Os demônios de Lucy escrita por LariValk


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665912/chapter/10

Sting estava começando a  pensar que  maldiçoes existiam que que aquelas milhares de vezes que os humanos lhe jogaram algum tipo de praga ou maldição deveria estar funcionando agora ,já que sua vida estava virando de ponta cabeça.

Ele achou de inicio que seria tudo fácil ,não deveria ser difícil matar uma humana assim ,não deveria um demônio aparecer e ficar tentando se desculpar com essa humana que o ignorava e sempre ficava perto de si como se fosse um tipo de escudo.

Ele poderia achar engraçado tudo isso ,mas ele de fato se sentia incomodado sem entender muito bem o porque, a garota havia lhe contanto toda sua historia mesmo que ele tivesse tentado impedir tão ato da loira que preferiu lhe ignorar.

Não era fácil tentar entender os motivos pelo rosado a ter deixado naquele lugar, ela mesmo havia lhe contanto que ele estava todo carinhoso  antes e simplesmente logo após a largou para ser morta por caçadores .Ele refletia enquanto trocava as ataduras do corpo de Lucy enquanto sentia o olhar feroz de Natsu em suas costas.

—Lucy eu preciso trocar as ataduras do seu peito -Falou sem muito entusiasmo.

—Sting-sama já me viu nua?-Colocando a mão na boca surpresa e um  gruído de Natsu irritado.

—Você esta toda machucada, eu tinha que cobrir e limpar as feridas -Falou suspirando e colocando a mão na testa a massageando-Se quiser você pode as tirar e colocar uma nova.

Lucy não ficava incomodada com aquilo ,mas ela não queria ficar exposta perto de Natsu ,ela não entendia muito bem o motivo daquilo. Ela pegou as ataduras e a pomada e  entrou dentro da casa para  cuidar dos ferimentos ,deixando os dois demônios sozinhos.

—Quanto tempo  pretende continuar com isso?!-Falou o loiro furioso- Você já viu que não tenho intenções  ruins com a garota ,e que ela não esta muito feliz em te ver por aqui.

—Eu não lhe devo explicações e não vou embora sem a loira -Falou se aproximando -Eu poderia lhe matar aqui facilmente e tira-la de você a força.

—Faça isso, ela vai adorar -Abriu um sorriso -Não sei se percebeu ,mas ela prefere no momento a minha companhia, ela me falou tudo sobre você Natsu.O que eu não entendo é porque a deixou sozinha ? Se  queria tanto assim mata-la  por qual motivo deixou esse serviço para os caçadores?

—Eu ,não quis deixar ela sozinha -Apertando os punhos e virando o rosto-Mas eu precisava de um tempo sozinho ,eu precisava  entender o que estava sentindo .

—Não foi uma boa ideia parar para pensar  perto de vários  caçadores -Falou soltando um suspiro -Olha eu não sei que tipo de relação você tem com a loira, pelo que eu entendi vocês tinham um acordo de que ela não poderia tentar se matar  já que você faria isso ,mas vendo você agora eu não consigo dizer que você tinha esse tipo de intenção.

—É complicado -Falou soltando um suspiro -Eu queria conversar com ela ,mas ela não parece estar  muito a vontade .Queria tentar explicar o que aconteceu aquela hora o motivo de eu ter saído e a deixa-la.

—Deve entender que para ela foi difícil , se eu não estivesse por perto eu nem imagino o que os caçadores teriam feito com ela -Falou com um mão no queixo -Eu já vi coisas horríveis sendo feitas por caçadores ,eu sempre tive nojo da raça humana, mas conseguia ter mais nojo quando via um caçador.

—Eu não sabia que tinha um acampamento ,eu nunca deixaria Lucy sozinha ainda mais com humanos, mesmo não entendo o porque do medo dela -Falou irritado.

—Você não sabe? -Ficando surpreso -Deve se de outra região para não saber o que aconteceu aqui a alguns anos atrás, e estranho ela não ter lhe contado o motivo.

—Espera um momento ,você sabe o motivo?!-Ficando mais irritado -Me diga  !!? Por que raios ela lhe contaria e não contaria para mim ?!

Antes que o loiro pudesse responder Lucy voltou fazendo com que ele  parasse de falar ,ele não devia contar aquilo deveria ser feito pela loira. Se sentia um idiota por guardar segredo de uma humana, mais idiota ainda por estar conversando com outro demônio sobre uma humana, a que ponto ele chegou.

—Lucy quero que conversa com o babaca ali -Fazendo os dois ficarem irritados -Sabe aqui perto tem uma cidade -Fazendo a loira ficar tensa-Grande maioria dos sobreviventes estão la ,então se você for uma boa menina, eu vou la e mato alguns o que você acha?!

—Serio?!-Ficando com um enorme sorriso ,Sting podia  imaginar uma calda de cachorro balançando atrás de Lucy ,isso fez com que ele sorrisse.

—Claro claro  ,seria um prazer de qualquer forma matar um deles -Falou se levantando -Mas isso é claro se você resolver os assuntos com ele -Apontando para o rosado.

—Tudo bem -Falou meio triste, Sting ficava surpreso como sua imaginação forçava ver a loira como um cachorro ,céus ele precisava de cuidados.

—E não destrua minha casa-Encarando o rosado -E caso eu volte e ela esteja chorando ou machucada, bem, vou mostrar o que faço quando alguém machuca meu mascote .

Sting abriu suas asas e saiu da visão dos dois indo em direção a cidade que havia ali perto  como havia falado para a loira .Os dois ficaram em um silencio  e nenhum dos dois queria começar uma conversa, Lucy se sentou e ficou encarando a floresta enquanto Natsu se aproximou um pouco.

—Por que  veio me procurar?-Falou a loira chamando a atenção do rosado ,ela não o encarava mas sentia o olhar do rosado sobre si .

—Lucy eu ,não tive intenções de fazer aquilo ,era de fato só um passeio -Falou apertando os punhos -Mas estava perdendo o controle ,eu estava vendo você tão feliz com um sorriso tão grande e estava querendo lhe matar.

—Mas não era esse o combinado? -Falou seca.

—Eu sei que era esse o combinado ,mas eu não queria, algo dentro de mim me impedia de continuar ,eu não queria arruinar aquela imagem de você rindo entre as flores -Falou se aproximando mais da loira -Eu queria ver mais daquela Lucy risonha que estava aproveitando a vida, eu queria fazer mais coisas para poder ver mais cenas parecidas.

—Mas por que ?!-Se virando para o rosado que estava bem próximo de si ,lagrimas escorriam de seus olhos-Por qual motivo você simplesmente mudou ?E mesmo assim ainda me deixou sozinha naquele lugar .

—É difícil para eu lhe explicar!! -Falou alto fazendo a loira recuar um pouco -Me desculpe luce .

Natsu tentou tocar o rosto da loira mas ela  afastou o rosto que estava molhado com lagrimas ,ela deu as costas e colocou as mãos em seu rosto .Ela não entendia muito bem o motivo de estar chorando ,nem porque incomodava tanto assim ser traída e largada por Natsu ,ele era um demônio ,ela não deveria confiar em alguém como ele .Então o que era aquela dor que sentia em seu peito.

—Eu achei que você havia mudado -Falou entre soluços -Mas você só foi mais um na minha vida para me machucar.

—Não ,não fale isso -A abraçando por trás  fazendo a loira ficando surpresa pelo ato -Eu  nunca fiquei tão desesperado  como fiquei  esses dias  te procurando , você não sabe o quanto me arrependo daquele dia, o quanto fiquei dias sem dormi procurando seu corpo .Ainda mais depois de ver aquelas manchas de sangue .Eu fiquei sem chão eu fiquei fora de mim eu quase fiquei em minha forma completa, simplesmente ao imaginar que você estaria morta por minha causa. Não consigo mais imaginar meus dias sem estar te irritando ou me divertindo com suas inúmeras expressões, esse seu jeito estranho de agir  mesmo que eu seja um demônio.Lucy eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os demônios de Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.