Secret of love escrita por Gabu chan


Capítulo 7
O homem da capa


Notas iniciais do capítulo

HEY PESSOINH.....ABAIXA ESSA FACA !!!! ╥﹏╥
DESCULPEM PELA DEMORA !!! Sério, eu tava totalmente travada, foi horrível!
Ainda tive que resolver uns probleminhas pessoais...(ー△ー;)
Espero que entendam !
Obrigada a todos que comentaram no capitulo passado ♥ vocês me fazem uma pessoa mais feliz !!
Hoje o capítulo ta meio curto mas né... Eu tinha travado ! Mas já tenho ideias para o próximo capítulo :3
Chega de enrolação, vamos pro capítulo
\(*T▽T*)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667502/chapter/7

Ladybug saiu pelas ruas à procura de Adrien. Ela pouco se importava se Derick notaria.

Tentou contatar Chat Noir, mas não obteve resposta. Ela ficou horas o procurando, até que achou uma pequena cabana velha, nos limites da cidade. Em frente à cabana, viu um homem de capuz preto, observando-a.

— Bem vinda, Ladybug. – disse o homem, com uma voz leve e suave.

— Quem é você? Foi você que pegou o Adrien? – perguntou Ladybug, irritada.

O homem revelou um pouco de seu rosto, mostrando um sorriso sarcástico.

— Sim. E, depois daquela noite, descobri sua identidade... Marinette.

A garota arregalou os olhos.

— Q-que noite? N-não sei do que está falando.

— Você devia ter escutado ao Chat Noir...

Ladybug se lembrou de quando derrotou o cachorro. Naquela noite, Chat a avisou sobre um homem de capuz preto que a observava.

— Adrien está na cabana, mas nem tente em ir até ele. – falou o homem, confiante. ­

— O que você quer?

— Sua Miraculous... O que mais poderia ser?! – disse o homem em meio a uma risada sarcástica.

— Vá sonhando. Você está trabalhando com Hawk Moth, não está?

— Jamais trabalharia com aquele estúpido que só manda os outros fazerem o trabalho para ele. Não, nós temos objetivos diferentes. Sugiro que me entregue as Miraculous, assim tudo será mais fácil e aquele tal de Adrien não sofrerá...– antes que ele pudesse terminar sua frase, a porta da casa apodreceu e Chat Noir surgiu de lá.

— Seu imprestáv...– Chat parou ao avistar Ladybug em frente ao homem. – Ladybug?

— Chat? – disse, surpreendida – O-onde está o Adrien? Você o salvou? – ela perguntou, com lágrimas nos olhos.

— Adrien... S-s-sim, eu o salvei... – disse Chat Noir, olhando para baixo.

Em meio a um silêncio, o homem de capuz começou a rir.

— Parece que nem vou precisar me preocupar em descobrir a identidade do outro. – ele murmurou, entre uma risada. – Bom, não se preocupem, essa foi só a primeira tentativa. Veremos-nos novamente. – disse. E, atrás de uma fumaça densa e escura, o homem desapareceu, sem deixar qualquer tipo de rastro para trás.

— Tsc, ainda pego essa cara.

Ladybug foi correndo em direção à cabana, desesperada. Chegando ao interior dela, notou que Adrien não estava lá.

— CHAT! – gritou. – Onde está Adrien? – ela perguntou enquanto saia da cabana com algumas lágrimas escorrendo.

— E-eu o mandei correr para a cidade. Tenho certeza de que ele... – Chat se interrompeu e chegou mais perto de Ladybug, segurando sua mão delicadamente. – My Lady... Eu...– sua Miraculous apitou, avisando-o que a transformação estava prestes a acabar.

— Chat, não temos tempo para brincadeiras. – ela falou irritada enquanto soltava sua mão – Eu vou atrás de Adrien.

— Mas...

Ladybug saiu correndo em direção à cidade, deixando Chat - que logo se transformou de volta - sozinho.

— Plagg... O que eu faço? A pessoa que eu tanto amo...– suspirou – Está preocupada comigo.

— Conte a ela a verdade da próxima vez que se encon...– Plagg foi interrompido pelo toque do telefone de Adrien.

— É a Marinette... Melhor não atender, falo com ela na escola. Estou exausto.

*~~~~*

— Por que Adrien não atende? – disse Ladybug em meio a suas lágrimas. – Preciso ir para casa.  Se Derick vir que eu sumi, vai ficar preocupado.

A garota chegou a sua casa, entrando pela janela; e, após voltar ao normal, jogou-se na cama, desabando em lágrimas.

— Ah, Tikki... – ela disse entre soluços.

— Marinette... Chat Noir disse que ele está a salvo. Se ele estiver bem, ele vai  para a escola. Não se preocupe.

Após um tempo, Derick entrou no quarto de Marinette após ter sido acordado pelos barulhos que vinham de lá.

— Mari? Você está bem? – Disse enquanto abria a porta do quarto.

Ao vê-la, o garoto arregalou os olhos, indo rapidamente em direção à Marinette.

— M-mari? O que houve?

A garota sentou-se na cama, tentando enxugar suas lágrimas.

— D-desculpe, tive um pesadelo.

— De novo? – perguntou, preocupado.

A garota se manteve em silêncio. Derick sentou ao seu lado e a abraçou. Um abraço reconfortante como se dissesse “Eu estou aqui, pode chorar”. Marinette retribuiu o abraço e soltou mais algumas lágrimas em seu peito. Derick ajeitou-se na cama de Marinette, encostando suas costas na cabeceira. Ambos ficaram ali, em silêncio. Os braços de Marinette abraçados à cintura de Derick, e sua cabeça encostada sobre o peito dele. Derick moveu-se para que seus lábios repousassem no topo da cabeça da garota. Após um tempo, Marinette adormeceu.

*~~~~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Por favor comentem, isso é muito importante para minha autoestima auihsiuahsuiahsuia parei (*≧▽≦)ノ
Desculpem novamente pelo atraso!
E obrigada a todos que acompanham ! Saibam que eu jamais vou abandonar a fic sem termina-la !
Beijinhos e até o próximo capítulo.