Amargo Inverno escrita por Miss Ailee


Capítulo 16
Capítulo 16: Deus nos acuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66619/chapter/16

Gina sai do banheiro e eu a intercepto. Corro para dizer a ela o que eu havia visto.

- Gina! Você não pode continuar ficando com o James!!! Ele é um... – tentei dizer, quando fui interrompida por uma voz grave.

- Eu sou um o quê, mocinha? – Perguntou James por trás de mim.

- É, Suze, o que ele é? – Perguntou Gina já passando o braço em torno da cintura dele.

- Gina, vamos comigo até o banheiro... – Falei.

- Gina, ela está com ciúmes, porque Paul e Cee Cee estão ficando, então não quer que você e eu a deixemos sozinha. – Disse James.

Mas não era nada disso. Nadinha.

Eu tinha que dizer a ela para tomar cuidado com James, ele era um traficante!!!

Mas não podia dizer isso na frente dele.

- Desculpe, James, mas vou ter que dizer na frente dela que você é gay. – Saí dizendo sem pensar. Então olhei para Gina e completei. - Eu o vi beijando aquele cara ali enquanto você estava no banheiro... – E apontei para o cara que comprou as drogas dele.

- Está louca? Pirada? Os ciúmes subiram à sua cabecinha oca ou o quê? – Disse James compreendendo toda a situação. Ele agora sabia que eu tinha visto tudo. – Gina, querida, busque dois Martinis para nós, por favor, estou com a garganta seca!

E Gina foi.

- Escute aqui sua enxerida, eu sei que é amiguinha do Paul, mas isso não me impede de eliminar você! Se Gina souber de algum detalhe do que você viu aqui, eu arranco sua pele com um descascador de cenouras! – Disse ele.

- Estou tremendo de medo! – Zombei mostrando minhas mãos e tremendo-as exageradamente demonstrando todo meu deboche.

 Só que eu não esperava que ele segurasse meus braços com força e me arremessasse para trás.

Caí de bunda no chão, e quando me levantei, não o encontrei em lugar nenhum. Nem sombra de Gina também.

Atolada em uma crise de desespero, corri por toda a festa entre toda aquela gente. Cee Cee e Paul estavam de agarramentos. Enquanto ele não a levasse para o quarto, estava tudo sob controle. Mas, peraí, o quarto dele está trancado. E há uma espécie de “fila” na porta.

Então ouvi o som de um copo se quebrando. Dentro do quarto.

E Marina se materializou na minha frente.

- O quê está esperando? Ele vai matá-la!!! – Disse ela.

- Esqueceu que eu não atravesso paredes, queridinha? – Respondi, sem medo de ser considerada louca, porque todos estavam bêbados demais, e tanto Cee Cee quanto Paul sabiam perfeitamente que eu falava, bem, com a defunta.

- Vamos juntas, no três! – Ela olhou para a porta e para mim. – Um, Dois, Três!

E me joguei com toda força contra a porta, que cedeu com a super ajuda da força mental da fantasma (acredite, eles são bastante poderosos).

E então eu vi Gina desacordada, sobre a cama de Paul. Sua blusa estava no chão, junto com a maior parte das roupas de James. Ao lado do copo quebrado.

E tudo estava muito óbvio, James droga as garotas com quem quer transar! Ele é o Ex da Marina, e só queria dopá-la para levá-la para a cama! Mas então, por que ela morreu?

- Eu era alérgica. – Dizia Marina, como se lesse meus pensamentos. – Era alérgica a tudo, inclusive “boa noite cinderela”, o que meu queridinho James usou para fazer comigo exatamente o que ele quer fazer com ela.

Meu Deus.

Precisava tirar Gina dali, James estava olhando para mim assustado, já que ele imaginou que eu tivesse arrombado a porta sozinha.

Peguei a blusa de Gina no chão, enquanto James continuava olhando com cara de paspalho, e Marina me ajudou a carregá-la com a levitação.

Mas James recuperou-se bastante rápido, e segurou meu braço com força.

- Me solta! – Falei.

- Onde a senhorita pensa que vai? – Disse ele sorrindo sarcástico.

- Solta ela. – Ouvi a voz de Paul atrás de nós.

E ele obedeceu.

- Paul, por quê você não o impediu de fazer isso com a Gina? Está louco? Seu amigo está vendendo drogas na sua festa!!! – Esbravejei.

- Eu não falei nada, porque simplesmente ia fazer o mesmo com sua amiguinha albina, mas você estragou tudo, queridinha...  – respondeu ele sorrindo. – Escolha, Suze, ou elas, ou você. Precisamos de uma refém.

Cee Cee me olhava em pânico agudo da porta.

Eu precisava pensar e agir bem rápido. Marina olhou para mim, enquanto Paul se distraia com o tamanho do sutiã de Gina. E tudo ficou escuro. Blackout. E eu só conseguia enxergar o espectro de Marina puxando minha mão, enquanto levava Gina pelo ar. Alcancei o braço de Cee Cee assim que passamos por ela.

Paul ainda corria atrás de nós, mas a fantasma conseguiu nos tirar dali bem depressa, e restabelecer a luz que ela interrompeu bem a tempo de todo mundo na festa impedi-lo de sair atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar a FIC!
Não se esqueçam de deixar um review com a sua opinião!!!
Espero que estejam gostando da história!!!


Beijocas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amargo Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.