Os demônios de Lucy escrita por LariValk


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665912/chapter/8

Lucy abria os olhos com certa dificuldade, se sentia  extremamente cansada e machucada , com um pouco mais de esforço ela abriu os olhos e viu aonde estava ,estranhou o lugar já que não se parecia   nem um pouco com sua velha cabana, percebeu que tinha varias ataduras em volta de seu corpo que latejava a qualquer movimento.

Ela tentou mover o corpo para conseguir se sentar, mas acabou sentindo uma grande pontada em sua barriga a fazendo gemer de dor e voltar a se deitar.Com o barulho que havia feito  passos foram ouvidos pela loira que ficou tensa e com medo de quem poderia estar vindo em sua direção.

Mesmo com dificuldade ela segurava  os lenções com força e  respirava com dificuldade ,ela estava quase chorando de tanto medo que sentia em estar tão indefesa em uma cama. Mas para seu alivio era apenas um demônio ,a fazendo relaxar por completo fazendo o mesmo achar aquilo estranho.

Ele não era muito diferente do rosado , demônio que no momento ela não gostaria de se lembrar. Mas tinham grandes diferenças, ele parecia um pouco menor  e seus cabelos eram curtos e loiros e bem arrepiados com um par de chifres pretos que lembravam de um carneiro. Possuía um grande par de olhos tão azuis quando o céu mais limpo que já vira.E em uma das sobrancelhas havia uma cicatriz.

Tinha um corpo trabalhado e bem definido ,em seus braços pequenas escamas brancas podiam ser vistas ,suas  mãos eram mais brancas e possuíam grandes garras negras que faziam um constante  no branco. Em seu rosto  havia um pouco de escamas perto das orelhas pontudas. Ele usava apenas uma calça surrada preta com varias manchas de sangue nela, ele estava descalço mostrando seus pês que lembravam  de um dragão. Reparou que ele tinha uma calda branca com detalhes e espinhos em preto e suas asas provavelmente deviam estar  guardadas.

—Porque ficou tão aliviada em me ver? O certo não seria medo  e uma tentativa falha de fuga?-Perguntou  curioso.

—Não tenho razoes para ter medo de você -Abrindo um sorriso gentil-Foi você que me salvou não foi ?

—Sim esta certa ,fui eu que lhe salvei .Mas isso não é o suficiente para um humano ficar feliz com minha presença.

—Não me compare com eles por favor .Poderia me dizer o motivo de ter me ajudado ?-Ficando curiosa.

—Não me leve a mal ,eu não fiz isso por você ,mas a  um tempo a presença dos caçadores me incomodava mas eu não tinha muito o que fazer já que eles sempre estavam perto do acampamento e sempre muito bem armados -Falou cruzando os braços -Então  você acabou me ajudando  nisso. Tive o prazer de não só mata-los mas também ter uma ótima refeição.

—Mas isso não explica o motivo de eu estar em uma cama ,aparentemente sendo cuidada -Ficando mais confusa com tudo aquilo -Ou será que  comer alguém machucado tem um gosto ruim?

—De fato tem um gosto horrível -Falou dando um sorriso de lado-Eu apenas fiquei curioso ,não vejo mulheres andando  pela floresta sozinhas ,fiquei curioso e você não estava la em boas condições de me contar qualquer coisa.

—A quanto tempo estou deitada ?! Me recuperando -Ficando um pouco aflita.

—Hoje é o terceiro dia -Falou sem se importar com o olhar de espanto da loira-Enfim de onde você é afinal ?

—Eu sei que pode parecer estranho mas eu não faço ideia -Falou tentando se sentar mas sendo em vão novamente -Eu morava numa cabana velha perto de uma cidade, mas  a anos que  ignorei aquele lugar ,então eu não lembro o nome da cidade.

—Então como veio parar aqui ?! Essa informação não me ajudou em nada -Falou soltando um suspiro derrotado.

—Eu fui deixada aqui ,gostaria de não entrar em muitos detalhes. Não sei se pode ajudar essa informação ,mas , a alguns anos pra ser mais exata 10 anos ,a cidade fora quase dizimada por demônios.

—Magnólia?! Como você  foi deixada em um lugar tão distante daquela cidade ?! -Ficando surpreso .

—Espera  ai , você conhece a cidade?! -Ficando surpresa também.

—Mas é claro eu estava nesse dia ,pra falar a verdade você esta vendo o responsável  por  fazer aquele lugar um ótimo  banquete -Abrindo um sorriso vitorioso .

—Wow Wow  ,  então graças a você  milhares de pessoas morreram naquele dia ?! -Conseguindo forças para se sentar de tão animada que ficara.

—Sim  ,estávamos procurando um lugar pra fazer uma festa, sabe como é ,eu então propus aquele lugar .Ninguém era a favor mas um dia simplesmente todos deixaram a cidade desprotegida .Eu fui correndo avisar a todos  e pronto  milhares de pessoas desesperadas!! Foi um dos melhores dias da minha vida -Falou animado .

—Você chegou a ver uma mulher  na praça sendo queimada viva ?! -Ficando mais nervosa.

—A eu me lembro disso ,eu  como todos os demais ficamos  surpresos ,não estávamos acostumados a ver um de vocês  fazer aquilo com um igual .Mas ela parecia rir  com a morte alheia -Se lembrando daquele dia -Nós a matamos já que estava começando a ficar perturbador o fogo a consumir ,mas não chegamos a comer a carne estava muito queimada.

—Então foi tudo graças a você?!-Encarando o loiro com intensidade.

—É sim ,provavelmente eu  devo ter matado sua família toda e destruído sua vida !!Certamente você deve me  -Falou com um sorriso de deboche  mas fora interrompido pela loira.

—Meu deus ,eu te amo!!!-Falou  animada .

—Isso mesmo  você deve me ,ei espera, amar ?! Como assim  !??-Ficando confuso com a expressão de felicidade e animação da loira- Isso não tem o menor sentido ,garota eu  destruí aquele lugar.

—E eu  odiava aquele lugar e todos!! -Ficando mais animada -Eu nem sei como posso lhe agradecer !!A proposito meu nome é Lucy !! E o seu qual é ?!

—Sting.. -Ainda tentando entender o que estava acontecendo naquele  lugar -Olha  você vai te que me explicar o que esta acontecendo ,pois por incrível que pareça ,eu não faço ideia .

A loira então  começou a contar tudo com uma grande felicidade mesmo que tudo  fosse uma grande historia de terror e drama , Sting  observava a loira e se perguntava qual era o problema dos humanos em fazer algo do gênero ,afinal quem iria acreditar que uma reles humana teria poder  sobre eles?!

Viu o olhar de admiração da loira sobre si e como ela não se importava com sua aparência nem nada do tipo ,se perguntava se não era pelo fato dele ter sido seu ´´salvador´´ mas preferiu ignorar e olhar mais  a felicidade que aquela garota transmitia para ele, por algum motivo ele estava gostando daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os demônios de Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.