Destino Perdido escrita por Gabi chan02, Nana K


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

* Edição feita no início de 2020:
Já estou postando a versão reescrita, nova, de Cidade Perdida!!
https://fanfiction.com.br/historia/785371/Cidade_Perdida
~ ~ ~ ~ ~
OOOI GENTE ♥
EU DISSE QUE VOLTAVA
E olha quem eu trouxe ♥
Vamos fingir que eu não apareci no Halloween pra ficar mais legal, tá?
AI QUE SAUDADES DISSO, DE VOCÊS ♥
É aquela história de que eu não tenho o que falar nas notas do 1º capítulo...
Sejam legais com a Nana, eu preciso dela u-u
Rin, Len, feliz aniversário ♥
E leiam essa aqui antes: https://fanfiction.com.br/historia/432910/Cidade_Perdida/
Boa leitura~

OI GNT, NANA VOLTOU DAS SOMBRAS E PRA FICAR PROVAVELMENTE :'))
Que sdds daqui, também não tenho o que falar a não ser não me matem, quero ser recebida com flores amarelinhas, caham -q
E feliz aniversário, bebês! ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Boa leitura, amores (^◇^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667984/chapter/1

— Então, a ex-réptil abriu a boca?

— Não exatamente, majes-

— Abriu ou não?!

— Não contou sua identidade. Não descobriu.

Bastou um olhar para que meu servo sentisse meu ódio. Ele sabia que a informação era incompleta. Mas nesse caso...

— Ótimo! – concordei – Não tenho problemas em começar mais cedo.

— Ela sabe – rebateu, meu olhar retornou. – Stardust sabe. De tudo.

Trinquei os dentes, agora ela escolhe um lado?

— Ela pode ser a Rainha dos Céus, a toda poderosa – ironizava, carregando cada palavra com desprezo –, a criadora de tudo. Mas é um desperdício ter tanta força e controlar os dois do jeito que me diz... – deixei o calor entre meus dedos aumentar, cerrando os punhos – Posso fazer isso do meu jeito!

Atirei a densa nuvem de fogo até o corpo do servo que nem me lembrava o nome, tão rápido que ele sequer reagiu. Aproveitei a proximidade que o corpo, ainda aos berros, se encontrava da janela e com um outro ataque qualquer, o empurrei torre abaixo.

— Ah, devia ter perguntando... – apoiei no parapeito da janela, como se ele fosse me ouvir – Como era mesmo o nome do feiticeiro que me ajudou? Gakupo?

Uma mísera "Maga das Flores" foi o meu pior disfarce. E funcionou. Acho que não é tão difícil assim enganá-los de novo.

Len POV

Já se passaram três meses.

Não parecia que havíamos passado a primavera quase inteira viajando.

Não parecia que já tínhamos passado três meses, um verão, juntos.

A brisa esfriava, o outono deixava suas colorações por toda parte.

Não era nem de longe a melancolia de antes. Diria que era a calmaria antes da tempestade, apesar do luto ter ido embora e a ansiedade com o novo ter tomado o lugar.

Enfim, daqui um mês, Rin e eu teremos uma cerimonia pra oficializar nosso posto e a nova Corte da Magia Secreta, pois é lua cheia, época de colheitas, magia por toda parte e coisas assim.

Acho que até agora, não se passou um dia sem que não tocássemos no assunto "Deusa Guardiã" e sobre ela ainda não ter aparecido. E nós também não vamos atrás de quem está quieto. Piko tem medo que ela resolva aparecer na cerimonia, desde então, temos o mesmo medo.

— Len – Rin me chamou. – Já vi essa cena antes. Quando fui até a praça pela primeira vez, foi assim.

Eu me encontrava lendo em uma mesinha de frente para a janela do quarto de Rin, mas prestava atenção nas árvores e em meus pensamentos.

Antes dali, Rin estava na casa de Miku, procurando por sementes. Tinha ficado em casa porque esperávamos Luka aparecer.

— Até o livro é o mesmo – riu.

— Seria um sinal de alguma novidade? – brinquei de volta, Rin confirmou.

Ela caminhou até mim, me abraçando por trás, com os braços nos meus ombros, e deixando um beijo em minha testa.

— Preocupado de novo...? – não lia mentes, mas a minha Rin já decifrava com facilidade.

— Eu não tenho um bom pressentimento em te deixar sair sozinha, desde que Diamond contou sobre seu pai.

— Não adianta mentir que não estou preocupada também – Rin deu um longo suspiro, puxando outra cadeira pra ficar ao meu lado. – Miku acha que Luka vai vir porque tem informações sobre a nossa guardiã. Ela tem uma amiga na corte, Gumi.

— Não seriam informações confidenciais?

— Ninguém tem dúvidas de que ela é perigosa. Se está se escondendo, planeja algo grande. Temos que estar preparados.

Então, ouvimos batidas na porta lá em baixo.

Descemos. Para Minha surpresa, Miku esperava na sala.

— O quê? – me olhou de volta, deu de ombros. – Quero saber o que é também.

Rin abriu a porta, Luka entrou, nos acomodamos. Luka tinha um semblante sério, nos cumprimentou séria.

— Alguém aqui, por favor, me digam se tem esperanças para serem noticias boas – Miku tentou quebrar o clima tenso, todos respiraram fundo em seguida.

— Pule a introdução – Rin apressou Luka, nervosa. – Pode falar.

— Fomos traídos – a mesma começou, mas ninguém ficou realmente chocado. Era só o começo. – A Maga das Flores e o Feiticeiro Roxo – só então houve um compilado de rostos incrédulos entres nós. – Busquei ajuda com uma conhecida minha na Corte e ela me disse que tinham conhecimento apenas de Gakupo, e que ele, na verdade, é informante da Stardust em segredo.

— Star...? A... ra... rainha? – Rin gaguejou, agarrando a barra da saia que usava. Queria perguntar, mas a reação dela foi tão desesperada que achei melhor deixar passar.

Luka confirmou, comprimindo os lábios. Ao lado de Rin, Miku negava a si mesma silenciosamente.

— A Maga das Flores, era Meiko, certo? – iniciou, seu tom era forçado, parecia querer se livrar de um peso. – A presença dela não era normal pra uma magia tão simples. Eu deixei passar, achei que mentalmente seria confiável.

— Também desconfiei, mas você não disse nada, então... – Luka confirmou, insegura. – Mas ainda não acho certo afirmar que é ela.

Rin segurou minha mão com força, em silêncio, fitando o chão um tanto triste. Eu não encontrava palavras para o momento.

— Meiko não poderia... Não – Rin negou, forçava a voz tanto quanto Miku. – Ela também era informante. Só isso, né?

— Por enquanto, é o que vamos acreditar. Você pode não ter notado a diferença já que a sua presença lembra a de Diamond e é um tanto parecida com a de um deus. Já a da Meiko deveria ser parecida com a minha, mas não, lembrava a sua e a do Len. – Miku falou o que Rin não queria ouvir. – Gakupo não mentiu, ele era mesmo um Feiticeiro Roxo, então por que ela mentiria?

— Essa Stardust, a Rainha, não pode saber o fizemos com as regras? – finalmente encontrei as palavras. – Ela que criou tudo e todos, então? A Rainha dos Céus?

Luka apenas confirmou balançando a cabeça outra vez.

Rin respirou fundo, voltou a olhar para Luka.

— Até poderia, ela não é má – contrariou, criando uma pequena esperança. – Mas não vai ficar feliz com essa bagunça, nós dois devemos explicações. E se por acaso a nossa guardiã estiver envolvida, não acho que vamos ter tanto apoio assim. Só precisamos nos preparar, por enquanto.

Felizmente, Rin estava mais calma. Senti uma ponta de confiança e um ar de que tinha acalmando todos nós também. Imaginei que ali tinha o espirito que deveríamos ter como os Seres Supremos.

Um vácuo de silêncio se formou. Ninguém tinha certeza do que deveria ser dito.

— O jeito é esperar – Luka o quebrou. – Segundo o que Gumi me falou, Piko foi pressionado por um desconhecido para não contar isso pra vocês, e que por enquanto nenhuma mudança foi feita entre os deuses e seres mágicos. Descobri também que Stardust faz questão de comparecer na oficialização de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? 'u'
Aceitamos comentários ♥
Eu mesma não vejo a hora de começar a emoção~
Mas por enquanto é só, ohoo
Byenii~

Aceitamos muitos comentários pfvr. Já já começa as treta, adoro, e me digam se eu fiz merda pfvr que eu to nervouser ; u ;
Hope u like it~
Beijocas ♥︎



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.