O primeiro Natal de tonks e Lupin escrita por Giuvana


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

E a primeira vez que escrevo. Entao seja boazinha ok kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667354/chapter/1

Era uma noite tipica de vespera de natal, tanto para as familias trouxas e bruxas. Lupin via da janela de aeu quarto as pessoas passando com rapidez, provavelmente se preparando para encontrar suas familias.
Ele examinava seu quarto e voktava a pensar alto:
___ Realmente preciso de roupas novas...poderia ter improvisado pelo menos um sueter novo, nao sei..
Sua vestimenta era basica, limpa, mas muito gasta. A calça e camisa cinza social e casaco longo e quente para suportar a neve la fora, ele parecia mais um professor do que o namorado que ira conhecer a familia da jovem namorada na véspera de natal, tentava se dar uma aparencia respeitavel.
___Por Merlin! No que fui me meter. Nao sei nem como fui exatamente aceitar o pedido dela de namoro. Mesmo ela sabendo das minhas condiçoea. Sou um monstro, um monstro mais velho e professor..Não eu nao vou nessa comemoração, e vou desfazer esse namoro. Ela e unica, jovem e linda achara um jovem bruxo que..hora eu sou muito egoísta para isso, ela e minha!.
Lupin encara seu quarto simples e pouco mobiliado e pensa em tudo que perdeue como Tonks trouxe luz e muita felicidade para sua vida.
E em cima da escrivaninha vê a pequena caixa de presente que muda de cor, escolhido no beco diagonal na loja de presentes, lembrou a ele as corea do cabelo dela, e dentro uma pequena surpresa. E assim resolve viver esta noite especial.
Desce a escada antiga de madeira sem nem mesmo reparar na sala, vai ate a lareira observa o fogo e aparata

TONKS
Mais uma vez ela se olha no espelho, nao e vaidosa mas hoje e um dia especial, seu quarto esta uma bagunça maior que o normal, as paredes coloridas cheias de rabiscos , lembretes, fotos e cartazes. Ha livros pelo chão e sua cama parece uma zona de guerra, nao sabe o que vestir. Ja tirou todas suas roupas do armario e experimentou.
Esta muito ansiosa, seu cabelo ja mudou muito durante o dia, está mais nervosa que no proprio dia que o pediu em namoro, agora o cabelo esta amareço escuro, mas pensar em Remo o faz ficar rosa intenso.
Mas apresenta lo a familia a deixa nervosa de verdade. Mas ela sabe que ele deve estar mais inseguro do que ela, e o pai bem...o pai se completará como um ciumento o genro sendo trouxa, bruxo ou bruxo-lobisomem.
Mas por ele faria tudo isso, ele nao e um namoradinho, nao interfere a diferença de idade ou sua condição. Mas sim o que ela sente, realmente ama aquele bruxo cabeça duro.
O som de alguem aparatando la na rua chama sua atençao, coloca p vestido preto e cachecol vermelho e sai correndo, bate o braço no trinco da porta mas nem sente, Lupin nao está seguro la se o pai dela aparecer sozinho.

LUPIN
Remo aparata na frente da casa dos Tonks, sente um gelo no estomago e uma vontade enorme de se virar e corree. Mas olha acasa de aparência simples de dois andares, o Jardim bem cuidado, e saber que..
___Tudo beleza Remo? Que bom que veio!
Ela saiu porta a fora de uma vez gritando sua saudação. O pobre bruxo nao sabia onde se esconder e ao mesmo tempo nao queria tirar os olhos dela, linda e única.
___Noa noite Ninphadora!
___Ja lhe disse para nao me chamar assim. E alias ja que esta tao espirituoso entra logi que meu pai esta louco pra te conhecer.
__Golpe baixo Tonks, golpe baixo..
Ele observa seus olhos marotos com a brincadeira, mas sentiu que ela tambem esta nervosa com a situaçao.
__Vem, deixa eu guardar seu casaco.
Quando ele passa da soleira da porta se demora a entrar realmente e da a desculpa que so esta olhando a decoração mas seu foco sempre e ela.
__Boa noite senhor Lupin.
Os pais dela surgem da cozinha, a mae se parece muito com Beçatrix mas ha uns traços aqui e ali de tonks, ela parece gentil mas o pai e mais parecido com ela e nao tao amigavel.
__Boa noite senhor e senhora Tonks.
__Por favor querido sem tanta formalidade. Eu sou Andromeda e este e Tedd. Mas me chame de And ok? Vamos nos sentar que tal?
__Obrigada, foi um privilégio receber o convite de vocês para passar o natal.
__Realmente e muito bom te conhecer. Tenho algumas perguntas.

___PAI!!!
__O que querida?
Sentindo que algo iria dar errado e que uma briga se encaminhava And acaba interferindo.
__Tonks querida me lembrei que preciso de sua ajuda ali na cozinha.
__ Eu nao sei cozinhar mae .
__Ninphadora, agora.
__Nao precisa apelar ok? Remo ja volto.

TONKS

__Mae porque me tirou de la? Ele ta apavorado e papai vai tortura lo.
__Querida seu pai precisa desse momento e seu namorado e um amor.
__Ele e mae..
__Bem vem aqui e finge que esta fazendo algo pelo menos. E nao quebra nada .
__ Falando assim ate parece que sou desastrada. Dito isso ela sem querer derruba uma tigela de molho e ao se abaixar bate a testa na pia. __ mas que porcaria.

REMO

Na sala Remo passa por um interrogatório . o pai dela quis saber sua idade, o que quer para o futuro? Oque faz nas horas vagas..
__Eu sei que Ninphadora nao e mais uma menina mas ela sempre sera uma menina desatrada e unica, ela e uma auror sabe se defender mas e o que tenho de mais precioso. Sei de sua condiçao Remo mas so querp sabee suas intençoes com ela.
__Eu sei que nao sou digno dela. E jovem, inteligente, e linda. Ha anos prometi a mim mesmo que nao iria nunca me envolver com ninguem. Mas sou egoista a esse ponto. Eu a amo e nao sei o que fazer.
___Eu sei como se sente. Quando eu e And começamos a namorar, voce sabe quem e a familia dela e pode imaginar como me senti nao e? Eu so desejo que faça minha filha feliz. E se nao fizer eu acabo com você.
__Gente!! Vamos comer. Ja acabou a conversa ai ne.
Tonks entrou em um rompante pela sala procurando os olhos de Remo para ver se ele ainda eatava inteiro. Mas nesse desespero acaba batendo o dedinho do pé na quina de um móvel e tenta disfarçar sem sucesso.
O jantar segue tranquilo. Remo se sente em paz e muito feliz e Tonks brinca com todos. E um momento unico.
__Bem ja jantamos. Vocês se conheceram e e isso. E como devw ja deve estar óbvio estamos namorando. Sem perguntas? Ótimo. Agora vou pegar minha bolsa e vamos dar uma volta Remo.
__Se acostume ela e mandona. Puxou a mae.

Cinco minutos depois elea estavam andando pelas ruas proximas a casa dela. Olhando as decorações natalinas. Ela lhe mostrava onde cresceu. E cada vez mais ele ficava encantado. No fim da rua tinha uma pequena praça e foram se sentar la. E ela rouba um beijo casto dele.
__bem tinha um visgo ai em cima de sua cabeça. Juro. Nao pude perder a oportunidade. E bem ja que saiu vivo da experiência de conhecer meu pai. Vou tw dar agora meu presente de natal.
__o beijo ja nao foi o presente?
__Bobo. Esse e meu presente.
Ela tira da bolsa um embrulho. Ele abre e tira um sueter preto novo. Os dois sorriem e uma piada interna. E mais no fundo ha um pulseira com uma frase gravada " para nunca se esquecer de quem voce e ". Ela e mágica. Nao quebra. Mesmo qundo se transformar.
__ Eu..obrigada. Tenho algo pra voce tambem.
Lhe entrega a caixa encantada. Ela ja ama sem ver o que ha dentro. Mas denteo ha um delicado colar com pingente de lua crescente.
__ para nao se esquecer de mim.
Ele a beija de verdadw agora. Um beijo que ambos esperavam.
Ela sorrir. E pela primeira vez fica sem palavras. Ja se passava da meia noite. Era natal e foi uma noite normal. Quase sem magia. Mas havia a magia real. O amor deles.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O primeiro Natal de tonks e Lupin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.