Predestinados escrita por Isabela Faria


Capítulo 11
Me ensine a dançar?


Notas iniciais do capítulo

Hello galerinha, mil desculpas pela demora.

Beijão e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666458/chapter/11

Sede dos anjos/Floresta Desconhecida

Pov Mari

O grande dia do baile havia chegado, já era sábado, meus amigos e eu tínhamos ido visitar minha mãe, Clarice tinha me enchido de perguntas sobre a terra dos humanos, ela estava preocupada comigo.

— Ah por favor mãe, já disse que está tudo bem. – falei revirando os olhos e indo me encostar numa árvore.

Jaime cochichou alguma coisa no ouvido de Clarice e os dois saíram de uma forma misteriosa, fique ali sozinha aproveitando meu segundo de paz, Edy,Niel e Lana tinham ido visitar os pais.

Vontade de aprontar...

Era isso que eu estava sentindo, é, mais da última vez que aprontei aqui na sede dos anjos as coisa não foram muito bem, e tudo por culpa de quem? Do idiota do Edy, ainda bem que... ultimamente ele estava mais próximo de Lana.

— Você sabe como a Alicia reagiu depois daquela foto? – perguntou Edy, falando em pateta... o idiota aparece.

— Sei lá, você não estava com seus pais? – perguntei estranhando, Edy se sentou em uma árvore de frente para mim.

— Eeeer... eu preciso de um favor seu. – falou Edy meio envergonhado, pera aí, eu disse envergonhado? Que estranho.

— Que favor pateta? – perguntei revirando os olhos, ótimo, era só o que faltava, eu sair por aí fazendo favor pro coitadinho, que chato.

— Quero que você me ensine a dançar. – falou Edy coçando a nuca, eu o olhei incrédula.

1,2,3... Explodi em uma alta gargalhada, ele só podia estar brincando.  

— É sério Mari, eu não sei dançar, e tenho medo de fazer feio na frente da Lana. – confessou Edy, meio irritado com as minhas risadas altas.

— Ownt que lindo, ele quer impressionar o amorzinho dele. – falei irônica revirando os olhos, Lana nem era grande coisa.

— Vai me ajudar ou não? – indagou Edy meio magoado.

Era duas opções: não ajudar o pateta e contar pra Lana que ele não sabia dançar, eu iria rir muito disso, porém, correria o risco dele nunca mais falar comigo, não que eu me importe, é claro, ou ajuda-lo e cobrar algo em troca algum dia, eu escolhi a segunda opção.

— Como você quer que eu te ajude? – perguntei suspirando.

— Dançando comigo, talvez assim eu aprenda. – disse Edy ligando um rádio que estava em suas mãos.

( Cloquem: https://youtu.be/bnVUHWCynig ) 

Logo a música começou a ecoar por toda floresta, me levantei lentamente e caminhamos em direção um ao outro até chegarmos bem no meio das árvores, Edy segurou minha cintura com uma das mãos.

— Tente não se aproximar muito de mim. – falei baixinho quase em um sussurro, não gostava de ficar muito próxima a ele, era estranho.

Coloquei uma de minhas mãos em seu ombro, enquanto a dele estava em minha cintura, entrelaçamos as nossas mãos, e começamos a dançar lentamente, indo para frente e para trás, enquanto tocava Halo da Beyonce.

 

Lembra daquelas paredes que construí?

 

Bem elas estão desmoronando,

 

Elas nem tentaram ficar em pé,

 

Nem fizeram um som.

 

Eu achei um jeito de deixa-lo entrar

 

Mas eu nunca tive dúvida,

 

Sob a luz de sua auréola

 

Eu tenho meu anjo agora.

 

Edy deu uma pequena pisada no meu pé, ele ficou nervoso e me pediu desculpas, apenas ri, fazendo Edy rir junto, eu não estava irritada, talvez eu estivesse no início, mais agora, confesso que aquela dança estava boa.

 

É como se eu estivesse despertando.

 

Todas as regras que eu tinha, você está quebrando,

 

É o risco que eu estou correndo

 

Eu nunca vou te calar.

 

Minha respiração estava ofegante demais, minhas mãos estavam suadas demais, minhas pernas tremiam demais, e meu coração palpitava demais, mais que droga Mari, o que há com você? É só o pateta do Edy.

— Eeer... você está pegando o jeito, pateta. – falei sorrindo feito uma boba, eu só posso tá ficando louca né? Edy sorriu para mim.

 

Em todo lugar que eu olho agora,

 

Estou rodeada pelo seu abraço.

 

Baby eu posso ver sua auréola.

 

Você sabe que é minha graça salvadora,

 

Você é tudo que eu preciso e mais,

 

Dá pra ver no seu rosto.

 

Baby eu posso sentir sua auréola

 

Ore para que não desapareça.

 

Os passos foram ficando cada vez mais leves e rápidos, estávamos em um ritmo perfeito, que espécie de mentiroso Edy é? Ele me disse que não sabia dançar, de repente ele me rodopiou em um breve rodopio.

 

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola.

 

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola.

 

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola.

 

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola.

 

Sorri quando ele me desceu para baixo, nossas respirações se encontraram, percebi que ele estava tão ofegante quanto eu, nossas testas estavam colados e podíamos sentir o coração um do outro, encaramos um ao outro.

— O que está acontecendo aqui? – pude ouvir a voz de minha mãe nos interrompendo, me soltei bruscamente de Edy.

Junto com minha mãe, estava Arcanjo, Jaime e Flora, eu coloquei minhas mãos na cintura e os encarei tentando disfarçar meu nervosismo.

— Estamos apenas ensaiando para o baile, não posso fazer feio na frente dos humanos né mãezona? – falei revirando os olhos, Arcanjo riu.

— Vamos gente, temos que retornar para a cidade, Lana e Niel estão a caminho, eu espero. – falou Flora arrumando algumas coisas em sua bolsa.

Apartamento dos Guerra/São Paulo.

 Eu não quero mais ouvir as suas desculpas Paulo. – gritava Alicia com muita raiva, ela tinha ido tirar satisfações com o namorado.

— Desculpa amor, eu posso ter te traído, mais ela não significa nada para mim, é de você que eu gosto. – falou Paulo tentando amenizar a situação. 

— É Alicia, ele te traía com várias, mais era só diversão sabe? Paulo te ama sua boba. – falou Valéria tentando consolar Alicia.

— Quer dizer, que foi várias? Ou melhor, você sabia Valéria? Esqueça a nossa amizade, e Paulo, esqueça o baile, esqueça o nosso namoro, esqueça tudo! – gritou Alicia magoada saindo e batendo a porta.

— Valéria e sua boca grande. – berrou Paulo sentando no sofá irritado.

— Ela não iria te perdoar de jeito nenhum Paulo, não sou culpada pelas suas infidelidades. – falou Valéria meio irritada.

Paulo apenas encarou a irmã, Valéria sentou-se no sofá e deitou a cabeça no ombro do garoto, no fundo, ele realmente gostava de Alicia, e Valéria sabia muito bem disso, e ela faria o plano perfeito para os dois se acertarem.

“ Vou fazer Paulo e Alicia voltarem e namorar, além de descobrir quem foi o responsável por mandar aquela foto para a minha amiga, ou eu não me chamo Valéria Guerra “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mari enlouqueceu nesse capítulo, será que Valéria irá conseguir cumprir sua palavra? comentem meus amores, beijos e até o próximo.