Thunders escrita por Vikare


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Thorki *O*
Espero que gostem! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668046/chapter/1

Thunders

By: MissKamelot

Os trovões caíam furiosamente do lado de fora. E a cada trovão o pequeno Loki estremecia. Sabia que seu irmão andava com os nervos à flor da pele ultimamente e que não conseguia controlar suas crises, sentia-se até aflito com toda aquela situação, mas não podia fazer nada quanto a seu medo.

Loki encolhia-se em sua cama, tapando seus ouvidos, tentando inutilmente abafar o barulho dos trovões. Estava frustrado com sua própria fragilidade e impotência em relação ao assunto. Era um medo idiota, ele sabia, mas ainda era uma criança, oras!

Loki então, notou que os trovões diminuíam conforme ouvia passos do lado de fora do seu quarto, sentiu-se um tanto aliviado. Retirou as mãos dos ouvidos e pousou-as em seu peito, sentindo-o acelerado. Ouviu a porta de seu quarto abrir calmamente e olhou pra ver quem era.

“Irmão? Está acordado?” Thor aproximou-se da cama de Loki olhando em seus olhinhos que estavam marejados. Notou que havia medo e aflição em seu olhar, sentiu-se culpado na mesma hora, não havia percebido durante esses seis anos que conviveu com o menor que ele tinha medo de trovões.

“Thor…?” Loki tentou transparecer bem, mas falhou miseravelmente.

“Loki… Me perdoe por não ter percebido.” Thor abraçou o irmão mais novo, inspirando confiança ao menor que se deixou afundar naquele abraço, sentindo seu coração acalmar-se. Aquele toque tão simples, acalmava o seu coração e fazia todos os seus medos sumirem.

“Obrigado, irmão…” Loki agradeceu timidamente ainda abraçado ao irmão. Sentiu suas pálpebras pesarem e se deixou levar pela inconsciência. Sabia que podia contar com seu amado irmão…

Thor, percebendo que o menor havia dormido, depositou o pequeno corpo inerte sobre a cama e deixou um pequeno beijo na testa do mesmo, sussurrando por fim.

“Eu te amo, irmão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Bjss ♥