Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 10
As Duas Faces


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/10

A sala da professora Marie Golightly era amarela com vários quadros de frutas nas paredes e o chão era de madeira sua mesa era como a de um juiz e também tinha um martelo . As cadeiras eram aparentemente e literalmente velhas como escolas trouxas e em cima de sua mesa haviam papéis e em suas mãos tinha uma revista em que na capa estava a modelo Gisele Bündchen , na esquerda e na direita haviam 2 soldados e no meio deles havia um quadro a professora ...

Bom dia turma , então hoje eu gostaria que vocês me respondessem 1 pergunta para saber se vocês já gravaram e também teremos uma prova surpresa !!! Sobre as propriedades mágicas dos números . E devo avisar que a professora Prenderghast voltou á seu trabalho ! - Heather que estava olhando para o rosto da professora fica espantada e um pouco lenta vira a cabeça para a última carteira e olha Tiago que dá uma "piscadinha" para a menina que devolve um sorriso . - Pois bem , não virem a prova até eu mandar ...

Ela começou a entregar a prova que continha 5 páginas . " A prova tem 5 páginas , 10 perguntas em cada . No verso não há questões ! Agora eu quero saber ... Qual é o número considerado mágico ?" Heather levantou a mão , logo atrás havia outra menina Maria de Jesus Lopes que estava sentada ao lado de outro que também levantara a mão : Sam Diamond . "Sam ?"

O número 7 e além dele ser considerado o número mágico também é um dos números , posso dizer , predominantes tanto para bruxos quanto para trouxas !!!

Marie - Grande resposta Sam ! 50 pontos para Merlin . E devo dizer que você além de falar sobre Aritimância falou sobre Estudo dos Trouxas e do dia-a-dia dos bruxos ...

Sam - Obrigado professora Golightly .

Marie - Podem começar a responder a prova . E se alguém colar eu saberei de um jeito ou de outro . E quem acabar pode me entregar , então eu entrego a segunda parte ! - Depois de 1 hora minutos 80% dos alunos haviam acabado - Apenas mais 15 minutos !

Tiago - Posso ir ao banheiro , professora Golightly ?

Marie - Pode Tiago , mas antes . Já acabou ?

Tiago - Só está faltando as 2 últimas !

Marie - A minha pergunta foi se você acabou . Então qual é a resposta ?

Tiago - Não acabei professora Golightly !

Marie - Então trate de acabar .

Tiago - Sim professora Golightly ...

15 minutos depois

Vou entregar a segunda parte e vocês tem apenas 35 minutos ! - Depois que ela acabou de entregar - Não se esqueçam de que a nota contará 2 estrelas na média final . Podem começar ...

Joanne - Professora porque tem esta pergunta de cite 7 coisas do mundo bruxo e trouxa ?

— O professor Andrews me pediu para colocar esta questão nas provas dos alunos que precisam melhorar em Estudo Dos Trouxas .

Joanne - Ata !

Depois de 32 minutos, faltava apenas 3 alunos para entregar a prova. Joanne, James e Maria de Jesus.

Quem já me entregou a prova pode sair e quem não entregou, mais 3 minutos.

Heather - Professora, que dia a senhora irá corrigir a prova?

Marie - Amanhã ou depois eu entrego para vocês.

3 semanas depois...

Faltava 5 minutos para começar a aula de vôo e a professora Marie Golightly passou em frente à Heather e Joanne, a loira saiu correndo

Heather - Professora onde estão as provas?

Marie - Tem as provas das outras turmas pra corrigir ! — A menina sai andando e quando senta na cadeira vira para Joanne e diz :
Ela deve se comprometer com seus compromissos, na vida não vai ter ninguém esperando 3 semanas pra corrigir uma prova!

Joanne - Se acalma criança, faz como eu.

Heather - Como você faz?

Joanne - Coloco o travesseiro na minha frente, primeiramente eu libera tudo é depois soco o travesseiro fingindo que é a pessoa que eu tô com raiva!

Heather - kkkkkkkk, obrigada. Isso talvez vá me ajudar!

Joanne - Nunca falha. Ei tá na hora da aula, tá conseguindo fazer direito?

Heather - Bem melhor do que antes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.