Madae escrita por IfiniteVitium


Capítulo 1
Capítulo 1 - Violet ou Madae?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667180/chapter/1

Violet era uma menina de uma beleza muito grande. Com seus cabelos brancos como a neve e suas maças do rosto, num tom rosado não muito forte nem muito claro. Ela vivia com sua família numa das partes mais ricas do vilarejo. Pensavam-se que ela era muito sortuda por possuir tudo isso, mas como sempre a sorte nunca fica por muito tempo com alguém com tantas qualidades.

Num belo dia enquanto a menina estava aprendendo a bordar com sua irmã mais velha e sua mãe um barulho de montaria muito forte e bem treinada havia começado, mas não era uma montaria qualquer era a carruagem da rainha com seus 6 cavalos de raça nobre e pura.

A menina se assustou com aquele barulho pelo fato que só se ouvia esse barulho quando a rainha iria punir alguém. Com o susto que levou acabou furando seu dedo, sujando o que tinha bordado por um longo período com uma mancha grande de sangue.

Mas o pior ainda estava por vir, se ouviu um tock tock alto e assustador que fez sua mãe e irmã tremerem a espinha, quando a serva da família foi atender a porta pode-se ouvir um dos guardas da família falarem com uma voz rouca e maligna.

–Onde está a menina de 15 anos que vive nessa MALDITA CASA? – Violet ficou com calafrios e começou a chupar o sangue de seu dedo para ver se parava o sangramento.

Quando sua mãe e sua irmã foram até a porta e mandaram ela esperar ali, a menina rapidamente falou as palavras magicas de forma quase sussurrante.

--Et vulnus sanaretur – Depois que disse aquelas palavras, seu dedo cicatrizou de uma forma tão perfeita que nem parecia que o dedo dela tinha sido tocado por uma agulha.

Quando sua mãe gritou seu nome ela começou a rezar para que seja apenas um convite para um baile. Para o azar da garota, não era um convite para um baile.

Quando chegou na entrada da casa tinha 3 guardas, cada um segurando uma das mulheres. Sua mãe, sua irmã e sua serva. Seguravam-nas enquanto elas lutavam para se livrar, para fazer algo. Na porta estava Elizabeth, parada e olhando de um jeito malicioso e maligno para a menina.

–Eu estou aqui tentando fazer um convite formal e delicado para a senhorita, mas essas senhoras estavam querendo me impedir e imploravam pela minha "misericórdia" – Elizabeth falava como se fosse a santa da história. – Não entendi, eu só quero convida-la para uma xícara de chá. – A rainha disse com um olhar de deboche.

A menina de cabelos brancos olhou para sua mãe, sua irmã e sua serva. Cada uma de forma separada e depois voltou seu olhar para a Rainha.

--Está bem. Me leve. – Ela disse com um meio sorriso no rosto, ela parecia ter mudado completamente. Como se uma máscara tivesse caído.

Sua mãe ficou em choque, lutou e gritou para que não levassem sua filha. Porém ela foi, e nunca mais iria voltar.

°_-_°

Acordou em uma cela malcheirosa, e na sua frente podia ver outras 4 garotas e cada uma em uma cela diferente.

–O que a rainha pretende fazer? –Violet (?) perguntou logo depois de se levantar mecanicamente, como se não tivesse vários ferimentos novos no corpo.

– Não sssabemos. Só sei que essstou morrendo de frio – disse uma garota que estava sentada no meio de sua cela e ficava abraçando sua perna tentando se esquentar.

"Que estranho, está quente nesse lugar horrendo. Essa menina deve ter problemas de saúde. " Violet(?) pensou sentindo pena das outras meninas, já que elas não deviam ter dotes mágicos como ela, sim, Violet(?) é uma bruxa ou algo parecido, esconde isso de todos. Ninguém sabe a não ser ela e sua alma.

Depois de um tempo um guarda apareceu e abriu todas as celas, ele começou a falar ordens para as meninas com um tom grosseiro e malvado em sua voz.

–TODAS VOCÊS SAIAM DE SUAS CELAS!!! –O guarda ordenou e todas o obedeceram, menos a garota que estava sentindo frio.

Ele entrou na cela dela e ficou na sua frente.

–VOCÊ POR ACASO É SURDA? SAIA DA SUA CELA! – Ele gritou dando um tapa no rosto da menina, deixando uma marca vermelha e larga em sua bochecha, mas ela só conseguia sussurrar.

–Frio... muito... frio. –Ela disse enquanto balançava de um lado para o outro como se nada tivesse acontecido.

–AH... ORA ESSA AGORA, TEM UMA PROBLEMÁTICA AQUI? –Ele bufou e puxou a menina pelo braço, depois a jogou no meio do corredor das celas. –FIQUE AI AGORA! – A menina levantou com dificuldade ficando na frente da porta de saída. –O QUE ESTÃO ESPERANDO? FAÇAM UMA FILA ATRAS DA FRIORENTA! –Ele ordenou encarando todas nós, obedecemos e pela ordem eu fiquei como a última, não sabia o que iria acontecer conosco, mas iria apreciar o show.

°_-_°

Fomos andando em fila por entre corredores até que chegamos em um lugar bem mais úmido e frio do que as celas, parecia ser embaixo do castelo. O lugar parecia uma caverna e dava para ouvir pingos de alguma coisa que vinha do teto até um balde sujo, pela coloração não parecia água.

Ficamos em frente a um trono, onde estava sentada a Rainha Elizabeth, eu sempre achei essa mulher insuportável. Não suportei nem a primeira respiração dela, imagina suportar ela como rainha. Mas tenho que dizer, estou orgulhosa, ela sabe fazer todos os guardas tremerem perto dela e essas menininhas fracas também.

Espera aí, vocês não devem estar entendo muito bem o que está acontecendo e eu adoro dar "spoilers". Prazer, sou a gata de Cheshire. Se não gosta de saber de coisas que eu considero essências, então ignore tudo que estiver em itálico. O.K. Voltando, essa Violet aí foi possuída a muito tempo pela Madae. Aí você me pergunta, quem diabos é Madae? Uma bruxa loca do cu. Tá e daí? Daí que essa bruxa sempre esteve no corpo da Violet, que morreu, só que ninguém sabia porque a velha sabe interpretar uma criança ingênua muito bem. A mulher estava esperando esse tempo todo para conseguir exatamente o que vai conseguir hoje. Confiança da Rainha, que é sua filha. Confuso? Isso porque você ainda não conheceu a loca da Flore Streep. Agora podem voltar para a história.

–Então, pelo o que vejo aqui temos belas garotas para o meu jantar. –Ela falou com um sorriso amedrontador no rosto.

Seu rosto estava todo descascando e cheio de rugas. Retiro o que disse sobre orgulho. Respirei fundo e fiquei olhando do final da fila tudo o que acontecia, ainda bem que sou mais alta que as outras, senão, não iria ver nada.

A rainha fez um gesto com a mão e a primeira garota foi a sua direção, a mulher impiedosa se levantou e olhou bem para a garota.

–Por que está tremendo? É medo? – A rainha estava prestes a rir daquela situação e eu já estava rindo por dentro.

–Essssstou com... frio... – A menina disse puxando o "s", nesse lugar úmido faria sentido ela estar com frio. Mas ela parecia congelar, já as outras e eu estávamos apenas com um friozinho a mais. Não quero nem imaginar o que aconteceu com ela. Foi estuprada? Alguma doença nova que veio do vilarejo dela? Apenas problema mental?

–O QUE É ISSO? Me trouxeram uma garota DO-EN-TE. – A rainha gritou, fazendo drama e apontando para ela. –Bem de qualquer forma, não sou do tipo de desperdiçar comida.

Ela sorriu mostrando todos os dentes, que estavam meio podres, e começou a sugar a alma da menina, isso mesmo a alma dela, todas na fila ficamos horrorizadas. A Alma da menina sai de seu corpo e era definitivamente sugado para o da rainha, era uma cena horrível de se ver, mas eu estava adorando ver com a minha filha puxou de mim alguma coisa que preste.

Depois de "comer" a alma da garota a rainha estava mais revigorada, sua pele parecia mais nova e ela em si parecia mais nova do que antes, como se tivesse se revigorado. Bem, agora fazia um pouco mais de sentido, a mulher tinha que "comer" almas para não morrer de velhice. E esse "banquete" continuo até chegar a vez da garota da minha frente, ela parecia ter 10 anos, era a mais novinha de nós.

–Por favor... Tenha misericórdia, meus pais podem pagar. Mas por favor... – A menina estava quase chorando dava para ouvir daqui ela fungando o nariz.

– Ai que nojo, seu nariz, querida... Huft que seja, se eu sugar sua alma acho que não vem de brinde sua meleca. –A rainha disse zombando da pequena. –E não, eu não quero seu dinheiro, porque eu sou bem mais rica que você poderia sonhar em ser. –Aquilo foi o sinal para a minha paciência já ter acabado, não aturo principiantes e ainda mais principiantes que se gabam.

Quando ela estava prestes a sugar a alma da garota eu fiz um escudo protetor, fraco, para que a idiota pensasse ser mais forte e perceber que não era a única com magia na sala. E é obvio que eu não iria chegar e já dizer para a minha querida filha que a bruxa mais poderosa tinha retornado, precisava cavar a cova dela pelas beiradas. Assim o final seria mais interessante.

A menina caiu no chão desacordada e sem vida, e a rainha bem mais jovem como se tivesse voltado ao tempo de quando chegou ao castelo.

A mulher percebeu a minha falha, quero dizer, magia.

–Hm... Então você é uma feiticeira? – Ela falou saindo de seu pedestal e começando a me rodear.

"Feiticeira, palavra bonitinha para bruxa" Pensei dando um sorrisinho.

–O que você quer? – Eu falei sem a menor educação e sem rodeios.

– Que estressada, apenas estou pensando que você seria útil para mim.... Transforme-a em minha serva. – Quando olhei para trás dois guardas estavam me segurando pelos braços. –E um dia querida, você irá ser bem útil para mim. – A mulher disse com um sorriso largo em seu rosto, enquanto eu era puxado pelos guardas percebi como minha filha conseguia ser idiota. Meu sorriso crescia cada paço que os guardas davam. Ela nem percebeu minha magia. Ela viu meu sorriso e ficou intrigada, espero que fique mesmo, talvez ela consiga descobrir o que irá acontecer com ela e as maçãs desse reino.

°_-_°

Anos se passaram desde que cheguei pela primeira vez, meu corpo já tem 19 anos, e por incrível que pareça meu plano deu certo.

Elizabeth continuou a ser idiota e, de brinde, consegui ser "leal" a maldita cobra e agora que sua "querida" enteada fugiu ela me colocou como braço direito para ajudá-la a achar a menina. Eu apenas acho que sou mais o tipo de braço esquerdo, mas cada um com as suas ideias loucas, não é mesmo? Essa Rainha ainda tem muito o que aprender comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que comentem se acham que devo melhorar em algo e se gostaram e tem preguiça de comentar, favoritem para eu saber que tem alguém gostando da história e querendo continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.