As long as I'm next to you escrita por Marlee


Capítulo 2
A Night I Will Never Forget


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei, eu disse que estaria aqui de novo viu? ahhahah Consegui resolver metade dos meus problemas, mas ainda faltam alguns (torçam por mim!), bom espero que vocês gostem do capítulo, demorou, mas chegou! Ah não esqueçam dos comentários, me incentiva pra caramba! Beijos, boa leitura ;)

IMPORTANTE!!!
Vou colocar alguns links no capítulo, por favor cliquem, pois fará diferença!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666575/chapter/2

Gabriel demorou um pouco a ter uma reação, parecia estar pensativo, então como se uma ideia viesse em sua mente ele esboçou um sorriso e finalmente disse algo.

— Entre no carro, já sei aonde vamos

Fiquei meio confusa de inicio, mas não relutei, o segui até seu carro novamente. Quando ele já estava dirigindo em rumo a algum lugar, me viro em sua direção.

— Pensei que ficaríamos no bar mesmo, pode me dizer para onde estamos indo?

Gabriel arqueia a sobrancelha e me responde sem tirar sua atenção da rua.

 – Surpresa! – ele sorri de leve e eu rio, odeio quando fazem esse tipo de coisa, sou muito curiosa, mas hoje eu não estou ligando muito para isso, falando a verdade, acho que estou até gostando, tinha muito tempo que não sentia esse frio na barriga.

 – Devo ficar com medo? – pergunto brincalhona e dessa vez Gabriel volta-se para mim

 – Um pouco – ele diz isso sério e sinto um calafrio em minha espinha. Não demora muito e chegamos ao nosso destino e nossa, que casa é essa? Minha casa era luxuosa, mas essa aqui ganha da minha mil vezes. Gabriel para o carro em frente à mansão e um chofer abre a porta para que eu saia, o agradeço e logo em seguida sinto a mão de Gabriel em minhas costas ele entrega a chave de seu carro para o rapaz.

— Boa noite Mike – Gabriel diz.

 – Boa noite Sr. Specter – oh meu Deus, espera aí, essa casa é dele? Arregalo meus olhos. – Senhorita – o tal Mike sorri para mim e eu retribuo. Gabriel guia-me para dentro de sua residência e eu o encaro.

— Você mora aqui? – pergunto em seu ouvido, ele não me responde, apenas me leva para o segundo andar onde estava acontecendo uma festa em volta da piscina, uau, que lugar incrível!

— Gabriel! Pensei que não viria – um homem bem arrumado veio em nossa direção e fico feliz pela primeira vez nessa noite por estar bem vestida.

— Seria rude não vir a minha própria festa, não acha? – Gabriel o cumprimenta com um aperto de mão.

— Essa daqui é a Elena e esse é Taylor – ele nos apresenta e Taylor puxa minha mão para dar um beijo, reprimo a vontade de revirar os olhos, detesto essas formalidades.

— Prazer em conhecê-la.

— O prazer é todo meu

 – Nos vemos por aí cara – Gabriel diz para Taylor já me puxando para outro lugar.

— Por que não me contou que estávamos indo para sua casa?

— Que diferença isso faz? – ele me responde e eu dou de ombros, ele tem razão.

— Venha, quero te mostrar uma coisa – Gabriel me leva para o outro lado da piscina, e eu estou impressionada, seja lá quem organizou essa festa, tem muito bom gosto, parece o tipo de coisa que Caroline faz, sorrio lembrando-se da minha loira.  Paramos de andar e ao observar a paisagem desse lugar fico encantada, da pra vê de tudo aqui de cima, a casa – quer dizer chamar isso aqui de casa é um eufemismo, ta mais pra um casarão, um palácio – ficava em cima de uma ladeira, por isso dava pra ter uma visão privilegiada de toda Los Angeles.

— Isso é lindo Gabriel! Você tem uma vista maravilhosa daqui, estou até com uma pequena inveja

 – É eu tenho sim, mas essa é a segunda vista mais bonita que eu tenho – ele diz encarando meus olhos.

— Qual é a primeira? – pergunto desentendida e ele apenas arqueia a sobrancelha me olhando de cima a baixo, rio alto e reviro meus olhos, safado!

— Uau! Quantas já caíram nessa?

— Você é a primeira a entender – ele diz rindo também. Ficamos um bom tempo apenas apreciando a paisagem, mas o DJ começou a tocar várias músicas animadas, aquelas que você não consegue ficar parada, Gabriel notando que eu rebolava discretamente me chamou para pista de dança. 

Dançar sempre foi uma forma que eu encontrei para extravasar, desde os meus quatro anos fazia balé, mas apesar de achar lindo, preferia outros estilos de dança, por isso que quando fiz quatorze anos convenci meus pais em entrar pra uma academia de dança e lá eu tinha aulas de hip hop, balé moderno, stiletto, enfim aprendíamos de tudo.

Quando comecei o curso de medicina tive que diminuir muito a carga horária que eu tinha antes, exercendo a profissão de médica eu abandonei completamente a academia, mas sempre que vou a festas todos insistem pra eu dançar e não querendo ser convencida eu realmente sou muito boa, fui convidada pra ser dançarina em turnês de artistas, mas como sempre meus pais não deixaram dizendo que isso não era uma profissão e que eu era muito nova.

Começava agora as batidas de One More Time da Britney Spears e Gabriel revirou os olhos, acho que ele não gostou da escolha da música feita pelo DJ.

— É, acho que vou ficar ali no bar, me recuso a dançar isso

— Ah qual foi deixa de ser chato! – eu disse puxando suas mãos e pulando animada, pois eu amo essa música.

— Elena não tem nem como dançar essa música!

— Ah não? – arqueei a sobrancelha e o encarei como se tivesse o desafiando.

— Não!

— Eu vou provar que você está errado Sr. Specter – dei uma piscadinha de olho e fui caminhando até a pista de dança rebolando. A música continuava e eu fazia movimentos improvisados, rebolando até o chão, passava a mão no meu corpo de forma sutil, nada vulgar, ao longo da música eu já era a atração da pista, as pessoas fizeram uma roda e eu fiquei no centro dela, já estava acostumada com isso, a música estava quase acabando e eu finalizei minha dança com todos gritando e ovacionando-me, eu ria e agradecia quando vinham dizer-me que eu tinha talento.

De longe eu vi um Gabriel boquiaberto e fui até ele.

— Surpreso? – perguntei debochada pegando uma taça de champanhe quando um garçom passou por perto de nós.

 – Como você conseguiu fazer aquilo? Tipo é sério Elena, você é muito boa! – ele parecia afobado e eu tive que ri.

— É, eu sei – dei de ombros brincando com ele.

 – Você tem aulas de dança ou coisa do tipo?

— Não mais, tinha quando era nova, mas não quero falar sobre isso agora, quem sabe te conto mais depois, vem vamos, você me deve uma dança!

— Sem chances! Não quero passar vergonha, você viu o que fez naquela pista? Não vou me humilhar na frente de todo mundo! – revirei os olhos, como ele é dramático!

— Ah qual é? Ta com medo?

 – Sim!

 – Deixa de ser bobo, olha ta tocando uma música lenta agora, prometo não fazer nenhuma espetáculo ok? – ele me encarou desconfiado, mas acabou cedendo. A música que tocava agora era My Girl, o que me lembrou completamente do meu pai, ele ama essa canção sempre a cantávamos no carro, ele adora dançar essa música comigo.

Eu e Gabriel dançávamos, e não entendi o motivo dele ter relutado antes, pois ele não dançava nada mal, muito pelo ao contrário soube me conduzir perfeitamente.

 As músicas iam passando e não vimos o tempo passar quando paramos de dançar já era bem tarde e fomos nos sentar em uma das mesas que estavam em volta da piscina. Suspirei um pouco alto encarando aquele lugar, queria gravar cada pedacinho desse momento, pois logo mais eu voltaria a minha vida monótona e sem graça de sempre.

— Elena? – Gabriel me chamou e eu encarei-o com um pequeno sorriso.

— Você é muito mais divertida do que eu imaginei, não deveria se privar tanto viu quantas coisas legais você fez só nessa noite? Desista de seu casamento, corra atrás dos seus sonhos! – parecia tão fácil quando ele falava. Mirei meu olhar para outra direção e neguei com a cabeça.

 – Olha é complicado, eu abri mão de muita coisa, sacrifiquei muito dos meus desejos pra não decepcionar minha família, mas apesar de tudo eu sou feliz, eu amo meus pais, tenho amigos incríveis e amo Stefan, não posso largar tudo por causa de uma noite incrível que eu tive em minha vida. – dei um sorriso triste. Gabriel pareceu digerir aquilo que eu estava dizendo e então se levantou e pegou em minhas mãos.

— Eu posso te ajudar, tenho uma proposta pra ti – o encarei desconfiada, mas não sei o que ele tem em seu olhar que eu sinto tanta confiança nele, naquele instante eu soube que não importa o que aconteça daqui em diante eu sempre me lembraria de Gabriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Eu adorei escrever esse capítulo, achei tão fofo os dois dançando My Girl, eu amo essa música! E a Elena divando na pista de dança? Arrasou!! Comentem por favor!!! Beijinhos amores, assim que o 3 capítulo ficar pronto eu volto aqui ta bem?
Caso algum link de problema:
Paisagem da casa do Gabriel/Damon: http://static1.businessinsider.com/image/503bcdbbecad04d447000003/the-winklevoss-twins-just-bought-an-18-million-mansion-together-with-a-sprawling-view-of-los-angeles.jpg
Coreografia que Elena faz na festa: https://www.youtube.com/watch?v=zslNTqK7iAA
Música da dança Delena: https://www.youtube.com/watch?v=6IUG-9jZD-g



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As long as I'm next to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.