A Proposta escrita por Juffss


Capítulo 25
After the "happily ever after" ...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Lanninha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66717/chapter/25

Capítulo Bônus

POV Bella

Minha vida mãe de família ia a mil e uma maravilhas, não era algo simples, não podia negar, mas era algo especial... Sabe quando você acorda nos braços da pessoa mais bonita e o centro de suas atenções? É a mesma coisa de acordar com Edward ao meu lado.

E logo depois a porta de nosso quarto é aberta e nele entram duas crianças lindas que são a razão da minha felicidade maior... E escutar Nessie falando ou cantando e as primeiras frases de Thomas são tudo que eu mais peço todos os dias.

Ai você me pergunta: Mas se são as primeiras frases de Thomas, como ele desce do berço sem a ajuda de ninguém? Simples, ele já tem um pouco mais de dois anos, é um menino desenvolvido intelectualmente e vive feliz... Ele desce de sua cama com a ajuda da empregada e Nessie o espera para vir ao meu quarto.

A única coisa que não está funcionando muito bem na minha vida é os sumiços semanais que Edward inventou. Todas as sextas ele chega mais tarde e na maioria das vezes ele já me encontra dormindo... Eu penso seriamente se ele está me traindo.

Mas depois dele se alinhar aos meus braços e deixar um beijo em meu pescoço esse sentimento de traição se vai, e eu viro para beijá-lo e amá-lo por mais uma noite. E pela manha seguinte nossos filhos voltam a porta e entrar em nosso quarto, Edward se levanta e sai para o banho, um pouco apressado de mais... E novamente a imagem de que ele está me traindo volta a me assombrar...

POV Edward

Bella dormia como de costume. Ultimamente tenho andado meio distante da minha família as sextas pela noite. Mas não é porque eu queira, talvez só um pouco, mas é porque eu a amo o suficiente para lhe preparar um surpresa. Sabia que já passava da vigésima semana que acontecia isso, mas também sabia que essas sextas seriam recompensadas da melhor maneira. Só mais uma semana, querida.

Deitei-me ao seu lado e beijei seu pescoço, ela não se virou, talvez dormisse pesado naquela noite. Deixei-me cair ao sono também, e na manhã daquele sábado os meus filhos carregavam um sorriso a mais. Nessie se aconchegou em meus braços e eu beijei sés cabelos. O meu pequeno deitou sobre a Bella e ela brincava com ele. Seria mais um final de semana perfeito.

- Edward, onde está me levando?_ ela me perguntou na sexta seguinte.

- É uma surpresa, amor_ informei.

- Edward eu quero saber_ me ordenou.

Não me importei com seu tom autoritário, eu apenas parei meu carro na frente daquela cabana e vendei os olhos de Bella. Ela já havia visto pelo lado de fora o local, mas a surpresa maior estava do lado de dentro. Conduzi-a até lá dentro e beijei seu pescoço. Retirei as vendas aos poucos e liberei sua visão para o interior da cabana.

- Edward..._ foi a única coisa que ela falou.

Eu sabia que aquilo era o que ela queria. Uma cabana lotada de telas e tintas para que ela pintasse... E eu nem me importei em trabalhar aqui todas as sextas dos últimos seis meses. Eu a amava e isso era importante para ela... Agora ela podia se dedicar aos quadros enquanto nossos filhos estivessem na escola. Amamo-nos loucamente naquele dia.

POV Alice

Eu estava sentada naquela cama e não aquentava mais ficar parada.

- Jazz, meu amor_ falei com meu tom mais doce_ me leva ao shopping?

- Allie, meu amor_ ele falou no mesmo tom_ você sabe que não pode sair da cama.

- Mas Jasper..._ reclamei.

- Nada de “mas” minha fadinha_ ele disse doce se sentando ao meu lado na nossa cama_ você precisa se cuidar..._ ele me deu um beijo rápido.

- Mamãe? – Jullie perguntou entrando em nosso quarto.

- Meu amor... Vem cá_ falei tentado a ver sobre a barriga gigante que eu tinha.

- Filha, vai cuidar da mamãe muito bem?_ Jazz a perguntou divertido.

- Vou cuidar dos meus irmãozinhos também..._ ela disse e eu fiz uma careta...

Eu sei, eu sei que eu queria engravidar e dar irmãozinhos a minha pequena... Mas eu não imaginava que os irmãozinhos viriam depois de dois anos e alguns meses e seriam gêmeos. Eu também tinha esquecido como era ficar grávida e inchada... Eu estava uma bola e Jasper nem me tocava mais. Aposto o que quiser que ele não me achava mais bonita e digna de seus toques... Ele mal os faziam e quando se dava ao luxo eram beijos rápidos em que ele não se envolvia muito. Mas eu definitivamente não entendia o motivo disso tudo... Eu o amava, não era? Porque ele não podia mais me amar?

Jullie se sentou ao meu lado na cama o substituindo. Ele se levantou e saiu. Deixando-me sem um “daqui a pouco eu volto, querida!”. Minha pequena ligou a TV e logo achou algo para assistirmos, eu e meus três filhos.

POV Jasper

Não poder me envolver muito com minha pequena estava me deixando louco. Mas eu não podia, aquela era uma gravidez de risco e eu sei a importância aqueles bebês para mim e para ela, sem contar Jullie que mais animada com o casal de irmãos que iria ganhar não existia.

Deixei meus pés me guiarem até o shopping que Allie tanto fala. Eu precisava comprar alguma coisa, não só para ela para nossos filhos. Entrei em uma loja de roupas e não resisti a comprar algumas coisas para Allie, ela iria ficar feliz, só não sabia se iria gostar dos modelos de vestidos de gestante que estava escolhendo. Depois passei na joalheria, para comprar pulseirinhas de recém-nascidos para ambos meus filhos, eles já são muito especiais para mim, e sem esquecer da Jullie, para quem comprei um conjuntinho infantil, e de Allie, para quem irei entregar um conjunto de diamantes.

Antes de voltar para casa eu passei na floricultura e comprei um buque de flores do campo, o mais bonito que tinha na loja. Depois passei em uma loja de chocolates e comprei duas caixas, um do braço e outro do preto. Fui para casa e A meninas estavam conversando sobre um filme que havia acabado.

- Voltei_ avisei enquanto entrava com meus presentes e recebia olhares apaixonados de Allie, e a animação de Jullie.

- Jazz isso é para quem?_ Allie perguntou desconfiada, seu olhar apaixonado estava omitido pela face curiosa.

- Para minhas meninas e meu filho_ falei rindo e vendo o rosto miúdo da minha esposa se acender.

- Achei que não me amava mais..._ ela choramingou.

- Sempre vou te amar_ disse lhe dando um beijo em sua face e logo depois um beijo no rosto da minha pequena Jullie. Depois deixei minha boca percorrer sua barriga... Saudando meus filhos.

POV Rose

Chris jogava futebol melhor que ninguém ali naquele campo. E pela primeira vez fiquei feliz de não conseguir falar com meus irmãos e chamá-los para assistir o jogo do meu bebezinho. Olhei para os lados procurando, mais uma vez, Emmett. Clair estava em meu colo dormindo. Minha filhinha já tinha 1 ano e 10 meses e estava radiante em seu sonho tranqüilo enquanto Chris jogava seu primeiro jogo oficial na turma dos meninos com cinco anos, isso tirando que ele tem um pouco mais que quatro e meio. E o pai dele? Emmett não havia aparecido.

Provavelmente estava em seu escritório enquanto fingia trabalhar para mim e estava tendo prazer com a secretaria nova dele. É, pouco depois da secretaria loira e bonita dele entrar no trabalho ele começou a desaparecer por todas as noites e aos finais de semana sempre com a desculpa “estou indo trabalhar”. Então, meu querido, eu só lhe peço uma coisa: Conta-me outra.

O time do meu filho ganhou e eu os levei em meu carro para casa. Dei um banho em cada um e os deitei ao meu lado na cama de casal, não teria companhia essa noite. Ai você me pergunta: Emmett não irá para casa? Não, ele virá, mas não dormirá comigo essa noite. Dormirá no sofá.

Meus filhos logo dormiram e me senti a vontade para passar os braços aos redor deles e cair no sono. Mas antes que conseguisse dormir senti Emm tira-los e levá-los para o quarto de cada um. Depois ele me beijou e me abraçou. Ficou ali por um bom tempo enquanto eu sentia seu maravilhoso cheiro.

- Ela não te deu o que queria hoje?_ perguntei quando o silencio me incomodou.

POV Emmett

- Ela me entregou todos os documentos e arquivos que pedi, se é isso que perguntou._ falei sem entender a pergunta de Rose.

- Já que você me traiu, eu só queria que fosse outra data, sabia que perdeu o jogo do meu filho hoje?_ ela disse seca, porém permaneceu em meu abraço.

- 1° eu não te trai, nunca o fiz e nem nunca vou fazer. 2° Me desculpe, eu acabei esquecendo o jogo de futebol do nosso filho._ falei um pouco nervoso, eu não acredito que ela acha que a traí.

- Meu filho, já que você nunca está presente nos momentos importantes na vida dele_ ela disse nervosa.

- Rose_ falei segurando seu rosto delicado_ eu te amo, nunca vou deixar de te amar, e eu amo nossos meninos... Nossos filhos, se eu não estive presente é porque realmente confundi as datas. Desculpe-me, o que você quer que eu faça para me desculpar?_ querida, eu faria tudo...

Ela se levantou e foi para o banheiro, senti seus olhos molhados, ela chorava. Segui seu caminho e a vi encarando o espelho.

- O que está fazendo?_ perguntei.

- São os nossos filhos, ame apenas eles é o que peço. Não precisa me amar, eu não me importo que você fique com Nicole... Só quero o divórcio antes..._ ok eu não agüentava mais.

A tomei em um beijo, um beijo terno e que demonstrava todo o amor e paixão que eu tinha por ela. Um beijo cheio de esperanças, esperanças que visse o quanto que o amo. Ela se entregava ao beijo e eu a levei para cama.

- Você não entende que eu nunca vou ficar com outra?_ perguntei quando meu corpo caiu sobre o dela_ Só você me faz te querer mais a cada segundo, meu amor.

- Então Emm, porque chega tão tarde, não me olha mais direito, esquece os compromissos com seus filhos...?_ ela realmente estava chateada.

- Me desculpe_ pedi_ só estava muito ocupado com os novos contratos... Mas eu amo vocês e sempre vou amar.

- Eu te amo_ ela falou enquanto sua cabeça encostava sobre meu peito nu.

---

AGRADECIMENTOS

Primeiramente, eu queria dizer que AMO todos vocês que leram minha fic. Que comentaram ou não comentaram... Que gostaram ou não gostaram. Eu simplesmente AMO.

Enfim, é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!