Incapaz escrita por Misaki Mei


Capítulo 1
Capítulo Único - E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665821/chapter/1

Incapaz

_________________

Aqueles dedos machucaram o seu rosto já deformado, mas você nem ligou. Aquelas palavras agressivas rasgaram o seu coração.

Mas... Você permaneceu quieta, não é?

O corpo, antes morno, tornou-se frio, a sua mente, antes cheia de esperanças e ideias, se tornou vazia.

Seus olhos, que antes eram cheios de vida, tornaram-se vazios e mortos.

A culpa não é sua? Senão, de quem é? Minha? Dela? Dele? De quem?

Fale-me, minha criança. Eu apenas desejo vosso bem, então para quê esta feição tão... tão... tão... surpresa e triste?

"Saia daqui!" Você gritou tantas incontáveis vezes enquanto sentia o amargo gosto de seu sangue.

Diga-me o que preciso para lhe fazer bem? Já esfaqueei seu coração tantas vezes, o que mais eu preciso fazer?

E de novo eu lhe esfaqueei, e dessa vez foi no meio de seu pobre coração, e agora?

O que você irá fazer?

Dei a ti todo o meu amor, esfaqueando o seu pobre coração, agora repleto de ódio.

O que irá fazer em seguida? Esconder-se em sua casca? Minha pequena lagarta, o que irá fazer?

Voar? Agora você já não pode mais, eu cortei lhe as suas asas a muito tempo.

E agora?

Como você irá fugir? Esta presa em sua própria casca, incapaz de respirar, incapaz de fugir, incapaz de gritar, incapaz de respirar.

E agora, minha frágil falha?

No final, você sempre permanecerá a minha falha, no final você sempre terá o seu coração esfaqueado, no final você perdeu suas preciosas asas, mas, agora, tente voar, tente se salvar, por que, você vai morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incapaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.