Diários escrita por Ady-Vitin


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Agora será narrado em terceira pessoa a partir daqui, bjosnaomeliga -q :*, cap. 16 se chamará cap. 16 porque não arranjei um nome -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66755/chapter/16

Sakura estava fazendo o máximo possível pra ignorar o cara ao seu lado, mas estava muito difícil.

- Entao... Isabela.- Ele se aproximou.- Parece que você não ta curtindo muito a festa né?

- Imagina! To sim.- Revirou os olhos.- Só to descançando, dancei demais.

- Sei. Eu te vi quando chegou e veio direto pra cá, não dançou nada.-

Sorriu e olhou para o movimento da festa também.

- Tava me seguindo? Porque até onde sei de você, estava se agarrando com a minha amiga.- Olhou pra ele com um sorriso e cara de ' hácontornaessaotário '.

Ele a olhou e por um instante seu sorriso desapareceu, mas logo voltou.

- Era sua amiga? Muito gata.

  - É sim. Gata, legal, muito gente boa...

- E bota boa nisso.- A interrompeu.

- Claro.- Riu dando um suspiro como se dissesse que já sabia do que os homens pensavam a respeito da amiga.- Enfim, porque você não volta pra la? Ela com certeza vai adorar.- Fez um gesto de ' joinha ' com as mãos e se levantou.

Assim que estava de pé e deu dois passos sentiu que seu braço foi segurado, olhou pra trás e viu que o cara com quem estava conversando a tinha segurado. Tentou se sair mas sem sucesso.

- Me solta.- Ordenou.- Já tava de bom tamanho só aquele garoto que você expulsou fazendo esse tipo de coisa.

- Não quer dançar nem um pouco?

- Não.

- Ah vamos, não vai machucar ninguem.

- Se você não me soltar alguem vai se machucar sim!

- Nossa, que nervosa.- Riu e a soltou. - Quié? Luta alguma coisa? É ladra? Chefe de gangue?

- E se eu disser sim pra uma delas?

- Daí pra cada uma eu teria um tipo de reação.- A olhou ainda sorrindo.

~~

Naruto e Hinata estavam desmaiados no sofá, sem qualquer chance de voltar a conciencia nas próximas três ou quatro horas. Enquanto isso o resto da galera ' destruia ' a casa.

- Quem duvida que eu viro tudo?!- Gritou um cara no centro de uma rodinha.

- HÁ, quero ver!- Insentivou o outro.

O garoto pegou três garrafas de cerveja e conseguiu colocar todas as três em sua boca e bebeu tudo rapidamente enquanto os outros gritavam ' vira, vira, vira '.Terminou e todos gritaram, o mesmo atirou uma garrafa no chão e as outras duas arremessou a frente acertando em cheio a mesa de vidro fazendo uma rachadura e acertando a porta do armário também de vidro.

Lá fora, um grupo de garotos estavam pixando a casa com vários símbolos e até coisas obscenas.

~~

- Para!...Não... Não! Para com isso!- Temari pedia enquanto tentava sair debaixo da torneira.

- É pro seu bem!

- Acho que eu ja to BEM.

Shikamaru a soltou e ela levantou rápido, ele fechou a torneira e olhou pra ela.

- Como se sente?

- Precisa mesmo de resposta?- Estava irritada, pegou a toalha e enxugou o rosto.

- Quantos dedos tem aqui?- Perguntou mostrando quatro dedos.

- Doze.- Ela respondeu e riu.

Shikamaru a olhou descrente.

- Brincadera, são quatro.

- Ah bom. Agora faz o quatro.

- Quatro?

- É! Assim.- Shikamaru desmonstrou fazendo o quatro, dobrando sua perna e ficando em pé apenas em uma.

Temari tentou e nas duas primeras não consegui, Shikamaru a olhava, rindo. Na terceira vez ela cambaleou um pouco mas conseguiu ficar.

- Ótimo! Agora você tem que ir embora. - Segurou-a pelo braço e a levou pra fora do banheiro.

- Embora? Mas eu nem fiz nada na festa ainda.

- Nada? Há ta bom. Você é que não se lembra.

- Eu fiz alguma coisa errada?

Shikamaru a olhou e viu que ela realmente não fazia idéia.

- Não. Tudo bem, mas é sério tem que ir.

- Hum.- Ela foi com ele até a saída.- Nossa eu to muito cansada.- Bosejou.

- Onde você mora?

- Ah, sério, é longe, eu teria que pegar um ônibus.- Falava já meio sonolenta.

Shikamaru suspirou e por fim disse.

- Se você não se importar podia dormir na minha casa, amanhã você acorda cedo e vai pra casa.

- Sério? Bom, se não incomodar, tudo bem.- Sorriu.

-' ela não é má pessoa ' - Shikamaru pensou.

Saíram juntos em direção a casa de Shikamaru.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Issae galeree, oo cap. fico uma bostinha :x, mas é porque eu meio que tava perdida já que eu tinha que reunir todos os casais e não tava conseguindo pegar de onde cada um parou pra fazer a historia @.@, mas agora ja ta bom , enjooy it and ja ne õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.