Encontro de Natal escrita por Sehlis


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Olá como vão! Mais uma vez estou aqui trazendo uma fanfic para vocês, e espero que gostem mesmo ela sendo tão pequenina.
Porem essa fanfic, não sera de uma postagem normal e sim de acordo com o que esta acontecendo com o Grupo de Curtidores da SasuHina que temos em um Grupo no Facebook ( sempre digo... Entre que vocês sempre estarão sabendo das novidades).
Voltando ~>
O que esta ocorrendo é que esta estou participando de um Evento. O evento de: Amigo Secreto 2015. E como nosso premiação é fic de acordo com o nosso amiguinho oculto em que tiramos... Huhauhauha

Porem, peço desculpas desde o inicio, pois infelizmente não conseguir trazer uma fanfic de acordo com os casais do meu querido amigopediu que foi GaaHina e ObiHina, tentei ao máximo, mas não conseguir, mas digo que estou muito curiosa com que eu posso escrever com os casais em que pediu e tentarei ao máximo fazer o possível e te premiar com algo com eles mesmo que seja fora de época.

E deixando de lado a enrolação: Eduarda Rodrigues ou @FugimoNaKombi

Espero que goste do pequeno e singelo presentinho... E aos demais também...Huahuhauha

Chega então de enrolação e bora ler! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666474/chapter/1

Fanfic Dedicada ao {Evento do Amigo Secreto 2015 – do Grupo Curtidores da SasuHina/Br}

*~SH~*

Encontro de Natal

– Capitulo Único.

*~SH~*

Correu pelos jardins do parque iluminados olhando o relógio em seu pulso — oito e vinte da noite.

“Droga... Mil vezes droga.”

Sasuke deveria esta enfurecido pelo seu atraso, mais não podia retardar a demora. Primeiro veio Hanabi que queria que ela ajudasse a qual papel de presente poderia dar seu presente de Natal ao namorado, Konohamaru. Depois viera Neji com seu sermão de super protetor e quando finalmente pode se senti liberta e correr para o encontro com o namorado, teve que volta na metade do caminho, pois esqueceu a carteira com os documentos e o celular.

Infelizmente um atraso de uma hora e vinte, deveria ter o Uchiha virado às costas e te ido embora.

“Por favor, continue me esperando...”

Virou a segunda esquina e seguiu adiante, as ruas movimentadas e lojas e departamentos abertos. Japão era engraçado como a forma que o Natal era comemorado. Natal era como um segundo dia dos namorados para aquele pequeno país, casais e mais casais, saiam para encontros, jantares, cinemas e trocas de presentes e pequenos passeios. O que foi bastante diferente para si que viveu quase sua infância com a avó na America que era mais uma comemoração familiar. Mas o Natal do Japão não deixava de ter seus encantos.

Passou por mais três departamentos e logo estaria no local de encontro. Seus passos pequenos, mas mesmo assim rápidos a fizeram chegar ao encontro e parar de repente com o que viu a sua frente. Sentando num banco branco no meio da praça lá estava ele olhando as arvores na noite escura carregadas de enfeites natalinos e neve que caia em torno do local. Se ela pudesse descrever o momento diria que seria uma cena ao qual nunca iria se esquecer: ver um Uchiha com o rosto mais sereno e calmo como ela vira agora.

Dirigiu-se ate a presença dele, meio temerosa pela bronca que ela iria ouvir, mais mesmo assim ela precisava encará-lo.

— Gomen... Sasuke-kun pela demora... Mais somente conseguir chegar agora! — Ela se curvou e seus cabelos esconderam seus olhos perolados, esperando pela bronca dele, o que na verdade não veio.

A morena levantou a cabeça e olhou para o mesmo. O rapaz a olhava fixamente como se pudesse lhe enxergar através de si. E ela estremeceu pelo olhar negro, mais mesmo assim não conseguiu tirar seus olhos do alcance dele.

— Sabe de uma coisa Hime. — Ele perguntou a olhando e ela ansiava por as palavras.

— Essa é a primeira vez, que olho com olhos diferentes e essa estação do ano. Sempre achei que Natal fosse chato, melosas e principalmente sem graça. Mas ate agora, quando pude ver não é tanto isso... É diferente... Diferente como uma descoberta... Como se pela primeira vez o clima gelado a neve caindo, me dessa uma sensação de calmaria. Assim como te vi pela primeira vez no ano passado em frente a arvore central do parque. Doce, calma e gentil e serena. Assim como a neve que cai suavemente. Talvez não tivesse entendido se você realmente chegasse aqui no horário combinado, acho que seu atraso foi bom a meu ver.

Ela ficou quieta pensando nas palavras do mesmo, tentando entender porque Sasuke disse-lhe isso, mais ela queria perguntar.

— Quer dizer que me perdoa pelo atraso? — Ela falou olhando nos olhos negros esperando pela resposta. Enrolando seus dedos um no outro. O Uchiha se afastou colocando suas mãos nos bolsos do casaco grosso e virou seu corpo de encontro a ela curvando-se um pouco sobre a garota.

— Não! Só vou te perdoar se você me bajular muito. E depois quero como recompensa que você vista aquela lingerie vermelha ao qual eu vi em que você ganhou de presente da Yamanaka no seu ultimo aniversario. Assim estará desculpada.

A mesma ficou vermelha pelo pedido repentino do mesmo. Deus Sasuke ainda a mataria de tanta vergonha. O rapaz se distanciou dela e começou a andar. Ela mesma envergonhada deu um pequeno sorriso.

“É quem saber...”

Ela correu ao encontro dele, enlaçando seus braços ao mesmo. Bem seria um Natal bastante promissor esse ano...

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente e espero que o leu foi satisfatório para dizer o que realmente acho desse capitulo. Estou ansiosa!

E @FugimoNaKombi. Minha marmelada espero que você goste principalmente e como eu disse antes, estou bastante curiosa com o que posso escrever com os casais ao qual me pediu e tentarei ao máximo, escrever eles pra ti em uma próxima!

Bem é só meus amores e espero ate o próximo encontro.

~> PS: Lembrando que atualizações futuras de fanfics a caminho, aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.