Os demônios de Lucy escrita por LariValk


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665912/chapter/6

Lucy  olhava para o rosado ainda intrigada ,se lembrava de ter feito um trato  com ele para ajuda-la ,mas não achou que de fato ele a ajudaria. Era como se ele estivesse diferente do  normal ,até o modo  de agir dele estava diferente como se ele se importasse.

—Por que  esta fazendo tudo isso?-Mordendo um pedaço de carne- Esses dias você não demonstrava esse tipo de coisa .

—Não posso ter mudado? Afinal havia lhe prometido que lhe ajudaria -Falou cutucando o animal morto no fogo.

—Isso é algum tipo de jogo ?-Ficando desconfiada -Faz parte do seu plano ?!

—Se você acha que te fazer comer carne é um plano ,bem então estranha é você -Falou encarando a loira.

—Tsi que seja -Falou emburrada.

—Lucy -Chamando a atenção da loira novamente -Você já saiu dessa floresta?

Lucy o ficou encarando por alguns momentos ,ficou se lembrando de seu passado  quando ela começou a morar naquele lugar. E percebeu que de fato ela nunca mais havia saído  daquele lugar, até para arrumar algumas coisas ela sempre estava no território da floresta.

—Não -Falou com um olhar vazio .

Natsu então acabou percebendo algo que não via a muito tempo vindo da loira, ela sempre tinha um olhar confiante e nunca demonstrava  seus sentimentos, mas aquela pergunta fez com que  toda aquela mascara e confiança sumissem. Ele conseguia ver o vazio e a dor que aquele olhar tinha, e por algum motivo aquilo lhe incomodou.

Lucy viu então que o rosado estava próximo de si a encarando  ,ela não entendeu muito o motivo daquilo ,depois viu que ele estendeu a mão  .Mesmo  com certo  medo de fazer aquilo ,ela segurou a mão do rosado .Sentiu ser puxada e bater contra o corpo do rosado que abriu um sorriso com aquilo.

Ela sentiu seu corpo ser puxado e depois um vento  bater em seu rosto fazendo com que ela fechasse os olhos. Quando os abriu percebeu que estava muito alto conseguia ver toda a floresta ,ela sentiu um pouco de medo e tentou segurar melhor o rosado que só ria com a situação.

Ele começou a voar   sem muita velocidade já que  a loira ainda estava um pouco  incomodada com a altura, mas aos poucos ela deixou de ter medo e começou a  ver com um brilho  no olhar toda aquela paisagem ,nunca pensou que a floresta vista de cima seria tão bonita e encantadora.

Logo chegaram ao seus destino ,Lucy se afastou do rosado e olhou maravilhada para a paisagem a sua frente ,nunca tinha visto aquilo na vida ,um enorme sorriso havia em sua fase .Um enorme campo de flores com as mais bonitas flores que Lucy já vira na vida .Ela corria entre elas rindo e sorrindo.

Natsu olhava tudo com um sorriso de lado ,quando sentiu a loira se afastar sentiu algo estranho mas preferiu  ignorar .Então ao ver ela novamente correndo feliz  entre as flores teve outra sensação ,por um momento achou que era aquela mesma sensação que tinha antes de matar uma vitima, mas era diferente.

Sem perceber ele acabou se aproximando dela  fazendo com que Lucy o encarasse com um sorriso infantil ,ela estava fazendo coroas de flores  e parecia  mais alegre que o normal .Alegria que Natsu queria fazer ela sentir, ele sentia como se pudesse mata-la ali agora ,estava tudo perfeito.

Quando percebeu Lucy  estava colocando a coroa de flores em sua cabeça o fazendo voltar para a realidade ,ele encarava a loira que ainda estava feliz e saia mais uma vez correndo entre as flores .Ele ficou encarando suas mãos  enquanto tremia .

Natsu não sabia mais o que estava fazendo , por qual motivo ele ainda estava mantendo tudo aquilo ,ela estava feliz aquilo já era o suficiente para mata-la, então por qual motivo  ele não conseguia fazer aquilo ,por qual motivo ele se sentia tão estranho  junto dela, o que era aquilo que ele estava sentindo.

Então ele sentiu raiva ,uma raiva que ele não entendia o motivo ,mas sabia que a causa de tudo aquilo era da loira .Ele apertou os punhos com raiva  e deu as costas para a loira a deixando ali sozinha.

Lucy viu o rosado se afastar voando e a deixando ali ,por um momento ela ficou desesperada ela não sabia aonde estava, não sabia  aonde era sua casa .Ela soltou as flores  de sua mão ,ela olhou para os lados tentando achar algum caminho conhecido mas nada ali era conhecido .

—Aquele  babaca!! -Falou irritada-Fala que quer me matar  ,mas me deixa aqui sozinha !!

Lucy caminhou de volta para a entrada da floresta ,mas ela tinha um olhar triste, achou que Natsu estava diferente  ,ele parecia diferente .Mas pelo jeito ele só queria era brincar com os sentimentos dela a trazendo para um lugar tão bonito que ela nunca sonhara em ver. Então ela olhou para frente tentando ver um caminho e ficou nervosa pelo o que viu .

Um pouco longe dali Natsu  estava em outro lado da floresta socando uma arvore com raiva ,fazendo com que todos os animais  ficassem assustados e corressem .Ele estava fora de si  ,estava furioso e não entendia o motivo daquilo.

—Oe oe Natsu o que esta fazendo -Falou o azulado chamando atenção do amigo-Você esta  chamando atenção de mais, se continuar assim caçadores  iram vim até você.

—Eu não me importo -Falou bravo .

—O que aconteceu?! Você estava tão confiante falando que ia conseguir fazer a loira feliz -Se aproximando do rosado com cautela.

Mas aquilo pareceu  irritar mais o rosado que voltou a socar as arvores que estavam por ali ,então o azulado entendeu o que estava acontecendo e ficou com certo medo daquilo .Ele  tocou o ombro do rosado fazendo com que ele parasse e visse o olhar serio de Jellal.

—Natsu  não me diga que -Encarando o olhar confuso do amigo -Você se apaixonou por ela?

Ele o encarou confuso como se aquilo não pudesse ser verdade, por qual motivo ele ia gostar da loira, não havia feito nada esses dias além de a observar e  ficar junto dela .Mas quando a viu no campo junto as flores tudo pareceu diferente algo nele estava diferente.

—Não fale besteiras ,eu nunca iria me apaixonar por aquela humana-Falou irritado-Sabe muito bem que a única coisa que desejo é a sua morte.

—Então  me explique por que ela ainda esta viva ,e você aqui socando uma  arvore como se estivesse confuso de seus sentimentos?-Cruzando os braços-Você acabou ficando perto de mais  dela, foi arriscado e o motivo pelo quão fez isso foi idiota, sabia muito bem que ficar tanto tempo perto de uma mulher não lhe faria bem.

—Claro como se  eu já não tivesse feito isso antes -Com um tom irônico -Não foi a primeira vez que  fiz algo do gênero para matar alguém .

—Mas foi a primeira que você ficou  o dia perto  da pessoa, que ficou curioso  em tentar entender  melhor os sentimentos dela, você chegou a observar humanos namorando !! Sabe o quanto isso é estranho então não me venha com esse papo de que não esta sentindo nada -Falou ficando a frente dele -Você deve ter tido um momento  perfeito para mata-la mas não conseguiu ,então  furioso veio até aqui .

Natsu ficou encarando o amigo sem saber como responder, não podia ser verdade aquilo ,não havia motivos para  gostar da loira. Ela era brava o encarava de frente , tinha coragem o suficiente para lhe encarar e entrar na floresta sozinha. Ela era diferente de todas as mulheres que já havia visto na vida ,e aquele sorriso .

—Então o que esta esperando -Abrindo um sorriso -Va atrás dela .

Então Natsu se lembrou do que fez , deixando Jellal um pouco nervoso pela expressão do rosado .Ele  então voo rápido  em direção ao local desejando que nada  havia acontecido com a loira .O amigo viu a direção que o rosado estava indo e ficou nervoso ,pois sabia  o que havia naquela direção  e o quanto era arriscado  o rosado voltar para la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!