Diários escrita por Ady-Vitin


Capítulo 12
Festa sempre tem que ter pelo menos um imbecil.


Notas iniciais do capítulo

Sakura, êe -qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66755/chapter/12

Sakura pov:

 

Entrei naquela festa, um som muito alto tocava, bom demais pra minha dor de cabeça né não?

 

- Ino.- Chamei, mas ela nem olhou.- Ino! INO!- Gritei.

- Shii!- Levantou o dedo dando mais ênfase ao seu pedido de silêncio.

 

Foi tudo o que ela disse, estava olhando fixamente pra um ponto da festa, alguma coisa prendeu a atenção dela. Acompanhei seu olhar e vi que não era alguma coisa e sim alguém.

 

- Ah! Por favor né Ino!

- Quetinha, deixa a titia Ino resolver tá?

- Ah tá, vai lá tia. - Virei, dei um tapinha nas costas dela e sai andando.

 

Eu não devia ter vindo. Sério, vim só porque a Ino resolveu me arrastar, e olha lá! Agora ela deve estar se agarrando e sabe-se lá o quê fazendo com o fulano e eu sobrei legal no meio desse vuco-vuco.

Sentei  na cadeira do bar e fiquei olhando a festa, até que estava bem animada, se eu não estivesse tão cansada, podia até aproveitar.

 

- Bebida?- Um garçom apareceu atrás do balcão, enxugando um copo.

- Hum... Suco tem?

- Sabor...

- Manga.

- Tudo bem.

 

Saiu, sumiu atrás do balcão.

 

- Não bebe bebida alcoólica?

 

Olhei pro lado e vi um cara. 

 

- Bebo, mas não estou a fim.- Falei dando fim ao assunto.

- Hum... Então aceitaria se eu pagasse pra você uma batida pelo menos, não é?

- Não, obrigada, acabei de pedir um suco.

 

Terminei de falar e o garçom trouxe meu suco de manga.

 

- Aqui está.- Disse me entregando o copo.

- Obrigada.- Peguei o copo e levantei em direção ao cara ao meu lado, mostrando o suco, tomei o primeiro gole.

 

Ouvi o cara suspirar, virou a cadeira de frente pra mim.

 

- Eu sou Kiba, você?

 

Olhei bem pro rosto dele, é bonitinho, mas é desses que você vê na cara que não vale nada. Também nem gosto de dizer meu nome verdadeiro em festas, boates, show, etc e tal, não sou nem boba.

Coloquei o copo em cima do balcão.

 

- Isabela.- Respondi.

- Isabela? Posso chamar de bela?

 

Balancei os ombros em sinal de  '' tanto faz ''.

 

- Então, bela, você é muito bonita.

- Ah, valeu.- Dei um sorriso desanimado, peguei outra vez meu copo e dei um gole.

- Sabia que hoje eu fui em uma cartomante e ela disse que eu encontraria uma Isabela hoje, que ela seria muito bonita e que talvez nós poderíamos até ficar juntos?

 

Enquanto eu bebia o gole, ele soltou essa cantada, isso... Foi muito podre, escroto na verdade, extremamente ridículo. Tudo bem, a intenção foi boa, mas mesmo assim, foi péssimo! Segurei pra não rir e cuspir todo o suco, quase engasguei, imaginei suco saindo do meu nariz, isso aconteceu uma vez quando eu estava no meio de uma rodinha, me deram suco e acabaram fazendo uma piadinha sem graça, mas que eu achei engraçada, todos em silêncio, eu rindo e suco saindo, foi tenso.

 

- Ah, que legal.- Limpei o pouco de suco que tinha caído no canto da minha boca.

- É!- Ele arredou a cadeira pra mais perto.

- Então, Kiba né? Acho que eu... não sou bem a Isabela que você está procurando.

- É sim, eu sei.

 

Ele colocou sua mão em cima da minha, puxou, segurei e coloquei força contra a a dele, puxando pra trás.

 

- Solta.

- Vem, eu sei que você vai gostar.

- Deixa de ser idiota! Me larga.- Coloquei mais força.

 

Ele não se tocava, imbecil, quando eu já estava cansando de puxar e ele já estava colocando mais força, alguém apareceu e tirou a mão dele da minha.

 

- Poxa cara, solta ela.- O cara falou.

- Ih, qual é? Vai pegar as suas e deixa que eu resolvo com as minhas.

- Só fico quando elas querem, a maioria quer, mas não forço.

- Ah, foda-se.

- Saí daí Kiba.

 

Kiba se levantou, contrariado, saiu e de propósito trombou forte no cara que me ajudou, olhando com raiva. Sumiu.

 

- Ele é idiota.- O cara se sentou ao meu lado.

- É, percebi.

 

Ele soltou uma risada.

 

- Sasuke.

- Isabela.

 

Olhei bem pra ele. Ué, perae, é o mesmo fulano que a Ino estava se agarrando lá, cansou dela e procurou outra? Pff, mais um idiota.

Peguei o copo, terminei de tomar o suco, e voltei a atenção pra festa. Não, eu não ia sair dali só porque ele chegou, eu estava bem ali, então ali eu ia ficar, era só ignorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhulees, espero que gosteem, o nyah fanfiction estava em manutenção, não pra postar (oi, desculpa esfarrapada nem tão esfarrapada ), anyway, pronto .

'(Ingrid L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.