Secret of love escrita por Gabu chan


Capítulo 2
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, é estranho uma garota de 18 anos ver Miraculous Ladybug ? hsahusauhas espero que não :x
Postei um novo capítulo hoje, espero que gostem, por favor leiam até o final e me digam o que acharam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667502/chapter/2

No dia seguinte Marinette acordou bem cedo, assustada, suando frio e com lágrimas nos olhos. Ela havia tido um pesadelo com aquela criatura da noite passada. A garota bateu com as mãos em seu rosto

– Foi apenas um sonho... Ei, Acorde Tikki, temos que ir pra escola.

*~~~~*

Enquanto arrumava suas coisas, sua mãe bateu na porta e entrou em seu quarto.

– Bom dia Marinette !

–Ah, bom dia mãe.

– Marinette querida, queria te falar que eu e seu pai vamos viajar.

– Mas mãe, eu tenho escola.

Ela não estava ligando muito para a escola, e sim em ver Adrien.

– Ah sim, nós sabemos, por isso contratamos uma pessoa para cuidar da loja enquanto estamos fora! Acha que pode aceitar esse pedido um tanto egoísta?

– Claro, e não é egoísta, vocês merecem um tempo só de vocês. Então, quando vão?

– Haha já quer se livrar da gente é? Vamos amanhã de manhã! Tudo bem para você?

– Sim mamãe! Ah, tenho que ir se não vou me atrasar.

Marinette deu um beijo na testa de sua mãe e saiu de seu quarto.

*~~~~*

Chegando à entrada da escola, Marinette deu de cara com Adrien. Ela corou no mesmo instante.

– Bom dia Marinette - disse o garoto de cabelos loiros.

– B-bom dia!

Adrien seguiu para dentro da escola, e logo em seguida apareceu Alya

–BOM DIA MARINETTE!

A garota suspirava ainda observando Adrien com um sorriso bobo no rosto.

Alya então foi para frente dela e acenou!

–MARINETTE!!! – disse irritada.

– Hã...? Ah, bom dia Alya!

–Ai ai, você tem que parar de ficar assim toda vez que fala com ele.

–Mas eu não consigo, ele é tão encantador- disse Marinette com um olhar apaixonado.

Alya deu uma leve risada

– Haha bom, vamos, a aula já vai começar.

*~~~~*

Depois da aula Marinette foi direto para casa, chegando em seu quarto, ligou o computador, onde seu wallpaper era nada menos que um conjunto de fotos de Adrien. Suspirou

– Preciso me concentrar!

Então começou a desenhar algumas roupas em seu caderno. A noite chegou.

– Ei Tikki, o que acha desse?

–Hmm, adorei! Acho que você deveria mostrar ao Adrien!

– Q-que?Claro que não!

– Mas o pai dele não é um designer?

– Eu desenho bem - disse confiante - Mas o pai dele é um profissional!

–Hum, mesmo assim, acho que você deveria mostrar suas criações.

– Será? - disse Marinette sorrindo - Se eu trabalhasse, no futuro, com o pai do Adrien, ficaríamos cada vez mais próximos e ele também acabaria vestiria meus modelos, Aaaah.

–Você ficou bem entusiasmada hein? Hihi

– Sim, obrigada Tikki! Vou me esforçar cada vez mais!

*~~~~*

– Hey Adrien - disse Plagg um tanto irritado - estou com fome, quero meu queijo!

–Ah sim, já vou pegar!

Adrien saiu de seu quarto e desceu as escadas de sua casa, indo direto para a cozinha, ao chegar se deparou com seu pai. Mesmo que o garoto não o visse muito, as poucas vezes que isso acontecia, seu pai estava sempre com a mesma expressão. Estava com cara fechada e parecia muito irritado.

– O-olá pai, o que o senhor faz aqui a essa hora ?

– Adrien Agreste, minha secretária teve que ir embora mais cedo e esqueceu-se de te dar o meu recado. Quero que vá amanha de tarde para um ensaio fotográfico da minha nova linha de roupas.

– Sim pai.

– Não vou comparecer, pois tenho muito a fazer, mas mesmo assim peço para que não se atrase.

–Sim senhor - disse o garoto com um olhar meio vazio.

Seu pai deu as costas e foi em direção à porta da cozinha. Mesmo que ele não lhe desse muita atenção, tivesse sempre a mesma expressão e não falasse nada com ele além de trabalho, eram raros os momentos que Adrien podia ver e falar com seu pai.

– Ah, pai... Boa noite!- disse sorrindo.

Para a frustração do garoto, seu pai nem mesmo respondeu, apenas abriu a porta e foi em direção as escadas. Adrien pegou alguns queijos, e voltou ao seu quarto com uma expressão triste o suficiente para fazer Plag o questionar.

– O que houve? Cadê meu queijo?

– Está aqui - ele entregou o queijo e continuou - Sabe Plagg, não sei por que ainda tento falar com meu pai, ele só liga para o trabalho - disse com um olhar vazio.

Olhou para o lado e viu Plagg devorando seu queijo. Sorriu.

– Bom, vamos dormir, amanhã tenho um dia cheio.

*~~~~*

Amanheceu, e Marinette havia acabado de acordar, quando seus pais entraram em seu quarto.

– Bom dia Marinette- disseram junto.

– Bom dia mãe, pai!

–Estamos de saída - disse sua mãe sorrindo

Marrinete levantou e foi em direção aos seus pais.

– Mas já?

– Sim! O avião sai daqui uma hora, mas temos que chegar antes- disse seu pai ansioso.

– Hum, entendi! Então... Façam uma boa viagem! Ah... E quando é que vocês vão voltar?

–Daqui uma semana, se acontecer alguma coisa, ligue que voltamos imediatamente- falou sua mãe preocupada - Ah, e se você se sentir sozinha, chame a Alya para fazer companhia.

O pai de Marinette olhou bem para a garota e semicerrou os olhos dizendo

– Nada de garotos hein?

– Q-que?- Marinette corou- Claro que não pai!

–Estamos confiando em você querida. Ah... O moço que nos contratamos para te ajudar na loja deve chegar daqui a pouco. - disse sua mãe.

– Tudo bem.

Os três se abraçaram e se despediram. Depois que seus pais saíram, Tikki apareceu.

– Ei Marinette, você vai ficar bem sozinha?

– Claro que vou - disse confiante - eu sou Ladybug, nada vai acontecer comigo!

No mesmo momento Marinette escutou o sino da porta da loja, e foi direto ver quem era. Havia um homem jovem e alto, com os cabelos pretos e olhos verdes, ele estava com uma calça jeans, uma blusa azul e uma jaqueta de couro preta parado de costas para a porta.

– Com licença - disse o rapaz - vim trabalhar aqui por um tempo, você é a Marinette ?

– Sou eu sim! E qual o seu nome?

– Prazer em conhecê-la, meu nome é Derick- disse o garoto com um sorriso simpático.

– Prazer.

Ficaram em silencio por um tempo, um silencio um tanto constrangedor, mas Marinette quebrou isso.

– Bom - disse com um sorriso meio estranho - você sabe o que fazer?! É só cuidar da loja, entregar e anotar os pedidos enquanto estou fora.

– Ok. Boa aula- disse o jovem com um belo sorriso.

– Aula? – Marinette olhou no relógio - ESSA NÃO, A ESCOLA! Bom vou indo, cuide da loja, por favor! - disse enquanto saia da loja corendo.

Derick sorriu.

*~~~~*

Ao chegar da escola Marinette foi direto para casa, e se deparou com Derick.

– Boa tarde, cheguei!

– Ah, bem vinda- disse com um sorriso leve no rosto.

– Bom, vamos trabalhar.

*~~~~*

A noite chegou e a loja já estava fechando

– Obrigada pelo trabalho Derick.

– Te vejo amanhã Mari!

– Mari?- disse surpresa.

– Ah, me desculpe, não gosta que eu te chame assim?

– Ah, não tem problema, eu gostei!

– Boa noite Derick!

– Boa noite Mari- disse o rapaz sorrindo um pouco corado.

Marinette trancou tudo, foi para seu quarto e ficou pensando no que acabara de acontecer.

– ( Mari ? haha que apelido fofo) Ei tikki, pensou se o Adrien me chamasse assim, seria um sonho - disse a garota deitada em sua cama agarrada a seu travesseiro - bom, vamos dormir, estou exaust...

De repente, ela escutou um barulho perto dali, e pessoas gritando. Olhou pela janela de seu quarto para ver o que era. Mas não podia acreditar que aquela criatura estava lá novamente.

–Tikki, rápido!

– Sim!

Após se transformar, Ladybug foi para a rua e correu em direção à criatura.

–N-nos encontramos de novo! Dessa vez não vou deixar você fugir.

A fera, que devia ter 1,60 m de altura, rosnou e avançou em direção a Ladybug. Chat Noir apareceu e a tirou do caminho do animal a levando para o telhado.

– CHAT! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? Saia daqui, eu não preciso da sua ajuda.

– Não?Mas você estava ali paralisada de novo.

– E-eu não estava paralisada, eu ia acabar com ele quando você chegou e me atrapalhou.

– Eu estou tentando te ajudar!

– SAIA CHAT! - disse Ladybug com lagrimas nos olhos - Tenho que fazer isso sozinha.

Chat ficou chocado com a reação de sua amada.

– Tudo bem! - disse ele franzindo o cenho.

Chat foi embora e Ladybug desceu do telhado para enfrentar a criatura que se aproximou, e pulou na garota. E enquanto lutava com ela pensava

–(Não posso ter medo, é só um cachorro bem grande! E eu sou a Ladybug e eu devo proteger essa cidade! Proteger Adrien!).

A garota criou coragem, e pulo em cima da criatura. Usou a corda de seu instrumento para prender o focinho e paralisa-lo, A fera precisava ter algo na qual a borboleta preta estaria para que ela pudesse quebrar e assim liberta-la. E ela encontrou, em seu pescoço havia uma coleira com um sino preto.

–(Deve ser isso)- pensou.

Ladybug arrancou a coleira e quebrou o sino, fazendo com que a borboleta preta saísse de lá, e a purificando. O cachorro voltou ao normal, era um pastor alemão, mas tinha aumentado de tamanho depois de ser corrompido. Ele correu em direção a um beco escuro, e sumiu. Logo depois, Chat apareceu.

–Você está bem?

– O que você ainda está fazendo aqui?

– Eu jamais te deixaria, My Lady ! E além do mais, acho que deveria ser mais cautelosa de agora em diante.

–Por quê?

– Depois que você derrotou aquele cachorro, ele correu para um beco, e havia um homem com um capuz preto. Mas mal pude ver seu rosto.

– Pode ser só coincidência.

– Mesmo assim, por favor, tome cuidado My lady! Não suportaria se algo acontecesse com você.

Chat foi se aproximando de Ladybug e percebeu que havia um machucado perto de sua bochecha.

– O que é isso?- Disse Chat apontando para seu rosto.

Ladybug colocou a mão na bochecha e viu que estava com um pouco de sangue.

– Ah, devo ter me machucado durante a luta nada dema...

– Tsc – Chat puxou Ladybug para si e lambeu seu machucado levemente.

A garota corou no mesmo instante. A mão de Chat segurava gentilmente o braço de Ladybug, e ele estava com o rosto perto o suficiente para a um sentir a respiração do outro.

–O-o q-que p-pensa que está fazendo?- disse Ladybug confusa empurrando Chat para longe de si.

– Cuidando de você, My Lady. Eu já disse, não vou suportar se algo acontecer com você.

– G-GATO ESTÚPIDO. - disse a garota totalmente vermelha.

Ela saiu correndo para bem longe de Chat.

– Hum, será que eu exagerei? – disse o garoto com uma expressão de preocupado.

*~~~~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu inventei um novo personagem, o Derick hihi

Ele é mais ou menos assim mas com o cabelo preto https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/6f/65/45/6f6545c031f2c8390bc9c46463edb481.jpg

A imagem não é minha, eu achei na internet !!
A imagem abaixo é a mesma, mas com o link para acessar o site de onde eu peguei!

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/6f/65/45/6f6545c031f2c8390bc9c46463edb481.jpg&imgrefurl=https://www.pinterest.com/jongmii/anime-boys-with-white-hair/&h=236&w=236&tbnid=6ONzDJOrS1JCFM:&docid=PdsL2uWtcIaiKM&ei=nLx9VqLZEIiEwQS7orO4CQ&tbm=isch&client=opera&ved=0ahUKEwiil965gfjJAhUIQpAKHTvRDJcQMwg_KBgwGA

Espero que tenham gostado do capítulo, comentem o que acharam ! Conto com vocês para continuar !
Beijinhos da Gabu-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.