Cadê Minha Rosquinha?! escrita por beccak, Nathalia-Anne


Capítulo 3
Estou Enlouquecendo!


Notas iniciais do capítulo

hello. notas finais, rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66709/chapter/3

“- O QUE VOCÊS ESTÃO ME ESCONDENDO?

Tom olha para Bill, Bill olha para Georg, Georg olha para mim... E David começa a falar?”

 

 

 

 

- David? Tom, desde quando você me chama de David? – diz ele olhando confuso para Tom. Ninguém está ligando para o meu sofrimento!

- Dá pra parar com isso e dizer AONDE ESTÁ MINHA ROSQUINHA? – grito furioso. Mas que merda! Era a minha melhor rosquinha. Chorei.

- Gustav, do que vocês estão falando? De que rosquinha? Ela sumiu? Era de quem? – as perguntas de Jost estão me deixando maluco!

- O Gustav acha que um de nós comeu a rosquinha dele, vê se pode uma coisa dessas! – diz Bill sentando-se.

- Cala essa sua boca seu vara pau pescoçudo! – grito com ele que me olha amedrontado. – Estou revoltado. Eu compro uma rosquinha para EU comer, e algum idiota vem aqui e COME ela! Isso só pode ser brincadeira com minha face linda e redondinha... Só pode!

- Jost, tira esse maluco rosquinhento daqui! – diz Georg... Ah esse filho de uma lambisgóia vai se ver comigo.

- E você Georg? Acha que as fãs não sabem que você tem que fazer chapinha, alisamento, hidratação, progressiva e ainda faz touca antes de dormir todo dia? Seu trouxa, para de ser galinha e cuida do seu ânus ao invés de cuidar do cabelo!

- Seu... Seu... Seu malvado! – ele me empurra e sai chorando pelos corredores.

- E você, senhor Tom Kaulitz, você não me escapa! Se você come tantas mulheres por aí, deve ter comido minha rosquinha também! Se assuma!

- Gustav, chega! Cansei! Vou embora daqui! Você não está merecendo nem o pão que o diabo amassou!

- Tom, não foi o diabo que amassou meu pão... Foi você que comeu ele junto com a MINHA ROSQUINHA! AHHHHHHH ESOTU FURIOSO COM TODOS VOCÊS!!

- Gustav venha cá. – Jost me chama, o sigo até um quarto vazio.

- O que foi? Eu quero minha rosquinha poxa, estou com fome....

- Você sabe quem comeu? – pergunta, me deixando aflito. Realmente não sei quem foi que comeu.

- Não...

- ENTÃO PORQUE VOCÊ ESTÁ ACUSANDO TODO MUNDO?! SERÁ QUE VOCÊ NÃO SABE O SIGNIFICADO DE PROVAS? P – R – O – V – A – S! – grita comigo. Que malvado!

- Você é um grosso! Magoou-me! – saio chorando do quarto e vou pra cozinha. A cozinha tem uma porta de correr logo na entrada, é a única entrada para a cozinha. Entro e vejo essa porta, trancando-a por dentro.

- Gustav abra isso estou com fome! – grita Bill do lado de fora.

- Só vou abrir quando trouxerem minha rosquinha de volta! – grito de volta.

- Affê, seu... Espera o que é aquilo? – diz Bill, me fazendo ficar curioso.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, aqui é a beccak.
Mais um capítulo para os necessitados hehehehe.
E um recadinho pra Nathalia-Anne:

NÃO JOGUE AS PEDRAS EM MIM OK? SOU SÓ UMA RIARIARIA

Enfim, espero que tenham gostado, a partir de agora e com a Nathy bem tesuda SHJAKR2HSKR2H euri -n
**********
Georg: Vooooooooooooooocê me magoou seu feio! *bate no Gus*
Gus: Vaaaaaaai te foder! *revolts*


=*