Already Gone escrita por liss


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

ta legal...
Eu gostei...
Espero que gostem tbm...
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66693/chapter/1

 

Lembra-se de tudo o que queríamos?
Agora todas as nossas memórias estão assombradas
Nós fomos feitos para sempre dizer adeus

 

Mais uma vez ditada em minha cama, penso em tudo que vivemos...

Como isso pode acontecer?

Por que sempre somos assombrados pela dor do ADEUS...

Edward porque nós temos que ser assim?

 

Mesmo sem punhos levantados, yeah
Nunca teria dado certo, yeah
Nós nunca fomos feitos para fazer ou morrer

 

Lembro-me daquele dia até hoje...

O dia em que dissemos adeus pela primeira vez...

Foi doloroso saber que a pessoa que eu amo

Não poderia ficar comigo pra sempre...

Porque nós somos destinados a sempre dizer adeus...

 

 

FLASH BACK ON

 

- Bella... Pela milésima vez, eu não fiz nada...

- VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU ACREDITAR EM VOCÊ? POR QUE EU FARIA ISSO? EDWARD... VOCÊ NUNCA ME MERECEU... Não sei como até hoje estamos juntos... – Eu disse abaixando meu tom de voz.

- Bella... Você sabe que eu te amo acima de tudo. – Você disse me olhando profundamente.

- Edward... Eu realmente gostaria de acreditar... Você sabe o quanto eu lhe amo... Mas não dá... Você... Você não serve pra mim...

- Bella... Você ta mesmo terminando comigo? – Você perguntou sentando-se no sofá.

- Edward só Deus sabe o quanto eu não queria ter de fazer isso... Mas nós não somos bons juntos... Eu lamento, mas sim... Eu estou terminando com você.

Você me olhou com os olhos mais frios que eu já tinha visto.

- Você é quem sabe... Mas se você algum dia se arrepender pode esquecer, porque ai sou eu quem não vai mais te querer.

 

FLASH BACK OFF

 

Eu não queria que nós nos queimássemos
Eu não vim aqui para te machucar
Não posso parar

 

Hoje eu olho pra trás e vejo que eu fiz o certo ao me afastar de você.

Edward sinto muito...

Deitada em minha cama, lembro de como fomos felizes juntos, mas naquele dia, há dois anos nosso tempo terminou.

 

Eu quero que você saiba
Que não importa
Onde essa estrada vai parar
Alguém tem que ir
E eu quero que você saiba
Que você não poderia ter me amado mais
Mas eu quero que você siga em frente
Então já fui embora

 

Fechei meus olhos, tentando absorver nossas doces lembranças...

Mas infelizmente alguém teve que partir...

Mas para não lhe fazer sofrer mais, eu preferi terminar...

E como naquele dia eu disse

Só Deus sabe como eu não queria

 

Olhar para você faz tudo mais difícil
Mas eu sei que você encontrará outra pessoa
Que não queira fazê-lo chorar sempre
Começou com um beijo perfeito
Então nós pudemos sentir o veneno entrando
A perfeição não poderia manter esse amor vivo

 

No dia seguinte seria seu casamento...

Eu tinha que lhe contar tudo que ai em meu intimo...

Peguei meu celular e disquei o seu numero, algo que não fazia a muito tempo.

Você atendeu no primeiro toque.

- Alo... Bella?

- Edward... Eu sei que não tenho esse direito, mas será que você pode me encontrar na pracinha... É um assunto serio.

- Como você disse você não tem esse direito. Mas tudo bem. Que horas?

- Agora. Te vejo em minutos. Tchau.

Desliguei meu celular e fui direto pra pracinha.

Eu cheguei e você já estava lá.

- E então o que você queria me falar? – Você perguntou frio.

Ter você na minha frente depois de tanto tempo tornou tudo mais difícil.

 

Você sabe que eu o amo tanto
Te amo o suficiente para deixá-lo ir

 

- Edward, eu sei que há dois anos você quer saber o que aconteceu para eu terminar com você, e você sabe que eu não fui honesta com você naquele dia. Você me acusou de ter outro e disse que nunca mais queria me ver.

- Eu sei Bella... Mas eu era um garoto infantil, você sabe que eu te amo e que tudo que você me pedir eu faço.

- Edward, por favor, me escuta, eu tenho pouco tempo...

- Como assim pouco tempo?

- Edward... Eu terminei com você porque eu estou doente, eu tenho pouco tempo de vida, eu em alguns meses vou morrer, e eu não queria que você me visse morrer e sofresse comigo todo esse tempo. Eu fui forte o suficiente para deixar você encontrar outra pessoa que te fizesse feliz.

Você me olhou espantado, mas não teve coragem de me dizer nada, ficou somente me encarando.

 

Lembre-se de todas as coisas que queríamos
Agora todas as nossas memórias, desapareceram
Nós sempre tivemos que dizer adeus

 

- Bella... – Você balbuciou depois de alguns minutos.

- Edward... Eu só quero que você seja feliz. E eu sei que você encontrou isso e eu realmente fico feliz de você. Nós nunca tivemos um futuro Edward, nós nunca poderíamos ser felizes juntos.

- E qual é o seu propósito me contando tudo isso?

- Eu só quero que você entenda o porquê de eu ter terminado com você. E peço a você um ultimo beijo, porque a partir de amanha você terá um futuro brilhante ao lado da Pan.

 

Já fui embora
Você não pode fazer isso parecer certo
Quando você sabe que está errado?
Eu já fui embora
Já fui embora
Não há mais conserto
Então eu já fui embora

 

Você me olhou durante alguns minutos e em seus olhos eu pude ver a dor estampada.

- Edward, eu não quero que você sinta pena de mim.

- Eu não sinto... Eu só estou triste por saber que quem eu amo vai morrer e eu não estarei lá para cuidar dela.

Eu sorri e abri meus braços para abraçá-lo. Você aproximou-se de mim e com todo carinho me abraçou.

- Eu amo você. Sempre amei e por mais distante que estejamos eu sempre vou amar.

Em seus braços pela ultima vez eu chorei, tudo que há muito tempo eu não chorava.

- Edward... – Eu murmurei para você.

- Não fala nada...

- Eu não quero morrer Edward. – Eu disse me agarrando mais a você.

- Bella, eu sei... Não precisa falar nada. – Você disse me apertando em seus braços.

- Edward...

Depois desse nosso encontro eu voltei pra minha casa e aqui estou deitada em meu quarto pensando em nosso ultimo encontro e te escrevendo essa carta.

Sei que lhe infringirei mais dor, mas sei que Pan estará ao seu lado no momento em que receber essa carta.

Espero que sejas feliz... E sinto muito por não ser eu a lhe proporcionar essa felicidade.

Deixei a caneta escorregar pela minha mão e senti um aperto no coração, seguida pela falta de ar.

Sabia que tinha chegado minha hora, e não achava isso de todo ruim... Se eu fosse agora eu não sentiria por ver o meu amor todos os dia com uma pessoa que não era eu.

Fechei meus olhos pela ultima vez e dei meu ultimo suspiro.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai...
Eu espero que curtam...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Already Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.