Pyrenia — The Fire Girl escrita por Connor Hawke


Capítulo 8
Strange Encounter


Notas iniciais do capítulo

Oitavo capítulo no ar!

Aqui conheceremos a vilã da trama^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666915/chapter/8

Pyrenia: The Fire Girl

Capítulo 8: Strange Encounter

Em um castelo que ficava numa região pântanosa distante da rota de Pyrenia e seus companheiros, em um salão cheio de candelabros, um tapete vermelho bem longo, vários lustres no teto, um trono com um encosto bem alto, uma feiticeira vestindo uma capa preta e um capuz cobrindo o seu rosto estava sentada com as pernas cruzadas, ela tinha unhas compridas vermelhas, e sua boca pintada de vermelho também, segurava em uma das mãos uma taça de vinho de cristal enquanto aguardava a chegada de seus subordinados.

Então...

O portão do castelo se abre. Os Darkk Mohr, seus servos, entram e logo fazem reverência a feiticeira ao se aproximar dela.

Keathiel: Minha Senhora, Angeline Le Mort...

Angeline: Keathiel, Niren, Hadrani, Pani, que notícias vocês me trazem? (fala com uma voz fina e arrepiante)

Keathiel: Minha Senhora...

Angeline: Fale logo, Keathiel!!! Eu estou começando a ficar impaciente!!!

Keathiel: Sim, Minha Senhora. Nós...encontramos a garota do fogo, da água, mas...

Niren: Eles estavam acompanhados dessa vez...

Angeline: E o que mais? Eu não usei a minha magia só para trazer uns inúteis aqui!

Keathiel: Sim, Senhora. Nós perdemos a luta para esses seres.

Angeline: Perderam? Como assim perderam a luta? Expliquem-se!

Angeline joga a taça de vinho na cabeça de Keathiel e ela se quebra.

Keathiel: Ai! Essa doeu!

Niren: Senhora, permita que eu explique.

Angeline: Sou toda ouvidos, Niren minha querida.

Niren: Nós invadimos a cidade de Fagan para acabar com o povo, assim como nós fizemos nas outras cidades como você ordenou, mas então essas garotas...

Hadrani: Pyrenia e Aqualine são os nomes delas.

Niren: Isso! E também um garoto chamado Ravin, e um lobo falante interviram nos nossos planos. Mas nós lutamos com eles...

Angeline: Sim, continue.

Niren: Mas no final nós concluímos que seria melhor voltar outro dia, pois eles foram patéticos na hora de atacar.

Angeline: Continue.

Niren: Então tentamos outro lugar e dessa vez fomos para um vilarejo, mas eis que esses garotos apareceram de novo e com reforços.

Angeline: Reforços?

Niren: Sim, eles agora tinham também uma cobra falante. Nós lutamos de novo com eles, mas dessa vez eles estavam fortes. Nossa magia não foi capaz de detê-los.

Angeline: Entendo.

Niren: Por favor, nos dê uma segunda chance!

Angeline: Vocês terão sua segunda chance.

Niren: Obrigado, Senhora.

Keathiel: Obrigado, Minha Senhora.

Hadrani: Muito obrigado, Minha Senhora.

Pani: Obrigadinha, Senhora.

Angeline: Mas eu não disse quando vocês terão sua segunda chance.

Keathiel: E quando será, Minha Senhora?

Angeline: Não agora.

Keathiel: Mas...

Angeline: Eu tenho alguém perfeito para a próxima tarefa...

Keathiel: E quem é, Senhora?

Angeline: Venha, minha criança.

Angeline estala os dedos e surge uma sombra feminina.

–Sim, Senhora?

Angeline: Eu tenho uma tarefa para você, Eysa Liwen.

Eysa: Sim, Senhora. E o que deseja?

Angeline: Esses garotos, e corte as cabeças deles com suas cordas.

Eysa: Sim,Senhora.

Eysa era uma mulher alta, tinha cabelos pretos, presos por um rabo de cavalo, olhos castanhos, vestia um quimono verde escuro com manga e detalhes em rosa, sem nada por baixo, estava descalça. Linhas finíssimas saiam dentre os dedos e caiam.

Angeline: Mas antes, eu gostaria de apresentar os meus subordinados.

Eysa: Sim,Senhora.

Angeline: Esses são Keathiel, Niren, Hadrani e Pani. Eles são os Darkk Mohr.

Eysa: Prazer em conhecê-los.

Keathiel: Hmm...e o que você faz, cachorrinho da mamãe?

Niren: Keathiel! Não ligue para ele. Ele não quis dizer isso.

Angeline: Mostre para eles o seu poder, Eysa.

Eysa: Sim, Senhora.

Eysa lança seus fios na direção de um dos candelabros e eles se amarram no objeto. Então, Eysa puxa rápido os fios e eles se estendem e cortam o candelabro no meio. Um pedaço do candelabro cai no chão junto com as velas e sem fazer barulho nenhum.

Angeline: Vocês viram isso? Eu a criei usando a minha magia, como vocês. Mas, ela é perfeita.

Keathiel: Quer dizer que essa coisa vai nos substituir?

Angeline: Se eu assim desejar...mas por enquanto não.

Keathiel não fica nada contente com a notícia.

Keathiel: GRRR!

Niren:...

Hadrani: ...

Pani: ...

As garotas estavam em silêncio pois respeitavam a decisão de Angeline.

Angeline: Agora está na hora de você partir, Eysa.

Eysa: Sim, Senhora.

Angeline fecha os olhos e com o poder do seu pensamento envia Eysa para onde Pyrenia e os outros estejam.

Enquanto isso...

Ainda estava claro e Pyrenia, Aqualine, Ravin, Sareth, Sydra, Zeno e o tigre andavam pela trilha para ver onde ela os levaria dessa vez.

Aqualine: Para onde vamos agora?

Pyrenia: Eu não sei. Mas, eu gostaria de ir para a minha casa.

O instinto de Zeno começa a avisar que algo não estava bem.

Zeno: Hmm...Eu sinto algo estranho no ar...

Pyrenia: Mas o ar está puro...

Zeno: Não, tem algo de errado por aqui.

Sareth: Eu não fiz nada, eu juro!

Sydra: O que você está sentido, Zeno.

Zeno: Eu não sei o que é...mas não cheira bem.

O tigre olha para o céu e dá uma farejada. Seus pelos começam a ficar ouriçados.

Tigre: Zeno está certo. Tem algo estranho no ar. Eu também posso sentir isso.

Aqualine: Mas o que está acontecendo?

Alguns minutos depois...

Eysa chega flutuando com os olhos fechados e pousa na frente de Pyrenia e dos outros.

Zeno: O que é essa criatura?

Tigre: Eu não estou gostando nada disso.

Sydra: Eu também não.

Ravin: Mas afinal, o que é essa coisa?

Então, Eysa abre os olhos de repente e olha para Pyrenia e os outros.

Pyrenia: Quem é você?

Aqualine: É, e o que você está fazendo aqui?

Eysa: Eu vim para matá-los. Por acaso vocês são Pyrenia, Aqualine, Ravin...?

Pyrenia: Eu vou perguntar mais uma vez, quem é você, estranha?

Eysa: Meu nome...é...Eysa Liwen.

Pyrenia: Eysa Liwen? Eu nunca ouvi esse nome antes...seja lá o que você for, eu estou pronta para lutar!

Pyrenia assume rapidamente sua forma flamejante. Na mesma hora, Aqualine também fica furiosa com a presença de Eysa Liwen.

Aqualine: Se você quer nos matar, então tente!

Pyrenia: É isso ai!

Ravin: Isso não é bom.

Zeno: Ravin, rápido, me use!

Zeno se transforma em um tridente e Ravin o empunha rapidamente.

Ravin: Eu estou pronto, pode vir!

Ravin faz uma pose de ataque com seu tridente.

Sydra: Eu também estou pronta!

Tigre: E eu também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pyrenia — The Fire Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.