

Me virei para as meninas, Piper estava na mesma posição e encarando a imagem, Hazel me encarava.

—Sabe... –Piper se virou para mim –eu realmente achei que você tinha mudado.

—E-e-eu na-não... e-eu...

—Percy, você não foi tão ridículo como eu esperava! –Jason entrou.

Hazel passou as mãos pelos cabelos. Depois começou a respirar pesadamente.

—Eu não tenho tempo para isso! –Ela saiu, Frank estava passando pela porta –SAI DA FRENTE! –Ela gritou.

Frank assustou e recuou, ela saiu pisando forte e ele ficou vendo ela sair.

—Tem cada uma...- Disse entrando.

—Ah! –Jason olhou para o computador –Vocês já viram a foto.

PIPER POV

Eu não conseguia acreditar que Percy havia feito isso, estava tão em choque que foi uma surpresa quando Hazel saiu.

—Ah –Jason olhou para o computador –Vocês já viram a foto.

Estava muito triste para me importar com o fato de Jason estar ali.

—Vo-vo-cê vi-viu? Co-como? –Percy perguntou.

—Foi postada.

—Que cara é essa Percy? –Frank perguntou –Nunca te vi assim.

Percy estava pálido, como Nico Di Angelo. Parecia que ia ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

—Annabeth. Meu Deus –Ele começou a passar as mãos pelo cabelo –o que ela vai pensar de mim? Quem postou essa foto? Porque? Mas essa foto é tão antiga...

—Você não avisou ele Jason? –Frank se virou para Jason.

—Avisou o que?!

—Eu er... –Jason disse –Pedi para Rachel mandar alguma foto com você... e eu er... publiquei.

—VOCÊ FEZ O QUE????

ELE FEZ O QUE????

—Não me culpe Percy! Eu fiz isso para te ajudar, cara! Se as pessoas vissem você com uma líder de torcida, não iam te zoar mais... sinceramente eu estava cansado de pegarem tanto no seu pé.

—E VOCÊ POSTOU UMA FOTO MINHA, DE ANOS ATRÁS BEIJANDO ELA DIZENDO QUE FOI SEXTA PASSADA?

—Mais ou menos.

Percy estava respirando pesado, de branco passou para vermelho e seus punhos estavam fechados. Ouso dizer que estava mais bravo do que Hazel.

De repente ele avançou em Jason, felizmente ou infelizmente, Frank o segurou.

—ME LARGA AGORA! JASON SEU FILHO DA MÃE!

—Calma Percy! Eu fiz isso para te ajudar!

—NÃO! NÃO FEZ! VOCÊ FEZ ISSO PARA SE AJUDAR! VOCÊ SABIA QUE FAZENDO ISSO A ANNIE NÃO ME DARIA NENHUMA CHANCE E QUE SEM ELA EU VOLTARIA A SER O MESMO DE ANTES!

Jason ia protestar, mas não achou nada para dizer. Finalmente Frank soltou Percy.

Percy nem se deu ao trabalho de dizer alguma coisa, simplesmente saiu.

Me lembrei de um filme que vi, o primeiro amor, afirmava que uma pintura é mais do que a soma de suas partes, isso se aplica as pessoas. Uma pessoa pode ter uma parte ruim, mas a soma de suas partes ser agradável, aí ela seria mais, ou ao contrário no que resultaria menos. Pensei na soma do Jason... Se me perguntassem isso um tempo atrás sem dúvida eu responderia que é mais, muito mais! E afirmaria de novo só para ninguém ter nenhuma dúvida, mas agora, olhando para ele e vendo mais claramente, sabendo que ele fez uma das pessoas que mais amo no mundo sofrer por um capricho.. eu soube que Jason Grace é menos, muito menos.

PERCY POV

Não tinha tempo para pensar no meu ódio por Jason, estava muito ocupado pensando nela. Como ela estaria? Será que me daria uma chance de explicar? E se ela não qui...

—Percy! –Me virei e vi Rachel, o que ela estava fazendo aqui?

—Oi.

—Eu sei... foi mal ter surgido assim do nada. Mas precisava te ver!

—O que você quer?

—Calma, não estou brava com você por ter me rejeitado...

—Perciso ir.

—Espera! Eu sai da minha casa para vir aqui só para te falar isso.

Dei um suspiro.

—O que?

—Ambos sabemos que faz bastante tempo que a foto foi tirada... mas estou com saudades dessa época... você podia matar essa saudade.

—Não vai dar. Tenho que ir.

—Como assim não vai dar?!!

Andei em direção a saída. Precisava ir até a casa da Annie.

—VOCÉ NAO VAI ME DEIXAR ASSIM!- Rachel gritou atrás de mim- Que saco Percy! O que tem de demais nisso??

Parei de andar. Me virei e respondi com o único, e mais do que suficiente, motivo.

—Você não é ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Annie perdoa? Coitado do Percy...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.