Belo Desastre escrita por Amazona


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu sei que sumi, mas eu deixei uma explicação para vocês, porém o Nyah apagou... Caso não tenham lido, eu vou explicar o por que.
Eu ia voltar a postar um capítulo novo no final de janeiro, porém, eu fui internada no hospital porque eu tive trombos nos dois pulmões... Fiquei 3 semanas internadas e quando cheguei em casa, tive que ficar de repouso absoluto. Por isso que eu sumi. E para piorar tudo, meu computador não está funcionando direito e eu tenho que ficar um tempão escrevendo, porque as teclas não estão funcionando direito.
Então, meus queridos leitores, eu só peço um pouco de paciência, pois as vezes pode ser que demore para eu postar um novo capítulo. Mas vocês, podem ter certeza de uma coisa: eu não vou abandonar vocês e nem as minhas fanfics.
Não vou mais enrolar, vamos ler esse novo capítulo que eu escrevi para vocês!
Um grande beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665920/chapter/3

POV DIANA

Depois de levar um fora de Bruce, fico trancada o resto do dia em meu quarto na Torre da Liga tentando entender por que eu me senti daquele jeito quando Xena se aproximou de mim.  E eu queria saber também, por que Bruce tinha cancelado a missão.

Nada fazia sentindo e eu decidi ignorar todos eles e de agora em diante, tentaria focar em mim.

Me levanto da cama, no intuito de tentar me animar e criar coragem para o que eu tinha acabado de pensar.

Eu iria sair hoje à noite e iria me divertir.

Chamaria Shayera e Wally e me divertiria com eles dois.

Chamo Shayera no comunicador auricular.

— Shayera, eu preciso de você – digo.

— Aconteceu alguma coisa? – ela pergunta nervosa.

— Aconteceu. – respondo.

— Me conte. – ela diz.

— Hoje à noite eu irei esquecer o Bruce. – digo com firmeza e com um aperto no peito.

Eu tinha que fazer isso para o meu próprio bem.

*

Depois de combinar tudo com Shayera e Wally, vou para o banheiro me arrumar. Eu tinha escolhido o meu vestido vermelho, com abertura na frente e atrás, que eu amava e que realçava as minhas curvas. Shayera dizia que esse vestido era para matar qualquer mulher de inveja, então acho que ela quis dizer que era bonito.

Assim que eu fico pronta, dou uma última olhada no espelho.

— Hoje a noite é sua Diana. – digo para o meu reflexo.

Saio do meu quarto e ando apressada pelos corredores, pois não quero dar de cara com Bruce e nem com Xena.

Assim que chego à sala dos tele transporte eu dou de cara com Xena toda arrumada, ao lado de Wally.

— Você está muito gata Princesa! – diz Wally para mim.

Sorrio para ele e logo fecho a cara.

— Está muito bonita Diana. – diz Xena para mim.

Forço um sorriso para ela.

— O que você está fazendo aqui? – pergunto.

— Wally me convidou para sair com vocês. – ela responde dando um sorriso.

Fuzilo Wally com o olhar e ele se encolhe.

Shayera chega na sala e ela percebe o clima que está no ar.

Ela olha para mim e sei que ela entende o que eu estou sentindo no momento.

— Vamos logo? – pergunto impaciente.

— Vamos. – responde Shayera.

— Para onde vamos? – pergunta Xena.

— Para uma boate em Central City. – responde Wally.

Hera, por favor dai-me forças!

*

Até agora, tudo está indo bem.

Xena está se distraindo com Wally e eu estou no bar com Shayera bebendo várias doses de tequila. Essa noite não estava arruinada, afinal de contas.

— Fiquei surpresa por você querer sair. – diz Shayera.

— Eu fiquei surpresa, por eu querer isso também. – digo virando mais uma dose de tequila.

— Vamos com calma na bebida Diana. – ela diz.

— Eu estou bem. – respondo.

Shayera não fala mais nada e eu a puxo para irmos dançar.

Vamos para o meio da pista e dançamos como se nada importasse.

Penso em nada além dos meus movimentos para a dança.

 Dois homens se aproximam e dançam com a gente e logo percebo que tiramos a sorte grande. Um dos caras vem para mais perto de mim e passa as mãos em volta da minha cintura e eu o deixo fazer isso. Ele se aproxima mais e eu posso sentir o cheiro do seu perfume, misturado com o suor. É bem gostoso.

— Posso te pagar uma bebida? – ele pergunta no meu ouvido.

— Pode sim. – respondo gritando por causa do som da pista.

Saímos da pista e eu deixo Shayera ali dançando com o cara.

Ela está se divertindo.

Sentamos nos bar e ele pede bebida para nós dois.

— Como você se chama? – ele me pergunta.

Agora posso perceber o quanto ele é alto, loiro e  tem olhos verdes. Ele era muito bonito, para falar a verdade.

— Me chamo Diana. – respondo.

— Eu me chamo Barry Allen. – ele diz.

— Prazer Barry. – eu digo.

Nossas bebidas chegam e eu continuo ali conversando com Barry, que parece ser um cara muito legal e divertido. Incrível como em pouco tempo, eu me sinto a vontade conversando com ele. Acho que esse cara tinha um dom.

Shayera e o amigo de Barry saem da pista e se juntam com a gente.

— Diana, quero que você conheça o Hal. – Shayera diz.

— Olá Hal. –digo.

— Vejo que você já conheceu o meu amigo Barry. – diz Hal sorrindo.

Barry fica vermelho.

— Diana, o Hal é amigo do John. Trabalharam juntos no passado. – diz Shayera.

— John me falava bastante de você. – diz Hal para ela.

Shayera fica sem graça.

Rio dela e Barry também.

— Aquele dali é o meu sobrinho? – pergunta Barry.

— Quem? – tento ver a pessoa.

— Aquele ruivo, dançando com uma mulher morena. – diz Barry.

Olho para ele com os olhos arregalados.

— Você é tio do Wally? – pergunto chocada.

— Tecnicamente, ele é sobrinho da minha namorada. – ele diz.

— Você tem namorada e estava dançando comigo? – pergunto em choque.

— Iris  e Barry brigaram hoje, então eu chamei ele para sair e se divertir. – diz Hal.

— Mas, quando eu estava dançando com você eu percebi, que eu não deveria fazer isso. Então te chamei aqui para a gente conversar mesmo. – Barry diz.

Shayera ri e Hal revira os olhos.

— Tudo bem Barry. – eu digo.

Pelo menos ele era honesto sobre o que sentia.

Barry não era uma pessoa ruim.

Wally e Xena se aproximam da gente.

— Barry! – diz Wally enquanto abraça o tio.

— Espero que você não esteja se metendo em encrenca, Ruivo. – diz Barry.

— Estou fazendo o meu melhor.

Xena não para de olhar para mim e eu me sinto estranha. Eu preciso me afastar dela, eu preciso que ela pare de olhar para mim desse jeito.

— Vou ao banheiro. – aviso a Shayera.

— Tome cuidado. – ela diz.

— Eu sou a Mulher Maravilha. – digo baixinho no ouvido dela e ela ri.

Passo por um monte de gente dançando, quando sinto alguém puxar o meu braço. Olho para trás e vejo que era Xena.

— Você pode me deixar em paz? – eu pergunto.

— Eu tenho que falar com você. – ela diz.

— Me solta. – eu peço.

Ela solta o meu braço e eu continuo andando até o banheiro feminino e dou graças a Hera, por estar vazio. Abro a torneira e molho o rosto para eu clarear as ideias.

Eu ainda sentia algo por Xena, isso era óbvio, mas será que o que eu sinto é maior do que os meus sentimentos por Bruce?

Droga.

Eu não tinha que pensar em Bruce essa noite, eu tinha que pensar somente em mim.

Eu quero ir para casa.

Saio do banheiro e ando de novo pela multidão, quando eu me deparo com uma cena que eu jamais esperaria ver.

Bruce dançando com Xena.

Xena dançando com Bruce.

Eu não sei o que sentir, tudo o que eu quero é voltar para aquele banheiro e chorar.

Por que eles estavam fazendo isso comigo?

A raiva começa a se formar dentro de mim e eu começo a andar em direção a eles dois, que continuam dançando agarrados. Passo na frente deles com raiva e volto até o bar, pedindo ao barman, mas 3 shots de tequila.

— Diana, se você quiser a gente vai embora. – Shayera diz.

— O que houve? – pergunta Barry preocupado.

Bebo os meus shots de tequila e sinto meu corpo queimar.

— Um cara que a Diana gosta está provocando ela. – responde Shayera.

— Eu preciso dançar. – digo.

— Eu posso dançar com você. – diz Barry.

— Você tem namorada e eu não quero que ela sinta ciúmes. – digo.

— Ela não vai sentir ciúmes. – diz Barry.

— Acredite, ela vai. – digo enquanto puxo Hal.

— Pode pegar ele emprestado. – diz Shayera.

— Obrigada.  – digo enquanto me afasto.

— Estou aqui ao seu dispor, Princesa. – diz Hal.

Chegamos a centímetros de distancia de Bruce e Xena e eu posso sentir os olhares dos dois em mim.

Ótimo.

Começo a dançar em volta de Hal, passando as minhas mãos por ele. Depois paro em sua frente e o puxo para perto de mim e suas mãos param em minha bunda e me puxam para mais perto. Posso sentir que ele está ficando animado com isso, então eu não paro. Passo as minhas mãos em volta de seu pescoço e o puxo para lhe dar um beijo.

Beijo ele com tudo, nossas línguas estão em pura sincronia, sua mão está mais forte, me apertando com mais força. Solto um gemido em sua boca e continuo a beijar ele com mais intensidade.

Hal beija bem.

Paramos de nos beijar e ele olha maravilhado para mim e eu sorrio satisfeita com o que acabamos de fazer.

Bruce e Xena estavam parados olhando o espetáculo e eu me sinto ainda melhor por eles terem visto tudo.

Sinto o olhar vazio de Bruce sobre mim e sinto um arrepio.

Todos que estavam no bar, olham para gente,  boquiabertos e vejo que Xena se aproxima deles, para pegar sua bolsa com Wally.

Olho para Hal, que sorri para mim e eu para ele.

— Acho que o seu namorado, quer me matar. – diz Hal.

— Ele não é o meu namorado. – respondo.

— Que ótimo! – diz Hal animado.

Sorrio para ele.

— Vou ao banheiro. – digo.

— Eu vou pegar uma bebida para gente. – ele responde.

Me afasto dele e ando rapidamente até o banheiro.

Espero umas mulheres saírem e fecho a porta para que ninguém entre.

Paro em frente ao espelho e vejo que estou toda descabelada.

Hera, o que eu tinha feito?

Eu acabei de usar um homem para provocar ciúmes e isso não estava certo.

Mas pelo menos, tinha valido a pena.

Eu consegui a minha vingança.

Assim que me viro para sair do banheiro, vejo que a porta se abre e que Bruce entra.

Ele me lança um olhar furioso e eu sinto as minhas pernas tremerem.

— O que você quer Bruce? – pergunto nervosa.

— Quero que me explique, por que fez aquilo. – ele diz com raiva.

— Eu não te devo nenhuma explicação. – digo tentando passar por ele, para sair dali.

Mas ele me impede e para em frente à porta.

— Por que você beijou aquele cara? – ele pergunta.

— Não te interessa! – digo gritando.

Ele se aproxima furioso de mim, passa a mão pela minha cintura, fazendo com que ficássemos juntos um do outro.

Fecho os olhos e sinto ele se aproximar do meu rosto.

Nossas respirações se misturam e eu sinto meu coração bater mais forte do que o normal.

— Me beije. – ele pede.

Abro os olhos e olho para ele.

— Droga, Diana. – ele diz e logo me beija.

E eu permito isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me contem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.