A Lenda dos Semi-Titãs escrita por TheGodessofElves


Capítulo 9
Assim tudo começa para os Hawkings - Capítulo Extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667832/chapter/9

O veículo da famíllia Hawkings se deslocava apressadamente pela estrada, por pouco não passando do limite de velocidade. O trânsito estava calmo na BR-116, comparado ao habitual; pelo menos era o que Josh pensava, ou talvez a sua pressa e o seu desespero o faziam ter uma percepção um tanto quanto equivocada em relação ao movimento na rodovia. Queria chegar logo ao seu destino, a cidade de Guaratinguetá, no estado de São Paulo.

Ser promovido para uma cidade no seu estado origem, era a melhor coisa que poderia ter acontecido à ele, claro não só por isso, mas também pela segurança de suas filhas, que naquele momento, nem prestavam atenção ao modo como seu pai conduzia o automóvel. Maria Helena dormia profundamente em meio à dois travesseiros, no qual um deles pertencia a Milena, que repousava levemente a fronte no vidro gelado, pintado por inúmeras gotas de orvalho daquela manhã fria de sábado. Um fone de ouvido conectado ao seu iPod reproduzia a música Under the Milky Way, enquanto ela refletia sobre como não adiantaria para elas fugirem dos perigos e dos mistérios de suas vidas.

Não muito antes de a música chegar ao seu último verso, ouviu-se um murmúrio cansado, quando Maria desencostou-se do travesseiro com as pálpebras caídas e um fio de saliva escorrendo pelo queixo. Milena não conseguiu conter um pequeno riso em meio aquela cena, o que fez sua irmã entender o que se passava, obrigando-a a limpar o rosto rapidamente.

– Onde estamos?

Ela perguntou com a voz embargada.

– Boa pergunta... Pai, onde estamos?

Josh demorou um pouco para responder, enquanto puxava o veículo para o lado de um caminhão, em seguida, pisando no acelerador com força, ultrapassando-o.

– Ein? Ah sim! Estamos à 110 quilômetros de nossa nova cidade!

Dois suspiros desgostosos foram assoprados por entre seus lábios. Estava claro para as irmãs, que essa nova vida seria mais emocionante para o pai delas, do que para elas. Apesar disso, estavam felizes pela oportunidade de emprego que ele recebera; fora promovido pela polícia e agora elas poderiam desfrutar de uma companhia paterna mais presente e com a certeza de que ele estaria seguro.

– Só espero, que não tenhamos nenhum problema grave daqui pra frente...

Balbuciou Maria Helena.

E abrindo sua mochila, tirou seu par de fones de ouvido e o celular de um pequeno compartimento, e conectando-os, procurou pela sua lista a músicas, aquela que melhor caberia com seus sentimentos e com o tema de seus pensamentos:Mad World.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música tema: https://youtu.be/_m7_xZN8D7M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos Semi-Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.