Flicky 4 O Segredo do machado escrita por O Mundo de Flicky


Capítulo 2
Parte 2 encrenca e sete anéis do pecado


Notas iniciais do capítulo

Ai leitores aqui é o Clicky agora vocês vão ver uma aventura ao estilo Clicky



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667059/chapter/2

Olá gente linda eu sou Pokineia Arceus a nova integrante feminina das aventuras de Flicky e eu queria falar sobre essa parte da histor...(interonpida)ou ou ou ou ou espera um segundo essa historia e minha sua infeliz bem voltando pra historia galera sou eu Clicky e essa e minha aparte aqui eu mostrarei pra vocês como eu conheci uma Falsiane e se disseram Pokinea acertaram aquele gente linda que vocês leram ali em cima típico de gente falsa eu jogo logo na cara então vamos começar depois que o Flicky e uma parte da turma foram brincar de heróis eu fui detonar minha ira nas montanhas Tiger estava dormindo numa telha e Chun lee fazendo macarrão quando voltei do que estava fazendo mais uma luz surgiu dessa vez com uma Flickyesfemea ela se chamava Pokineia então perguntei o que ela queria aqui e ela disse que uma feiticeira ia leva-la pra um lugar onde alguém iria ajuda-la então perguntei no que exatamente era essa ajuda dai ela respondeu com voz de inocente que era pra achar Sete aneis do pecado ai eu fiquei ansioso ouvi pecado no meio dessa bagaca chamei tiger e Chun lee pra irem comigo eles toparam pois eu tinha dito que estouraria o crânio deles se eles não vinhesem então estou falando de mais roda o Flashback.

—Onde foi que você nos trouxe um deserto (Clicky)

—Bem deixa eu ver o mapa estamos no deserto de carlay ou seja a próxima cidade esta a 3km daqui(Pokineia)

—Então vamos correr e chegar la o mais rápido o possível nessa cidade(Clicky)

—O que você ficou maluco estamos num deserto se corrermos vamos nos cansar vamos andando.(pokineia)

—O Chun-lee fala pra essa megera o porque que nos vamos correr se não e jogo ela no buraco do inferno(Clicky perdendo a paciência)

—Pokineia o Clicky ta com raiva porque nos coremos aos 300km então ´podemos chegar na cidade em 15 minutos.Ah e ele vive irritado.(Chun-lee)

—O que isso e impossível mau coremos 15 km direito como vocês podem dizer asnei...(Pokineia)

Quando ela ia falar eu peguei a mão dela e corri Chun-lee e Tiger veneram logo atrás.

—sabe de uma coisa sua megera você fala de mais e ague de menos ta achando que isso é naruto.(Clicky)

—Diminua a velocidade ou vou vomitar.(Pokineia)

—Há há há eu vou querer ver isso.(Clicky)

—Porque desde que você me conheceu você esta me maltratando.(Pokineia)

—Primero você tem cara de falsa segunda você esconde algo que não quer nos contar e terceira não gosto de gente um exemplo aqueles dois arrombados vinheram porque eu disse que ia estoura o crânio deles.(Clicky)

—Ei Clicky olha só aquela tempestade de areia tem minhocas gigantes lá.(Chun-lee)

—Isso vai ser um ótimo desafio vamos nessa.(Clicky)

Então chegamos na tempestade soltei pokineia(interrompido)traduzindo ele chegou lá e me jogou na boca da minhoca.

—Clicky o que você fez com ela.(Chun-lee)

—Se acalma eu sei o que eu to fazendo.(Clicky)

—O que você ta planejando matala.(Chun lee)

Bem se lembram que eu tava conversando com ela e disse que ela escondia algo o que ela tava escondendo era uma espada arábica que pegava fogo ela rasgou a minhoca e a chamuscou.

—Viu era isso que eu tava planejando achou que eu não reparei na sua espada lanchinho de verme.(Clicky)

—Droga eu não posso pisar em falso aquele cara vai estar na minha cola.(Pokineia pensando)

Bem nos lutamos contra as minhocas e a tempestade passou então nos dirigimos para cidade lá Pokineia perguntava as pessoas se elas tinham visto alguém sobre os anéis então ela encontrou um rapaz e uma moça e elas pareciam que comandavam quatro piratas eles disseram que um mago chamado Estevem minha boca sente ate vontade de vomitar mas vamos voltar pra historia.(uma nota importante a cidade onde estamos e a mesma que o Flicky passou a noite no INN)

—E onde esse mago Stevem vive.(Pokineia)

—Ele e andarilho mas descobrimos que ele esta a oeste daqui(moça)

—Então vamos lá temos que nos apresar o mais rápido possível.(Pokineia)

—É assim que eu gosto uma pessoa que esta determinada nos seus objetivos.(Clicky)

—Mas já vai escurecer.(Tiger)

—Ah finalmente você abriu o bico achei que tinham lascado cola na tua boca. Não se preocupe o escuro não faz mau eu me alimento do escuro.(Clicky)

—Nossa você é luz pra se alimentar de escuro.(Pokineia)

—Não eu sou uma coisa pior que a luz sou uma bomba atômica viva.(Clicky)

Caminhamos um bom pedaço mas os vermes casaram e decidiram acampar Pokineia fez uma tenda e a fogueira Chun-lee foi pegar gravetos Tiger foi dormir.

—Ei cara eu sei que você não foi muito com a minha cara mas eu gostaria de te conhecer melhor por exemplo seu nome qualidades.(Pokineia)

—O meu nome é Clicky eu só um pouco marudo mas não e porque eu quero isso e de natureza.(Clicky)

—Clicky não e um nome tão ruim e os seus amigos.(Pokineia)

—Bem o dorminhoco se chama tiger e a garota é Chun-lee.(Clicky)

—Ah ta certo você já sabe ne meu nome é Pokineia eu sou um tipo de amazona andarilha por isso quis sair de noite eu já sou acostumada com isso(Pokineia)

—E porque você esta procurando esses anéis do pecado é algum sonho ou eles tem algun poder sobrenatural.(clicky)

—Eu não sei pra que eles servem.(Pokineia)

—O que eu não compreendo então porque você quer eles.(Clicky)

—Bem eu estou procurando eles para entregar pro meu pai ele sabe o segredo deles.(Pokineia)

—Entendo e o seu pai também é amazona.(Clicky)

—Não só mulheres são amazonas ele é um rei da região norte mas mudando de assunto você tem alguém em mente.(Pokineia)

—O Que...(Clicky)

—Voltei gente eu achei uns gravetos que vão servir pra deixar o fogo aceso.(Chun-lee)

—Então Pokineia o que você ia falar mesmo(Clicky)

—Nada não depois eu falo amanha.(Pokineia)

—Ta bom eu vou dormir você pode conversar com a Chun-lee(Clicky)

—Ta bom.(Pokineia)

—E ai pokineia o que era que você tava conversando com o Clicky.(Chun-lee)

—Nada de importante mas Chun-lee você sente alguma coisa pelo Clicky.(Pokineia)

—Eu na verdade não mas eu sinto atração por outra pessoa.(Chun-lee)

—Mas ele não é seu amigo e vocês não são parceiros.(Pokineia)

—Clicky não é exatamente meu amigo e não somos parceiros nos somos um time bem grande.(Chun-lee)

—Bem grande só vocês três.(pokineia)

—Na verdade tem mais gente mais eles foram resolver uns assuntos.(Chun-lee)

—Agora entendi e o que você sente atração foi resolver esse assunto.(Pokineia)

—Isso mesmo.(Chun-lee)

—Bem eu vou dormir amanha teremos que acordar cedo então boa noite.(Pokineia)

—Boa noite Pokineia.......Boa noite Flicky espero que esteja bem.(Chun-lee)

Bem eram 2horas da madrugada e eu estava esperando eles acordarem quando deu 2:30 minha paciência explodiu joguei energia em cima deles pra se acordarem.

—Ai qual seu problema.(Pokineia)

—Por que você fez isso.(Chun-lee)

—Grrrrrr.(Tiger)

—CALEM-SE nos não íamos acordar bem cedo para achar o tal Stevem e  quanto mais rápido fizermos isso mais rápido eu volto pra casa.(Clicky)

Bem depois do ocorrido caminhamos para oeste e vimos uma tenda e fomos ate la chegando la encontramos um velho dormindo.

—Bom dia  senhor você esta bem desculpa se te acordamos desse jei.....(Chun-lee)

—Sai dai deixa que eu falo.Ai seu monte de sterco você conhece alguém chamado stevem.(Clicky)

—sim você esta falando com ele e não gostei do que você me chamou.(Stevem)

—Ah senhor Estevem você sabe alguma coisa sobre os anéis do pecados .(pokineia)

—Sim eu estou com cinco deles mas porque me perguntam.(Estevem)

Ele mudou o olhar e botou a mão nas costas.

—Você poderia me dar eles.(pokineia)

—Sabe vocês não são os primeiros que me pede pra entregar esses anéis ontem um grupo de seis estavam procurando por eles mas eu recusei entregar a eles então o mesmo vai acontecer com vocês.(Stevem)

—Ai Tiger ta vendo a aquela carroça com aquelas criaturas esquisitas vai pra perto dela com a Chun-lee algo aqui vai da merda.(Clicky)

—Mas o que tu vai fazer ne Clicky.(Tiger)

—Você ouviu ele não vai entregar a porra dos anéis agora vai.(Clicky)

—ta Chun-lee vamos esperar naquela carroça .(Tiger)

—Mas porque você não vai entregar entregar eles pra nois.(Pokineia)

—Acho que não devo explicações o nome diz tudo anéis do pecado ou seja da desgraça.(Stevem)

—E se nos tirarmos a força o que você vai fazer.(Clicky)

—Os últimos que vinheram me pedir as pedra falaram a mesma coisa e sabe o que ocorreu.(Stevem)

Entao começou a sair uma aura sobre o velho o chão começou a tremer e sairão criaturas estranhas e a Pokineia gritou Minotauros.

—Agora quero ver como vocês vão pegar os anéis .(Stevem)

—Em quanto tu abria o bico eu peguei os anéis Tiger leva Chun-lee e Pokineia pra bem longe eu alcanço vocês.(Clicky)

—Certo vamos garotas.(Tiger)

—O Que Minotauros ataque o pretinho.(Stevem)

—Ainda bem que eu Fiquei com três esmeraldas é hora deu usar o time stop modo câmera lenta.(Clicky)

Então quando  eu deixei o tempo lento derrotei essas bestas em 0,5milesimos e quando o tempo voltou ao normal o Velho criou mais mais ele exagerou trouxe muitos invocou ate dois gigantes.

—A é seu imundo vai apelar.(Clicky)

Peguei ele no pescoço e disse:

—Eu ate que tava brincando mas você apelou olha bem pra min eu estava preto e agora vermelho Florescente isto acontece quando eu estou bravo eu brilho vermelho e explodo agora você entendeu porque os arrombados dos meus amigos fugiram porque agora vai tudo pelos ares ou seja em vez de você morre pela velhice ou por uma doença você vai ser assassinado por uma bomba viva então qual suas ultimas palavras antes de morrer.(Clicky)

—Campo de proteção.(Stevem) (nota: campo de proteção é uma magica que protege os mágicos de ataques físicos exemplo explosão ou seja Stevem não vai morrer mais vai ficar machucado)

POOOOOOOOOOOOWWWWWWWW.(barulho de explosão)

—O que foi isso.(Chun-lee)

—Foi uma explosão e veio de onde estávamos.(Pokineia)

—Clicky seu malandro o que você fez.(Tiger)

—Ah digamos que tripas de velho voaram pelos ares.(Clicky)

—E como você veio aqui tão rápido mesmo sendo veloz não daria tempo você ter chegado ate nos.(Pokineia)

—Simples quando eu estourei  o ancião não perdi tempo literalmente  paralisei o tempo e procurei a carroça de vocês.(Clicky)

—Você matou o velho.(Tiger)

—Eu acho que sim eu não vi mas com uma explosão dessa não sobro nem pó,e ei sua megera ingrata acho que você devia me agradecer por ter pego seus preciosos anéis.(Clicky)

Bem dai Pokineia me deu um abraço e disse.

—Obrigada Clicky você é um anjo maravilhoso agora faltam dois anéis.(Pokineia)

—Anjo eu só um demônio e para de me abraçar odeio falsidade.(Clicky)

Bem depois que deu 5 minutos vinha uma carroça atrás de nos.

—Olha só alguém vem vindo.(Chun-lee)

—Saudações marujos eu acho que você esta com algo que nos pertence.(Mulher misteriosa)

—Ei sua megera você se lembra dessas pessoas.(Clicky)

—Foram os caras que falaram sobre os anéis.(Pokineia)

—Exatamente mas fizemos isso pra vocês distraírem aquele mago.(Mulher misteriosa)

—Estávamos observando vocês o tempo todo.(Homem misterioso)

—Então vocês sabiam que aquele velhote ia nos expulsar com aquelas coisas.(Clicky)

—Ta falando do Stevem sim ele não deixou nos levarmos os anéis ai invocou aquelas bestas.(Homem misterioso)

—Dai vimos que vocês também queriam os anéis ai mostramos o caminho pra vocês irem e distraíssem ele mas vocês já tinha pego os anéis e deixaram o pretinho brigando com o mago.(Mulher misteriosa)

—Ate que seus golpes são intensos pretinho os minotauros sumiram com o meu piscar de olho você é forte.(Homem misterioso)

—E aquela explosão nu mínimo foi magica de nível 80 o Extevem não tava esperando uma dessas mas agora queremos os anéis já temos dois anéis que estão escondidos nas ruinas de pedras .(Mulher misteriosa)

—Ta se vocês querem tanto esses anéis se preparem pra briga galera em posição de briga.(Clicky)

—Finalmente achei que não ia brigar nunca.(Tiger)

A porada tinha começado em cima de duas carroças sendo levadas por coisas esquisitas Pokineia pulou na outra carroça e começou a brigar com a outra megera Chun-lee tentava manter nossa carroça no curso e Tiger lutava com o rapaz misterioso que tinha pulado na carroça e eu lutei com os 3 arrombados que tavam com eles na verdade eram 4 mais 1 controlava a carroça deles.

—Isso é que é briga três contra um c,mon seus molengas.(Clicky)

—Droga nem um muro acerta esse cara.(primeiro assistente)

—Ele é rápido demais.(segundo assistente)

—Como uma pessoa se desvia de três muros isso é impossível.(Terceiro assistente)

—Sweet.Eu amo a desvantagem.(Clicky)

—Cara ele ama briga.(Primero assistente)

—socos rápidos.(Clicky)

—Arrrrggg.(Os três assistentes recebendo muro ao mesmo tempo)

—Como ele pode fazer isso esse cara é estranho.(Terceiro assistente)

Agora vamos ver o Tiger lutar.

—Spin Dash.(Tiger)

—Droga mas o que foi isso parece que varias carroças me acertaram so que no formato de uma bola.(Rapaz misterioso)

—Olha a garra.(Tiger)

—Tenho que pegar minha espada.(Rapaz misterioso)

—Pulo girando. Mas o que.(Tiger)

—Ah ah isso não adiantou muito ne minha espada te bloqueou.(Rapaz misterioso)

—se o meu mano a mano não vai resolver por causa de sua espada vai ser com ataques de longa distancia. Tiros de garra.(Tiger)

—Mas de onde esses caras vinheram as unhas dele esta saindo dele como bala minha espada não consegue defender.(Rapaz misterioso)

—Qual é amigo eu mau lutei e você já caiu.(Tiger)

Agora vamos ver Pokineia lutando.

—Você tem coragem pra ter vindo ate essa carroça pra lutar.(Mulher misteriosa)

—Cala essa tua boca você estava nos levando pra uma armadilha.(Pokineia)

—Ah isso é um risco ocupacional mas só agora que eu me dei conta de algo.(Mulher misteriosa)

—O que foi que você se deu conta.(Pokineia)

—Que você é a Pokineia Arceus filha daquele rei tirano.(Mulher misteriosa)

—Meu pai não é tirano espada de fogo.(Pokineia)

—E o mais interessante é que você se tornou uma amazona sendo que tal não se junta com grupo de homem e sua equipe possui dois rapazes isso é meio esquisito.(Mulher misteriosa)

—Para de me jugar.(Pokineia)

A megera da Pokineia vacilou ao ficar com raiva pulou em cima da adversaria Que estava esperando isso então a adversaria pega sua espada e levanta pra cima.

—Droga eu vacilei.(Pokineia)

—Esse é o seu fim filhinha do papai.(Mulher misteriosa)

Nada a podia a salvar eu ate abri um sorriso só que não enquanto Chun-lee pilotava a carroça observava tudo.

— Pokineia esta em perigo já esta na hora de usar esse poder que eu acabei de aprender nesses messes ninguém soube que eu tinha ganhado das Rainbow emeralds agora Rainbow slash.(Chun-lee)

Um raio que emanava da mão de Chun-lee acerta a espada nesse momento Pokineia aproveita e da um chute na sua adversaria nisso Pokineia volta pra nossa caroça.

—Droga nesse ritmo nunca vou pegar esses anéis terei que explodir aquela carroça.(Mulher misteriosa)

Ai a estupida joga a dinamite na nossa carroça.

—É eu vou sair dessa carroça adios kids.(Clicky)

—É eu também vou sair sayonara.(Chun-lee)

—Bem o tempo voa quando estamos brigando falou eu to indo.(Tiger)

—Falou seus trouxas.(Pokineia)

—Por que eles saíram da carroça.(Rapaz misterioso e os três assistentes)

—Pulem pra essa carroça essa ai vai explodir.(Mulher misteriosa)

Depois que saímos da carroça eles foram levado e não sabemos o que ouve depois.

—Aqueles imbecis queriam os meus anéis.(pokineia)

—Fazer o que só falta dois ne é você já sabe onde eles estão não sabem.(Clicky)

—Sim aqueles idiotas disseram que estava nas ruinas de pedras.(Pokineia)

—E onde fica isso.(Clicky)

—Por sorte estamos perto é só seguir em frete e chegaremos la.(pokineia)

—Então segura minha mão vamos chegar lá rápido vamos gente quanto mais rápido eu achar esses anéis mais rápido vamos pra casa.(Clicky)

—Ai não de novo não.(Pokineia)

—Para de reclamar ou eu te dou pros tubarões comerem.(Clicky)

—O que é tubarão.(Pokineia)

—Para de falar eu já to a fim de te mandar pro inferno.(Clicky)

Então depois de três minutos chegamos nas ruinas de pedras.

—Bem chegamos e veja tem uma passagem ali vamos entrar.(Pokineia)

—É claro ne é uma passagem quem é que não vai entrar.(Clicky)

Entramos na caverna e mais uma vez eu vi rabo de foguete.

—Mas o que é isso um labirinto isso é demais pra min.(Clicky)

—Não é só usa a velocidade e descobre o caminho certo.(Chun-lee)

—Sim então vamos nessa.(Clicky)

Quando achamos o caminho certo vimos um povo gigante guardando a passagem.

—Olha aquilo galera um craque como vamos passar por ele sem ele perceber.(Pokineia)

—Eu vou parar o tempo assim poderemos passar por ele então segurem minha mao.(Clicky)

Cruzamos a besta. Embora eu tivesse a fim de fazer sushi com ela entramos na sala mas so tinha ouro e joias.

—Essa não com essas joias todas nuca vamos encontrar os dois anei que faltam.(Pokineia)

—Não se preocupe vamos procurar.(Chun-lee)

—Tiger você pastora a porta e se alguém chegar você avisa.(Clicky)

Procuramos os anéis em toda parte mas não encontramos dai o Tiger avisou que estava vindo alguém.

—Se escondam vem vindo alguém.(Tiger)

—Se esconder aonde aqui só tem ouro.(Clicky)

—Exatamente se esconde no ouro.(Chun-lee)

As pessoas que estavam vindo eram os palermas que tinha lutado conosco.

—Ah lar doce lar.(Rapaz misterioso)

—Alguém andou mexendo nas coisa aqui.(Primero assistente)

—Não se alguém tivesse passado aqui o nosso mascote teria visto e matado.(Mulher misteriosa)

—Acho que eu vou me deitar no meu dinheiro.(Rapaz misterioso)

—Porra ele ta em cima de min eu vou ter que dar uma no buxo dele(Clicky pensando)

Pokineia olha pra min e faz o gesto de não mas acontece algo  tudo começa a tremer e um grito do craque do lado de fora.

—Levanta ai irmão preguiçoso nosso craque viu algo vamos lá ver.(mulher misteriosa)

—Vamos gente.(Rapaz misterioso)

—Mas o que ta havendo aqui pra onde eles foram com pressa.(Clicky)

—Eles falaram alguma coisa sobre o craque.(Tiger)

—Não vamos perder tempo vamos achar esses anéis e rápido.(Pokineia)

Procuramos e procuramos mais não vimos nada e outra coisa ocorreu mais uma luz de teletras porte apareceu ai saiu dois arrombados um com corroa e capa parecia um palhaço e um ancião com uma vara então nos escondemos no ouro de novo ninguém merece.

—Você tem certeza que o machado esta ai.(Marcus Arceus)

—Sim Arceus olhe ele esta bem ali pode.(Mago)

—Agora com esse machado eu serei invencível Vamos.(Marcus)

—Espere senhor acho que la fora vai ter algo que você vai gostar.(Mago)

—Do que você ta falando.(Marcus)

—Ouça o barulho é de briga vamos experimentar nesses indivíduos.(Mago)

Quando eles sairão isso ta ficando monótono Pokineia tinha mudado o olhar e eu suspeitei.

—O que foi Pokineia porque você ficou assim.(Clicky)

—É porque aquele é meu pai.(Pokineia)

—O que seu pai é um Tigre.(Tiger)

—Porque voce falou com tanta estranhesa.(Pokineia)

—Por nada.(Tiger)

—Rápido já que meu pai esta aqui podemos  entregar pra ele vamos procurar o mais rápido possível.

Acontece que teve que ser uma questão de velocidades onde estávamos tava tendo uma tremedeira doida.

—Mas o que ta acontecendo ali fora.(Chun-lee)

—Droga esses anéis não estão aqui.(Pokineia)

—Continuem procurando.(Tiger)

—Sinto muito Clicky acho que isso foi perda de tempo vamos sair daqui esse lugar vai desmoronar.(Pokineia)

—Do que você ta falando eu encontrei um dos anéis.(Clicky)

—O que.(Pokineia)

—Eu achei o ultimo.(Chun-lee)

—Viva vamos sair daqui e entregar pro seu pai Pokineia.(Tiger)

—Certo.(Pokineia)

Indo pra saída vemos o labirinto quebrado e seguimos em reta na metade do caminho vemos o pai de Pokineia mas outras pessoas a partir que chegamos mais perto vou percebendo que tem algo familiar nas outras pessoas.

—Paaaai,paaaai.(Pokineia)

—Pokineia.(Marcus)

—Ei Clicky aqueles dali não são o Flicky,Chirpi,Mayuam e Iggi.(Tiger)

—Mas que novidade eles vinheram pra cá também.(Clicky)

—Pai eu achei os anéis do pecado.(pokineia)

Flicky também nos viu.

—Clicky como você chegou aqui.(Flicky)

—É uma longa historia envolvendo uma megera e pecado.(Clicky)

—Pokineia o que você ta fazendo aqui.(Nero)

—Nero. Você estava brigando com o papai.(Pokineia)

—Ei Flicky aquele não é o cara que te pediu ajuda.(Clicky)

—Sim é o Nero.(Flicky)

—Pokineia como você conhece esse cara.(Clicky)

—Ele é meu irmão.(pokineia)

—Oqueeee.(turma do Flicky e Clicky)

Então flicky conta o que ta havendo aqui.(Clicky)

Então Flicky me contou a historia mas enquanto ele contava vejam o que aconteceu.

—Pokineia me de os anéis agora.(Marcus)

—Sim papai.(Pokineia)

—Então o pai da Pokineia é tirano.(Clicky)

—Sim ele quer dominar o planeta intero.(Flicky)

—Agora eu entendi porque ele mandou Pokineia pegar os anéis do pecado esses anéis são pra algo ruim.(Clicky pensando)

—Pokineia não entrega esses anéis pro seu pai.(Clicky)

Quando eu falei tinha sido tarde.

—Obrigado filha você foi tão ingênua em acreditar que esses anéis iriam ressuscitar sua mãe você é tão inocente HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ.(Marcus)

—Como.(Pokineia chorando)

—Essa não vai começar tudo de novo Iggi,Chirpi,Mayuam,Nero se preparem.(Flicky)

—Se acalma Flicky nos causamos isso e nos iremos resolver isso eu vou começar la atrás eu estava com vontade de perfurar o bucho de um e não consegui agora eu to com raiva.To vermelho de raiva não curto gente que engana seus filhos e ainda faz uma moça chorar ELE VAI MORRER.(Clicky)

Voces entenderam eu fiquei vermelho Cori pra frente do pai da Pokineia parece que os anéis tavam transformando ele em algo só que quando eu dei um murro nele foi tão forte que os anéis sairão dele e entraram em Pokineia ele ficou esquisito todo deformado quando os anéis entraram em Pokineia ela tinha ficado estranha os olhos dela começaram a pegar fogo sua cara ficou do mau ela começou a flutuar suar mãos e pês começaram a pegar fogo.

—Pai você me enganou pela ultima vez.(Pokineia Sete pecados)

Pokineia foi em direção ao seu pai e batia forte nele ele estava ficando cheio de cicatrizes algo tinha mudado nele seu olho tinha mudado.

—Pokineia o você esta fazendo aqui.(Marcus)

—Clicky veja o olho dele mudou ou seja ele estava com alguma hipnose.(Flicky)

—É mesmo.Pokineia pare com isso.(Clicky)

—Não ele me emganou ele vai morrer assim como meus sonhos.(Pokineia Sete pecados0

Pokineia pegou uma rocha da caverna e fez uma lança e começou a emfiar no coração de seu pai.

—Como você se sente papai é bom sentir o coração doendo.(Pokineia Sete pecados)

—Não minha filha eu estava sendo possuído pare.(Marcus)

—Clicky da um muro na Pokineia assim como você fez com o pai dela vai cortar a transformação.(Flicky)

—Sim eu não queria fazer isso pokineia mas você ta malvada ate demais aliais desde que te conheci que quero fazer isso.(Clicky)

O Flicky tava certo o muro acertou ela tirando os anéis fazendo isso os anéis somem mais o Machado Pokineia volta ao normal e seu pai também volta ao normal sem nenhum machucado.

—Deu certo.(Clicky)

—Pai você esta bem o que foi que eu fiz.(Pokineia)

—Filha me desculpe acho que  alguma coisa estava me controlando.(Marcus)

—Pai eu que devo me desculpa eu não sei o que deu em min.(Pokineia)

—O desejo de trazer sua mãe de volta se tornou em outro desejo que fiquei cego.(Marcus)

—Ta tudo bem pai.(Pokineia)

—E Nero você fez bem em ter me impedido.(Marcus)

—Sim pai.(Nero)

—Venha me abracem.(Marcus)

Nero e Pokineia se dirigiram ao seu pai e o abraçaram. Só que ainda não acabou não.

—Clicky isso ainda não acabou.(Flicky)

—O que você quer dizer com isso.(Clicky)

—Os anéis que você tava e o machado que estava no chão sumirão.(Flicky)

—Sim mais oque isso tem a ver.(Clicky)

—Tinha alguém com a vossa majestade e esse também sumiu e o Nero me contou que vossa majestade começou a ficar ruim quando conheceu esse alguém.(Flicky)

—O mago poderia ter sido ele Que fez isso com o Rei preparem-se gente alguém que esta aqui vai aprontar.(Clicky)

Uma fumaça surgiu e apareceu alguém segurando o machado e os anéis lhe rodeando Flicky estava certo o mago foi o cupado de tudo agora a verdadeira briga vai começar mais isso será na parte 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte tres vai revelar o final verdadeiro do que esta ocorrendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flicky 4 O Segredo do machado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.