Since I Was 5 escrita por leticia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Bem-vindos a minha nova história, onde eu tenho todo o prazer de compartilhar minha criatividade nela e principalmente interagir com vocês. Divirtam-se lendo e já vou avisando que não sei ao certo quantos capítulos terá, estou aproveitando minhas férias para passar um tempinho no Nyah! então nesse 1 mês e pouquinho eu acho que conseguirei formar algo que vocês gostem. Um beijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667766/chapter/1

POV PEETA

– Katniss, faz o favor de sair desse quarto! Você está testando minha paciência. - gritei através da janela do meu quarto. Eu e Katniss Everdeen somos vizinhos, e nossos quartos são na mesma altura, o que torna nossa amizade bem… divertida.

– Peets, sabe que amo te ver irritadinho. Mas você consegue esperar mais 5 minutos? - fez aquela carinha de que queria ganhar alguma coisa. Neguei. - Por favorzinho, é nossa tradição chegar juntos no primeiro dia de aula lembra?

– Você está falando igual uma criança, mas vai. Só mais 5 minutos, estou contando.

Maldito dia em que conheci essa garota. Ela é linda, possui olhos cinzas e um cabelo castanho que vai até sua cintura. Seu corpo é perfeito, magnífico eu diria. Se ela não fosse minha melhor amiga, seria minha namorada sem nenhuma objeção. Já eu não sou muito diferente dela: físico forte, olhos azuis e cabelo loiro. Formamos uma dupla e tanto!

Finalmente ela ficou pronta e pulei para dentro de seu quarto. Nos abraçamos e dei um beijo em sua bochecha, ela pulou em cima de mim e começou a gritar umas coisas sem nexo, que depois descobri que era sua felicidade em ser o último ano na escola. Descemos para tomar café da manhã junto da sua família, que de algum modo era a minha também.

– Bom dia família Everdeen! - falei quando chegamos na cozinha. Todos me cumprimentaram e assim seguiu um clima descontraído entre todos nós. Nossa vida era tão maravilhosa que parecia ser mentira.

Entramos no carro do nosso motorista e fomos a caminho de Panem. Katniss estava muito ansiosa, o que explicava ela apertando minha mão e balançando sua perna, um tique que ela tem desde que a conheço.

– Chegamos. - ela falou e saiu antes que eu. Fomos caminhando e aos poucos começamos a ouvir os burburinhos de adolescentes cochichando nossos nomes, consequência de sermos filhos de pessoas conhecidas mundialmente. Meus pais eram donos de uma empresa automobilística e os pais de Katniss eram empresários, ambos sempre estavam viajando.

Avistamos nosso grupo de amigos e fomos em sua direção, ignorando os que falavam de nós. Poucas pessoas considerávamos verdadeiras, entre elas estavam: Finnick Odair, Madge Undersee, Gale Hawthorne e Annie Cresta. Tínhamos também Cato, mas infelizmente ele foi expulso e se mudou para fora do país.

– E aí cara, quanto tempo! - Finnick falou me cumprimentando. - Passou as férias com a Kat né? - me mandou um olhar malicioso.

– Passei, está com inveja pescador? - respondi-o e ele deu uma gargalhada alta que atraiu muitos olhares. - Brincadeiras a parte, como vocês estão?

– De boas, fiquei morrendo de saudades da minha Catnip. Cuidou bem dela né padeiro? - Gale. Meu melhor amigo desde que entrei nessa escola e obviamente eu lhe apresentei Katniss.

– Sabe que Katniss é tão importante pra mim quanto para você, caçador. - apelidos ridículos criados por nós quando fomos a um acampamento.

Ficamos conversando, e nos atualizando de tudo o que aconteceu nessas férias. Eu e Katniss fomos para Paris, Gale foi para o Brasil e o resto não me lembro bem. Tenho que admitir que Annie está muito mais bonita desde o ano passado, e Madge então… Nenhuma delas supera a Kat, das três ela é a que mais chama atenção, pode perguntar a qualquer um.

Tocou o sinal e fomos todos para suas respectivas salas.

POV KATNISS

Atraindo olhares como sempre. Eu e Peeta passamos por isso todo ano, mas não posso negar nossa beleza. Se não fosse pelo Gale, meu namorado, e pelo fato de Peeta ser quase meu irmão, eu me consideraria namorada dele sem dúvida.

– Madge, Annie! - gritei e fui correndo até elas. - O que fizeram com vocês? Estão lindas pra caramba.

– Usamos nossas férias para dar uma repaginada total no nosso estilo. - respondeu a loirinha, Annie. - Mas e aí? Paris com o Mellark em? - lançaram aquele olhar que eu não suporto.

– Gale, meninas, Gale. Lembram-se dele? - ri e notei algo estranho em Madge, mas resolvi ignorar.

Nos juntamos aos garotos e matei a saudade com meu namorado. Resolvemos matar o primeiro período para ficarmos juntos, mas algo estava diferente nele. Não sei o que aconteceu, mas não importa agora.

No segundo período fui para a aula de biologia, que eu amava. Só que não. Felizmente tive a melhor surpresa do mundo, a aula era em dupla e Peeta estava lá!

– Meu amor, que bom que você está aqui! - ele me falou e toda turma se virou para nós e começaram a perguntar se estávamos namorando, como se nossa vida importasse para eles.

– NÃO! - respondemos em uníssono.

Ficaram meio chocados até o professor, mas “meu amor” era um apelido fofo que Peeta tinha me dado a algum tempo e até Gale estava acostumado, então porque se importar? Ignoramos o ocorrido e começamos a conversar.

– Peeta, estou pensando em dar uma festa hoje. - cochichei.

– Na sua casa? - assenti. - Seus pais viajaram?

– Sim. Vou pedir que informem em algumas turmas, não quero muita gente. Meus pais ficaram furiosos da última vez e fiquei num castigo filho da mãe.

– Eu lembro muito bem disso… - ele ia continuar quando o professor mandou nós dois ficarmos quietos.

O professor estava explicando uma matéria da química entre dois corpos e pediu que eu e Peeta demonstrássemos. Ficamos de frente um para outro com uma distância de um palmo, e o professor pediu para que nos aproximemos mais. E exatamente nesse momento quando eu estava me sentindo meio desconfortável um furacão entra dentro da sala.

– O que está acontecendo aqui? - fiquei dura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capítulo foi meio chatinho eu sei, foi mais explicação e etc mas prometo que vai melhorar! Fiquei um bom tempo fazendo tentando deixar o menos sem graça possível. Comentem, deixem reviews, críticas e elogios por favor ♥ vou voltar logo logo com o capítulo 2 novinho em folha. Feliz Ano Novo para todos vocês, que 2016 seja um ano incrível :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since I Was 5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.