Os demônios de Lucy escrita por LariValk


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665912/chapter/2

Ela sentia seu braço ser apertado com demasiada força, ela não entendia a necessidade daquilo ,muito menos por um demônio estar se importando com ela possuir medo ou não .Ela estava encarando suas frutas todas jogadas no chão .

—Não sei se reparo ,mas por causa dessa sua ignorância minhas frutas caíram no chão -Falou com um suspiro longo e pesado- E qual a necessidade de me apertar assim? Se você deseja me matar, deveria ir direto ao ponto não ficar perguntando se tenho medo ou não de você!!

O demônio soltou a garota vendo ela recolher as frutas que estavam no chão de volta para a cesta, ele estranhou ouvir aquelas palavras de uma humana. Então ela não via ele como um monstro muito menos tinha vontade de gritar e implorar pela vida ?!Isso era ridículo ,sempre tiveram medo de si o temiam ,ele ficou bravo com aquilo e apertou os punhos.

Quando havia acabado de colocar as frutas na cesta sentiu algo em seu pescoço ,e logo havia sido levantada e jogada para a parede, sendo mantida ali .Novamente todas as frutas haviam caído no chão .o demônio encarava a menina com ódio enquanto apertava o pescoço dela, queria ver ela implorar pela vida ,aquele olhar que tanto tinha prazer de ver enquanto estava matando alguém.

Mas diferente de todos os momento que o demônio havia passado, ele não viu ela lhe implorar pela vida, suplicar dizer mil coisas sobre lhe poupar, ela apenas o olhava com um brilho no olhar, um brilho de esperança e salvação .Ele logo a soltou fazendo com que ela tossisse e ficasse no chão sentada .

Ele deu alguns passos para atrás não entendendo o que estava acontecendo, será que ele estava ficando mais fraco? Seu poder havia diminuído ? O que estava acontecendo para aquela garota simplesmente lhe implorar pela morte com o olhar, ele nunca havia visto aquilo. Seria ela uma humana comum .

—Qual é o seu problema ?!-Falou brava e mais uma vez pegando todas as frutas -Seu esporte é derrubar minhas frutas?!-não se importando pelo fato de quase ter sido esganada.

—Seus olhos -Falou encarando a loira que não entendia o tom de voz calmo do demônio-Eles desejam a morte.

—Olha eu não to afim de ficar conversando sobre o quão eu desejo morrer ,se você não for de fato fazer isso -Falou se virando de costas e entrando na casa.

O demônio a seguiu e olhou em volta vendo o quão precária era a casa , ela estava praticamente aos pedaços ,quase tudo estava destruído .E não parecia que mais de uma pessoa morava naquele lugar, ele se perguntava o porque afinal humanos evitavam aquele lugar.

—Por que esta aqui ?-Enquanto o encarava a loira arrumar as frutas em uma mesa de madeira velha e desgastada.

—Eu moro aqui -Falou como se fosse o obvio e se virando para encará-lo -Se você não vai me matar ,você quer o que?!

—Estou curioso , nenhum humano agiu como você ,não entendo isso -Falou jogando a cabeça para o lado enquanto encarava a loira -Você é diferente.

—Mas como dizia meu pai ,eu não sou todo mundo -Falou com as mãos na cintura -Olha isso esta tudo muito estranho ,afinal eu não saiu por ai conversando com demônios que a poucos segundos jogaram minhas frutas no chão.

O demônio não pareceu se importar com os protestos da loira, oque fazia com que ela ficasse mais brava com tudo aquilo. Ela percebia o quanto sua vida era injusta havia um demônio com força e poder o suficiente para lhe matar, mas ao invés disso ele ficava lhe perguntando o motivo de tudo.

De fato aquele era o demônio mais bonito e estranho que Lucy havia visto ,ela sempre os via correndo e matando milhares de pessoas sem lhes perguntar nada, via o olhar sombrio e maligno que eles possuíam .A felicidade ao ver um corpo ser rasgado por suas garras o desejo por mais sangue humano.

Ou talvez o demônio queria lhe compreender melhor para assim mata-la ,pensou colocando a mão no queixo enquanto era analisada e observada pelo demônio. Geralmente eles não perderiam tempo com algo fútil como humanos, talvez essa curiosidade pudesse de alguma forma ajudar .

—Ok ,o que você quer entender no final vai resultar em minha morte?-Falou com certa animação na voz que não fora despercebida pelo demônio .

—Não posso dizer com clareza, você não tem nenhum amor a sua vida .Não teria graça matar algo assim -Jogando sua cabeça para o outro lado .

—Hm Que pena-Com uma voz meio triste, ela não entendia o motivo de ser tão difícil assim matar algo sem vontade de viver, não deixava de ser mais uma vida para ser destruída por aquelas garras-Então se você não vai me matar, poderia sair da minha casa .Esta me atrapalhando.

—Não -Com uma voz grossa -Não vou embora até entender o que se passa , preciso entender caso encontre alguém similar assim.

—Mas o que vai mudar se você encontrar alguém como eu?!Você mesmo falou que não iria matar no final -Falou irritada batendo a mão na testa -A quer saber faça o que quiser ,me olhe com essa cara e jeito de cachorro abandonado ,mas pare de me chamar de ´´humana´´ isso me incomoda .Meu nome é Lucy !!

—Não me importo com seu nome humana -Falou bravo -Muito menos o que você acha de mim ,não deveria agir muito menos falar dessa forma comigo .Esqueceu quem sou ?

—A você vai fazer o que? Vai me matar?-Falou com certo deboche na voz -A faça me o favor ,o máximo que você conseguiria era me atrapalhar de tanto me encarar dessa forma. Pouco me importa quem é você ,mas isso não lhe da o direito de invadir minha casa e me chamar de ´´humana´´.

O demônio estava ficando cada vez mais surpreso com as ações daquela humana conhecida como Lucy, ele nunca havia visto alguém lhe enfrentar dessa forma muito menos questionar seus atos sem temer o pior. De fato ele não faria nada com ela ,pois não teria graça ver sua morte ,seria um sangue derramado sem valor algum para ele.

Cada vez mais ele ficava curioso em saber mais sobre ela ,um fascino que ele nunca tivera nesses anos .Era algo novo para ele ,algo que lhe deixava animado com toda aquela monotonia que sua vida estava sendo. Algo a mais para ele se divertir talvez, um quebra cabeça muito complexo que deveria ser montado .

Ele abriu um sorriso de canto deixando a loira confusa .Estava disposto a descobrir os motivos da garota e de alguma forma achar um jeito de mata-la e sentir a maior satisfação do mundo ao ver seu sangue em suas garras. Ela havia se tornado seu novo brinquedo ,e ele não estava disposto a dividir com outro demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os demônios de Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.