Perfect escrita por ForgetAboutYou


Capítulo 5
I Want You Bad


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoinhas. Estou de volta!!! kkkk. Obrigada a todos que comentaram, favoritaram, acompanharam ou que apenas leram! Sério mesmo ♥ (pra quem comentou; logo respondo vocês haha)... Vi que tiveram dificuldade em responder minha pergunta haha. Não culpo vocês. Amo o Max e o Kile de maneiras completamente distintas. Max é mais homem, Kile é mais menino kkk
Enfim, esse capítulo é mais para aquelas que shipam ou já shiparam a Eady com o Erik. Esse capítulo vai mostrar bem a minha visão sobre essa possiblilidade.
Ah, e desculpa pelo capítulo curto. Não consegui aumentar mais aqui por causa do que acontecerá no próximo capítulo kkk.
Boa leitura! (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665759/chapter/5

I'm in love with someone else's girl
You rock my world,
But you're the one that I can't have,
Girl, I want you bad!

In my crazy mind
I'm with you all the time,
Cause you're the best I never had,
Oh girl, I want you bad!

I Want You Bad - R5

 

Muita gente pode pensar que a vida de uma princesa é cheia de glamour, vestidos e lindos príncipes, ou no meu caso, de selecionados. De fato é, mas quando você é a próxima a assumir o cargo de Chefe Executivo, vamos apenas dizer que as coisas se tornam bem mais complicadas. São reuniões a ir, milhões de papéis a analisar, e milhares de contas a fazer. Enfim, pode ser bem estressante.

Após algumas horas no escritório, decidi dar uma volta no jardim, e não demorei muito a perceber uma presença a qual não esperava.

— Eikko?... O que está fazendo aqui? - Ele estava sentado em um dos vários bancos que se encontravam espalhados pelo imenso jardim. Não o dos meus pais, aliás, por alguma razão, ninguém além deles costuma se sentar lá.

— Olá Eadlyn. Estou apenas passando o tempo. Procurei um lugar para sentar e pensar e bem, aqui me pareceu perfeito - Disse, soltando um leve sorriso - E você? Não deveria estar no seu escritório fazendo o que você geralmente faz?

Soltando uma leve risada, respondi:

— Eu estava lá, mas diferente de você, estou aqui para não pensar, esfriar a cabeça. Já faço muito isso lá... Onde está Henri?

— No quarto dele. Ele quis ficar um pouco sozinho hoje. Acho que todo esse negócio de rebeldes e ataque acabou mexendo com ele, mas não o culpo é a razão pela qual acabei aqui – Confessou.

— E conseguiu chegar a alguma conclusão? - Perguntei.

— Não ainda não - Sorriu - E você? Chegou a alguma?

— Sobre o que exatamente? - Perguntei.

— Qualquer coisa. O ataque, rebeldes, a Seleção...

— Talvez - Respondi, com sinceridade.

Foi a última coisa que eu disse antes de um período de um confortável silêncio.

— Vai ser o Kile, não vai ser? - Perguntou, pegando-me de surpresa.

— O que? - Fora tudo o que saiu de minha boca.

— Eadlyn, sei que Kile tinha vantagens há algum tempo. Na verdade, está bem na cara - Pausou, sorrindo tristemente - Também sei que algo aconteceu entre vocês ontem à noite, e seja lá o que foi, deixou o vínculo... A paixão entre vocês se tornou mais evidente... É como se, o que já estivesse lá, tivesse se aflorado ainda mais.

Era verdade. O que acontecera apenas algumas horas antes havia nos conectado como nunca. Entretanto, algo em sua voz e no jeito como ele o disse, fez-me relembrar o que Kile tinha alegado quando estávamos presos naquele abrigo.

— Eikko - Chamei, fazendo-o olhar para mim - Posso te fazer uma pergunta?

— Claro – Consentiu.

— Há alguma chance de você... Bem, de você... Deus, como vou perguntar isso? - Perguntei a mim mesma.

— Se eu tenho sentimentos por você? - Soltou uma risada abafada - A gente não escolhe por quem se apaixona, não é mesmo? Eu não queria isso, mas não pude evitar. Você é... Você é apaixonante.

— Eikko, eu... Não sei que dizer"

— Não precisa dizer nada. Ou se sentir mal. Sei que seu coração já tem dono" - Sorriu - O amor é uma coisa engraçada, não é? Não sabemos de onde vem ou quando e nem como surge. Às vezes é uma coisa nova, que nos atinge feito uma bala e percebemos de imediato, em outras ele é construído, aparecendo gradativamente, surpreendendo-nos em determinado momento de nossas vidas, e ainda tem aquele tipo de amor que sempre existiu, e somos nós que nos recusamos a enxergá-lo, podendo até mesmo ser demonstrado ou confundido com um sentimento completamente diferente, e então algo acontece e nos faz abrir os olhos e ver o que está bem a nossa frente... Foi o que aconteceu a você e Kile, não foi? ´- Sorriu - Pelo o que ele disse, vocês dois não eram exatamente próximos antes disso tudo.

— Isso é verdade - Sorri – Erik- Pausei - Você é uma pessoa incrível. É inteligente, bonito, tem um coração enorme e uma alma linda. Tenho certeza de que vai encontrar alguém para retribuir o amor que um dia você dar a ela. Vai ser uma garota de sorte - Falei, segurando sua mão.

— Obrigado, Eadlyn - Sorriu, apertando de volta minha mão - Vou ficar bem. E fico feliz de saber que você também vai. Kile é uma ótima escolha. Tem um grande coração... E é louco por você, como você é por ele. É possível notar pelo forma pela qual se olham, exatamente como seus pais- Suspirou - E os pais dele. Chega a ser bonito de ver.

— É. Eles são incríveis - Concordei, me levando e logo sendo seguida por Erik - Obrigada, Eikko - disse, abraçando-o.

— Pelo que? - Perguntou.

— Por tudo. Estar aqui, me apoiar e, principalmente, por ser meu amigo - Respondi.

— Bom, se é este o caso, de nada. Pode contar comigo sempre que precisar - Disse, oferecendo-me um sorriso - Está quase anoitecendo. Creio que seja melhor entrarmos.

— Sim, é melhor. Vamos? - Disse estendendo meu braço para ele.

— Claro - Respondeu, segurando o braço estendido e guiando-me até a entrada do palácio.

Seguimos juntos até a escada principal, segundo andar para ser mais exata.

— Preciso dar uma checada no Henri.

— Ah sim, claro. Vai lá. Mande um 'oi' por mim – Disse.

— Vou mandar. Nos vemos no jantar.

E com isso, Erik seguiu para o final do corredor, enquanto eu segui para o terceiro andar.

O jantar não tardou a chegar. Logo lá estava eu, seguindo para o salão principal. Meus pais ainda não haviam chegado, mas meus irmãos e os selecionados sim.

Passei rapidamente os olhos pela outra mesa, a procura de um determinado par de safiras. Não demorei muito a encontrá-lo, vez que o mesmo também parecia estar a a minha procura. Kile lançou-me uma piscadela, fazendo com que eu lhe retribuísse com um sorriso.

— E depois você quer que os outros pensem que ainda tem alguma chance com você - Sussurou Osten, o qual se encontrava do outro lado da mesa, os olhos azuis cintilando em um brilho pernicioso.

— Osten!

—Ele está certo, sabe? Basicamente todos sabem que Kile será o príncipe consorte, mas deixar menos óbvio talvez fosse bom para os outros rapazes- Soou a voz de Kaden ao meu lado.

— Por que você tem que estar sempre certo? - Suspirei.

— Porque eu sou esperto - Disse, com um sorrisinho exbido.

— Continue sonhando... - Respondi.

Nossos pais chegaram logo depois de nossa breve conversa, causando aquela mesma velha comoção. Era incrível como conseguiam ser majestosos mesmo sem nenhum esforço. Seus braços estavam entrelaços, e sorriam um para o outro. Vê-los daquela maneira fez-me indagar se Kile e eu seriamos daquela forma algum dia. Quis crer que sim, que um dia seríamos como eles, não da mesma maneira, lógico, afinal éramos diferentes. Casais diferentes, com uma história diferente. Mas ainda ser da mesma forma, ter a mesma maestria ao andar, e ser capaz de demonstrar o amor sem nem ao menos perceber.

O jantar foi como sempre, ou quase. Qualquer pessoa que conhecesse minha família bem o bastante perceberia que estávamos preocupados. Ao fim, decidi mais uma vez ser a última a sair do salão. Digamos apenas que não fui a única.

 

Qual a graça de ficar aqui sozinha? - Sua voz soou próxima a mim.

— É bom para pensar - Respondi.

— Não quer conversar? Parece estar precisando fazer isso, colocar seja lá o que estiver na sua cabeça para fora... - Disse, sentando-se ao meu lado.

— É uma boa ideia. Até porque são coisas que você também precisa saber. Mas não é exatamente algo pra se conversar na sala de jantar.

— Eu presumi. Que tal o meu quarto? O do terceiro andar? Eu preciso pegar mais papel para desenho. Pode ser um bom lugar - Sugeriu.

— Perfeito - Respondi, sorrindo.

Foi tudo o que precisei dizer para Kile levantar-se e estender sua mão. Seguimos juntos até o terceiro andar, parando apenas para cumprimentar algumas pessoas, sendo uma delas Neena, a qual gentilmente dispensei esta noite, e quando enfim chegamos à porta de seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal kkkk
Espero que tenham gostado! Sintam-se a vontade para comentar o que pensam. Adoro saber a opinião de de vocês (:
Vamos continuar a brincadeira? Vou fazer uma pergunta um pouco mais difícil dessa vez, okay?
Se o Maxon não tivesse escolhido a America, quem você gostaria que ele tivesse escolhido e por quê?
Vejo vocês na próxima (;