Secret of love escrita por Gabu chan


Capítulo 5
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas ! Desculpa a demora, eu realmente estou com muito bloqueio para escrever ! ;-;
Espero sair disso o mais rápido possível !
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior! Fico muito feliz :3
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667502/chapter/5

Havia amanhecido. Derick chegou à loja e escutou Marinette gritando em seu quarto. Ele subiu as escadas correndo e abriu a porta. Viu Marinette se debatendo na cama, gritando e chorando.

– Ei, Marinette, acorde! – Gritou Derick, enquanto a segurava pelos ombros.

A garota acordou assustada, olhou para Derick, e o abraçou. O garoto, envergonhado, retribuiu o abraço.

– O que houve, Mari?

Ela não respondeu, apenas ficou abraçada a ele enquanto chorava.

– Está tudo bem, eu estou aqui. – Disse Derick, abraçando-a mais forte.

Depois de um tempo, Marinette parou de chorar e se afastou de Derick.

– M-me desculpa! Eu tive um pesadelo.

– Quer conversar sobre ele? – Perguntou Derick, que estava sentado em sua cama.

Derick pegou uma das mãos de Marinette e a segurou, ela percebeu sua ação e consentiu.

– Aquele cachorro de novo. – disse, com uma voz tremula.

– Cachorro? – Perguntou confuso.

A garota arregalou os olhos. Ela não podia falar sobre o pesadelo que teve, pois isso significaria falar que ela era LadyBug.

– Ah, não é nada! Eu sonhei com um cachorro estranho.

Derick suspirou.

– Não quer falar sobre, não é?

A garota acenou negativamente com a cabeça.

– Tudo bem, eu entendo.

Marinette estava olhando para baixo, um pouco constrangida com o acontecimento. Derick aproximou sua mão do rosto da garota, limpando uma de suas lágrimas. Ela corou.

– D-derick...

– Ah, me desculpe. – ele disse, afastando sua mão.

–Eu nunca perguntei sua idade, né? – disse Marinette, para quebrar o clima.

– Ah, haha, eu tenho 18 anos. Não temos tanta diferença de idade. – respondeu, dando um sorriso tímido.

– Hm! Me desculpe por hoje.

– Não tem problema.

Marinette deu um leve sorriso. O garoto corou.

–Bom, é melhor eu me arrumar para a esc... –

Então, Derick a interrompeu com um beijo. O garoto pressionou suavemente seus lábios macios e delicados contra os dela. Ele tinha um leve hálito de menta e suas mãos estavam um tanto frias. Mas Marinette se afastou depois de sair do seu estado de choque. A garota, assustada e envergonhada, colocou uma de suas mãos em seus lábios, tocando-os. Derick, vendo a reação de Marinette, pôs-se a se desculpar.

– Me desculpe, Mari. Eu... – suspirou – Me desculpe.

A garota ficou calada.

– É melhor eu começar o trabalho. Com licença. – falou Derick, com suas bochechas coradas.

Ele saiu do quarto e fechou a porta, deixando Marinette sozinha.

– O-o-o que foi isso, Tikki? – perguntou Marinette, confusa.

– Eu não sei, mas talvez ele goste de você, huhu – disse Tikki, com um olhar malicioso.

– É... Talvez.

*~~~~*

Adrien chegou à escola entristecido. Mesmo depois da conversa que teve com Ladybug na noite passada, ele continuava preocupado com sua segurança.

– Ei, Adrien, fique tranquilo. Independente de quem seja a Ladybug, ela vai ficar bem. – disse Plagg.

– Eu espero. – suspirou.

*~~~~*

Marinette estava chegando à escola e continuava pensando sobre as ações de Derick.

– Ah, Tikki, como posso encarar o Derick depois de hoje? S-será que ele está esperando uma resposta? Ahhh, o que eu faço, Tikki? – perguntou a garota, choramingando.

– Se acalme, Marinette. Fale que você já gosta de outra pessoa.

A garota corou por um instante.

– M-mas isso é muito vergonhoso de dizer, e eu não quero magoar o Derick. E-eu gosto dele. – falou, dando um leve sorriso.

Antes de entrar na escola, seu celular tocou. Era sua mãe.

– Oi, mãe.

Olá, Marinette, como vão as coisas aí?

– Bem e com vocês? Aconteceu algo?

– Estamos bem, não se preocupe! – continuou – Então, Marinettte, vamos ter que ficar aqui por mais um tempo...

– Q-quê? Por quê?

– Bom, seu pai só comprou as passagens de ida. ­– disse sua mãe, suspirando – E, quando fomos comprar a passagem de volta para deixar garantida, bom, já não havia mais nenhuma para o dia que queríamos, nem antes.

– E que dia vocês voltam? – perguntou Marinette, preocupada.

– Vamos ficar apenas uns dias a mais do que o planejado. – respondeu sua mãe.

– Entendo...

– Você tem certeza que consegue passar mais esse tempo sozinha? Eu me preocupo com você. E o Derick... – a mãe dela se interrompe no meio do pensamento.

O que tem ele? – Marinette pergunta, confusa.

Quando o conhecemos, ele disse que não tinha ninguém como família e que morou a vida toda em orfanatos. Ele nos contou que precisava de dinheiro para conseguir viver por conta própria.

– E-eu não sabia. – respondeu Marinette, chocada.

Estava pensando que talvez ele poderia lhe fazer companhia. Sabe, ficar um tempo aí em casa. Afinal, ele também deve se sentir sozinho. O que acha?

– O papai concordou com isso?

Sim, ele acha o Derick um rapaz muito responsável. – respondeu, alegre.

– Tudo bem, mãe! Vou conversar com ele quando chegar da escola. – suspirou – Tenho que ir, mãe, minha aula já vai começar.

*~~~~*

– Ah, hoje o dia foi meio exaustivo – disse Adrien à Plagg enquanto saiam da escola após o termino das aulas. – Estou um pouco preocupado com Marinette.

–Hã? Por quê?

­– Não sei, ela parece perturbada com alguma coisa.

– Adrien, acho melhor você deixar isso de lado. Você já se preocupa demais com a Ladybug. Se continuar assim, vai acabar ficando louco.

– É, você tem razão... – Disse Adrien, observando Marinette caminhando em direção à saída da escola.

*~~~~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, oq acharam? Espero que tenham gostado
Não odeiem o Derick pfvr ! shiahsia Muitas coisas estão para acontecer. hihihi
Comentem! Isso é o que mais me motiva ;u;
Beijinhos