Á noiva, que nunca terei. escrita por Miablackcat


Capítulo 1
A carta, que nunca te escreverei.


Notas iniciais do capítulo

Yooo! ~
Pensei nessa fic no momento que estava nesse capitulo que rola essa zica dos dois.. Achei justo escrever sobre os dois pois pra mim, de inicio shipei Sanjix Nami.
Só que Sanji acabou com meus fells (e da Nami) em um especial, e dai demorei pra pensa em Nami com alguém...
Ae aparece o cirurgião gostosão e todo estiloso ♥.
Mas é isso, esperem que gostem, e por enquanto não vou colocar terminada. :3
Mas pra mim eu sinto que está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666555/chapter/1

Agora, esse sou eu, sentando a porta de seu quarto, torcendo para que um imbecil, venha aqui para reatar com você. Torcendo do fundo de meu coração, que seu lindo sorriso, que resplandece em meu ser, me preenchendo com toda alegria que posso ter, seja devolvido por um total estranho.

Daria uma comédia romântica clichê, huh?

*Uma longa tragada*

No momento que a vi no Baratie, já sabia que seria a "minha lady". A mulher que me faria completo. Sabia que meu amor seria apenas seu.

Mas nunca fui bom para mostrar isso a você.

Busquei de todas as formas me controlar com relação a minha ardente paixão para com todas as belas damas, mas nunca de fato me controlei. Fui sim, um grande babaca. Um egoísta que te inibiu do romance com outro, para te-la para si, e depois deixou-a de lado para minhas ambições tão mesquinhas.

Naqueles nostálgicos dias, você devia ter escolhido aquele maldito marimo. Mas me interpus entre vocês, fisgando seu coração.

E como amei cada segundo que puder ter ao seu lado Nami-san. Todas refeições que preparei especialmente para você, todas as vezes que me surpreendeu fazendo seu magnifico filé ao molho de laranja, ou da vez que tentou se esconder e preparar chocolate para o dia de São Valentin... Era tudo um sonho quando com você. Mas a cada nova ilha, a cada nova cidade, não percebi quanto quebrava seu coração, aos poucos.

*Uma longa tragada. Observa com cara de poucos amigos Law passar ao fundo do navio. Percebe o olhar que o mesmo lança para a porta do quarto de suas amadas. Aquilo faz com que o sangue ferva.*

Aquele maldito dia em Saboady nos separou. Foi a gota d'água para nosso amor. Quando vi aquela damas entrarem no restaurante que almoçávamos, não resisti ao sorrisos delas. Sou um incontrolável fissurado por sorrisos. Em meio a mais uma confissão de amor, não me contive indo até elas e as elogiei. A coloquei de lado mais uma vez, Nami-san.

Você me deixou, enquanto havia ido até a mesa delas. Você teve a atitude certa.

Havia acabado ali, o sonho durou tanto quanto seu generoso coração acreditou em mim.

Naquele dia, ainda tive esperanças...até ve-la com ele. Aquele maldito sem sequer falar uma palavra, prendeu seu olhar. Vi como seus doces olhos, o devoravam.

Sua cobiça secreta e tão rápida. Não tivemos tempo de mais nada pois tudo foi um grande susto, nossa separação, onde cada um teve sua própria aventura.

Acredito que aquele maldito inferno que vivi, foi o minimo pela dor que te causei.

Como desejei do fundo do meu coração reve-la para poder pedir perdão. Para abraça-la novamente, sentir seu doce cheiro de laranjas. Poder tentar me desculpar e ficar apenas ao seu lado.

Mas novamente, ao chegar em Saboady, percebi que minha mania tinha se intensificado graças aquele reino maldito!

Impossível de me controlar, a perdi de vez. Quando nos reencontramos senti sua distancia.

Mas não me importei. Eu a tinha machucado e a afastado, então decidi que a protegeria mais do que nunca, mesmo que o escolhido... que o maldito escolhido não fosse eu.

Chegamos em Punk Hazard, e falhei miseravelmente. Fomos pegos e aprisionados. Depois se não bastasse para meu coração, você toma aquela atitude com as crianças. Ahhh Nami-san, não sei se poderia, mas a amei mais naquele momento. Tomei a frente e novamente a protegeria.

*Nova tragada. Law permanecia encarando a porta e ocasionalmente o cozinheiro. Sanji retribui a encarada junto com uma careta. Law retribui com seu olhar frio.*

MALDITO!

Como o odeio. Desejaria espanca-lo até a morte, e que fosse devagar para que sofresse intensamente, assim como sofro quando esse babaca tira um sorriso dela.

Em Punk hazard, novamente nos deparamos com esse idiota. E novamente o olhar dela se prende. Primeiro era um olhar de medo, desconfiança, depois o olhar de cobiça.

Não consegui me controlar e a chamei. Ela retorna a si, e me acompanha junto com as crianças para parte interna do laboratório.

Aquilo me machucou de uma forma irremediável.

Depois a comemoração. Estava animado por ela, afinal estávamos todos bem e Nami-san estava bem... e também pude ficar no belo e delicado corpo de minha amada. Como havia sentido falta de ficar tão próximo daquela pela tão macia, tão alva e tão perfumada...ahh Nami-san..

* Ele da uma longa tragada com seu tipico sorriso malicioso e se levanta para jogar a bituca que restara. Law que mantinha o olhar nele, parece ter ficado incomodado com tal atitude. Sanji se limita a um sorrisinho amarelo em retribuição, voltando a sua posição ao lado da porta, senta-se novamente e deixa um ar de desdem para o moreno que leva a mão a espada que estava a seu lado.*

Hunf! Como se ousasse ariscar tudo, Senhor-eu-tenho-um-plano.

Naquela comemoração, esse babaca conseguiu fazer algo que eu temia: abrir o caminho para o coração da minha amada ruiva. Quando subi ao Sunny para checar como ela estava e se queria algo, me deparo com um suspiro longo e seu rosto ruborizado. Ao olhar na direção de seu olhar, novamente ele. Maldito Trafalgar Law.

Naquele momento eu percebi que nunca mais a teria novamente. Ela tinha passado por cima e recomeçado, enquanto eu, jamais a tiraria de meus pensamentos.

Mas eu tinha escolhido por isso. Todas as vezes que estávamos juntos, sucumbia e a machucava. Você me manipulava e me usava como escravo e claro que nunca me importei, afinal eu sabia o por que você fazia aquilo: era sua proteção a todas as damas que eu elogiava, a todas que eu corria atras, ou aquelas que me relacionei. Você sabia que por mais que eu jurasse amor a você, de fato nunca seria só seu. Eu amo a todas as belas mulheres. Nenhuma como a amo, mas para alguém como você, Nami-san, é difícil aceitar compartilhar.

Por isso eu a entendi. E dessa vez não me intrometi. Não, até agora.

* Uma tragada, uma encarada e então ele se levanta e vai rumo a Law.*

- Oe, você sabe o que tem que fazer não?

- Tsc...Cuide da sua vida.

- É exatamente o que estou fazendo. Ela é minha vida e já que está com você, que cuide bem.

- Então sabe que esse relacionamento só vai machuca-la?

- Eu sei apenas o que vejo, seu babaca. - tragada no cigarro e ele leva a mãos aos ouvidos inclinando a cabeça em direção a porta do quarto - Não consegue ouvir? Por que não sai de meus ouvidos. - ele leva as mãos nos bolsos.

- Tsc...

- Ela precisa de você. Odeio admitir isso, mas você foi o escolhido. Então seja homem e cuide direito do coração dela.

- Tsc.. Estou fazendo exatamente isso.

- Não. Você é tão idiota assim? Ela não vai deixar de chorar ou sofrer nunca. Ela ama você seu idiota.

-Oe, quer morrer? - uma veia salta na testa do cirurgião e sua voz é letal.

-Pftt... Te mataria com prazer, Trafalgar. Mas se fizer isso, Nami-san nunca me perdoaria.

- Fique longe dela...

- Eeeeh... a única coisa que posso me gabar: sempre estarei perto dela. Agora se apresse.

* Law com cara de poucos amigos e olhar semicerrado para o loiro, caminha até a porta parando em frente a ela. Sanji volta ali perto. Ambos escutam a voz da Navegadora.*

- Vou aproveitar e tentar falar com ele de novo...

* Law sorri vitorioso e se vira saindo dali. Sanji da uma grande tragada retribuindo com um olhar descrédulo, caminhando rumo a cozinha.*

Vivemos um romance sublime, que apenas um anjo como você, minha Nami-san, poderia me agraciar.
E esse merda, tem muita sorte. No fim, ele vai consegui-la sem precisar ir até ela. Maldito Trafalgar Law.

Agora, você preenche meu coração apenas com seu sorriso, enquanto ambos tomamos rumos diferentes. Obrigada Nami-san, pelo amor que me deu, pelos carinhos e pela paciência com esse estúpido loiro que te amará para sempre.

* Algumas lágrimas deslizam pelo rosto do cozinheiro. Ele passa por Zoro que apenas balança negativamente a cabeça.*

- Você a perdeu muito tempo atras. Conforme-se.

- E o que você pode dizer sobre isso, Marimo de merda?

- Dizer que seja homem ao menos uma vez. Você agiu como queria, sem um pingo de controle. Agora arque com as consequências de suas atitudes.

-Heh... Não tenho opção mesmo...

*O cozinheiro continua seu caminho enquanto o espadachim balança a cabeça negativamente e suspira funda encarando a Navegadora subir as escadas rumo o banheiro, e Law disfarçadamente olhar ela ao longe, com um breve sorriso no rosto.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acredito que revisei, por que reli umas 3 vezes e não achei erro. :x
Mas sei-la, to com "olhos viciados", como dizem! kk
Espero que tenham gostado, e quem sabe não coloco uma continuação em algum momento!
Mas não prometo. :*
(Afinal sempre depende se alguém leu neh? :v)
See ya, space cowboys! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á noiva, que nunca terei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.