A Proposta escrita por Juffss


Capítulo 23
Alaska, but once


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Vaal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66717/chapter/23

POV Edward

Jullie tinha acabado de dar seu primeiro sorriso. Jasper e Alice mal se continham. A animação deles era maior do que a minha e de Bella quando Nessie deu o seu primeiro sorriso, mas estamos falando de Alice, a animação dela é maior de que qualquer pessoa, então...

- Allie, você tem certeza que não poderia segurá-la dentro de sua barriga por mais algum tempo?_ Jazz perguntou pela de novo.

- Jazz, ela que decidiu a hora de nascer... Eu já te expliquei isso meu amor..._ Allie disse ainda olhando a minúscula menina deitada em seus braços.

Bella havia saído com Nessie e Rose. Foram fazer compras e foi uma surpresa não ver Alice envolvida nessas compras.

- Allie pequena irmã, porque não quis ir às compras com as meninas?_ perguntei fazendo charme.

- Eu não tava a fim de ir ao médico, Jullie é muito pequena para freqüentar esses lugares cheios de doentes..._ ela disse calma.

- Elas não foram no medico Allie_ falei confuso.

- Elas foram ao medico sim. Rose vai fazer ultrassom para saber se é menino ou menina._ ela disse me fitando._ depois elas vão às compras. E é nessa parte que eu entro._ ela disse gloriosa.

- Entra?_ Eric, advogado dos Swan entrou.

- Oi Eric_ Allie cumprimentou_ Sim, minha irmã vai comprar as coisas para o enxoval do bebê e eu vou com ela.

- E quem é o felizardo?_ ele perguntou.

- Emmett_ Jasper disse pegando Jullie em seu colo_ Eles estão casados a seis meses. Tentamos te convidar, mas não conseguimos entrar em contato.

- Eu acabei de chegar da Índia, estava resolvendo algumas coisas. Passei um ano lá._ ele informou._ eu vim exatamente pra isso irei me casarem dois meses com uma indiana.

- Que bom Eric_ disse o cumprimentando_ é a melhor coisa a fazer.

- Eu realmente a amo então seremos muito felizes._ ele disse contente.

- E como ela chama?_ Jasper perguntou.

- Angela Weber_ ele respondeu e seus olhos brilharam.

O telefone de Alice tocou e ela se retirou por algum tempo.

- Um menino_ ela disse feliz entrando na sala e pegando Jullie do colo do marido._ Vamos ter um priminho._ ela disse feliz_ Christopher_ contou_ Vamos Jullie, vamos fazer compras_ a criança em seus braços abriu mais um sorriso com a palavra ‘compras’.

Logo as perdemos de vista e pude comentar com Jasper.

- Ela vai ser pior que a mãe_ ele riu com a idéia de ter duas maníacas por compras em casa.

.

.

.

Bella chegou tarde em nossa casa. Cheia de sacolas e com minha pequena deitada em seus braços, dormindo.

- Oi amor_ disse lhe dando um beijo e peguei suas sacolas.

- Oi_ ela disse ajeitando Nessie em seus braços._ Renesmee não vai dormir direito essa noite._ ela avisou.

- Não tem problema_ coloquei as sacolas em um canto e voltei para frente delas_ eu cuido dela_ disse dando um beijo na testa de minha filha.

- Não_ Bella discordou e saiu da sala em direção ao quarto de Nessie_ Você cuida de mim_ ela disse antes de sair.

.

.

.

Nessie dormiu durante a noite toda, diferente do que eu e Bella pensávamos. Isso rendeu mais tempo a mim e a Bella, e como era sexta-feira poderíamos dormir até mais tarde no dia seguinte.

Nessie acordou por volta das 10 horas e começou a chorar. Levantei da cama e a peguei em meus braços a levando para perto da mãe que ainda dormia. Nessie se aconchegou em nossa cama e voltou a dormir. Sorri ao ver a cena das duas meninas perfeitas ao meu lado numa cama. Minha filha e minha mulher, duas mulheres que tanto amo e tanto vou amar. Olhei para uma cômoda em frente a cama. Fotos de tudo o que se pode imaginar. Fechei meus olhos e molhei meus lábios em lembrar que tudo havia acontecido por causa de uma proposta, uma proposta de casamento. Quem me diria que iria me apaixonar pela minha chefe em tão pouco tempo. E que hoje, agora não conseguiria viver longe dela. Muito menos do presente que ela me deu, uma filha.

.

.

.

Tínhamos acabado de sair de uma reunião. Mesmo com a pequena Jullie com 9 meses ela ainda a achava muito jovem para ir ao hospital. Então Bella foi com Rose para fazerem os últimos exames. Rose estava com 8 meses e algumas semanas de gestação, se considerava inchada e só pelo bebê ela desceu do salto, literalmente. Alice decidiu que Jullie deveria ficar um tempo com o pai naquele dia.

Logo que entramos na sala de Jasper, Alice estava parada segurando Jullie no colo e com um sorriso de canto de orelha. O seu celular começou a tocar insistentemente em sua bolsa. Entregando Jullie a Jasper ela colocou a bolsa sobre a mesa e começou a procurar o celular.

- Oi Rose_ ela disse atendendo a ligação_ A Bella...o que?_ ela fazia pausas entre as palavras._ DESMAIOU?_ ela gritou as palavras fazendo Jullie assustar e começar a chorar._ Como a Bella desmaiou Rose...?_ mais uma pausa_ Depois de que?_ ela estava preocupada_ Onde vocês estão?_ ela disse se escorando na mesa_ Pelo menos ainda não saíram do hospital_ ela disse mais calma_ Agente já ta chegando_ ela disse desligando o telefone.

- O que aconteceu?_ perguntei preocupado.

- Amor fique aqui com a Jullie, ela é muito nova para ir no hospital_ ela disse dando um beijo na testa da filha, que havia se acalmado e se voltou a gente_ Os dois estão aqui parados ainda por que? Bella desmaiou, mas já foi atendida. A bolsa de Rose estourou, e ela entrou em trabalho de parto._ ela disse nervosa

O que aconteceu depois eu não sei. Só lembro de chegar ao hospital em menos de 2 minutos e correr para o quarto em que internaram Bella.

- Eu estou grávida amor..._ ela disse e quase me fez pular de alegria.

- Quantos meses?_ perguntei feliz

- Um mês_ ela disse calma_ e a Rose?_ ela perguntou ao se lembrar de algo.

- Não sei_ disse sinceramente_ eu vim direto pro seu quarto. Eu estava tão preocupado com a minha mulher e mãe dos meus filhos..._ eu disse lhe dando um beijo.

.

.

.

Bella tinha oito meses de gestação quando decidimos ir passar alguns dias no Alasca. Seria um menino, e eu estava irradiando felicidade. Assim quando Bella estava grávida de Nessie. Eu amava minha família. E juntos seguimos para o Alasca, mas uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!