Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 28
Somos Infinitos...Final


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 Gnt muito obrigado por tudo ♥ cada momento cada comentario pra mim foi magico... essa foi minha primeira fanfic e hoje ela esta sendo encerrada... é com uma dor bem grande no peito que eu dou adeus ao casal Yumin ♥ T.T esse capitulo eu tive inspiração do filme "As vantagens de ser invisivel" e cara e que filme lindo T.T bom é isso obrigada por tudo... espero vocês na proxima fic :3 fiquem atentos ♥ "Somos Infinitos"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/28

"Hoje era o dia tão esperado e eu estava com nem um pingo de vontade de ir pra droga do baile... mas é verdade é o último dia... depois só a formatura... e pensar em tudo oque eu passei nesse quarto... bom mas não vou ficar pensando nessas coisas... me levanto vou até o banheiro tomo banho e vou pro quarto me trocar... coloco a camisa branca social a calça e o colote cinza que tinha uma gravata vermelha... ta até que ficou boa... quem eu to enganando eu me pegava pera que? hahaha que droga de pensamento foi esse? Decido ir ver como Rosa esta... talvez ela precise de ajuda... vou em direção ao quarto dela e bato na porta quem atende é Mel?"

–Ah eai Yuki?

– Desculpa Mel acho que errei o quarto-"Eu falo e escuto Rosa gritando do fundo" - É o Yu?

– É-"Mel grita.... aparentemente ela ja estava pronta... estava com um vestido preto meio dark lolita e seus cabelos vermelhos estavam ondulados ela estava muito bonita pra falar a verdade"

–Deixa ele entrar-"Rosa fala e eu entro... ela vem correndo até Mel pedindo pra ela fechar o zíper do vestido... Rosa estava com um vestido roxo escuro em cima e na saia era preto... ele era bem bonito o cabelo dela estava liso como sempre mas ela tinha finalmente retocado a raiz... as duas estavam lindas"

– Y...Yuki?-"Pergunta a pequena Violette atrás de mim... ela estava com um vestido lindo branco com alguns babados que combinava muito com ela"

–Ah Olá Yuki-"Falou Íris chegando ao lado de Violette... ela estava com os cabelos ruivos presos em um coque e um vestido vermelho escuro lindo"

– Hey mino-"Falou Kim com um vestido verde escuro curto ele era bem bonito até"-Que que se ta fazendo aqui?-"Ela pergunta"

– Eu vim ver se a Rosa ja estava pronta... é que falta uma hora pro baile-"Falei explicando"

–Acho que ja estamos todas prontas-"Rosa falou"-Vamos?

– Vamos!-"Elas responderam e fomos para o pátio chegando la todos ja estavam esperando as garotas e Armin ja estava com a tal da Cris que estava com um vestido rosado ela era bem bonita... droga..."

– Olá pessoas-"Eu falo"

– Hey-"Cas responde e logo vai pra perto da namorada e eu sento no banco e fico la brisando e escuto os casais conversando mas a conversa que eu prestei mais atenção foi a conversa do Armin com aquela Cris...Hum... pra que me importar?"

– Ei galera chega mais-"Dajan fala e todos até Jade e Leigh se juntam pra foto... ficamos la rindo e tirando foto até a musica começar a tocar e a gente correr la pra dentro... só que as musicas não estavam legais e começo aquelas musicas de casal e eu fui me sentar"

– Oque foi Yuki? Não tem par?-"Perguntou Jade se sentando ao meu lado"

– Ah não eu não chamei ninguém e você?

– Peggy-"Oi?"

– Sèrio?

– Ah ela me chamou e eu aceitei até saber o quão chata ela é-"Ele fala e eu rio... ja esperava isso... Jade era um pessoa legal... passamos muito tempo conversando atè que começou musicas mais lentas ainda e eu decidi sair pra tomar um ar... ja sei vou perguntar se a Aline não quer vir... pego o celular e ligo"

– Alo?

– Hey Ali é o Yuki se ta fazendo algo importante?

– Pra falar a verdade não porque?

– Se podia vir aqui na escola?

– Agora?

– É que ta tendo um baile e Armin ta dançando com uma garota d não to afim de ficar la pra ver

–Ah entendi ja to indo - Valewww-"Eu falo e ela desliga... passa alguns minutos e Aline chega... ela estava usando um vestido azul e uma jaqueta de couro preta"

– Yukiii-"Ela fala me abraçando"

– Alii!-"Sentamos num banco e ficamos conversando"

– Certo Yuki tive uma ideia

–Eu vou me machucar?-"Eu pergunto afinal da ultima vez que ela teve uma idéia eu fiquei dois dias mancando"

– Dessa vez não... eu espero-"Ela murmurou"

– Ta e qual é essa idéia?

– A gente vai entrar la e dançar juntos pra fazer ciumes pro seu crush

–Sèrio isso?

– Sèrio... agora vem-"Ela disse me puxando pro baile....quando nós chegamos la dentro rindo e se divertindo eu vi a unica coisa que eu não queria ver... eles estavam abraçados e os rostos muito proximos"

–Yuki? Se ta bem?-"Ela pergunta e eu saio correndo e ela se vira pra ver oque era"-Anne?

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Aline

" Eu chego dentro do baile junto com Yuki e a primeira coisa que ele faz é se virar e sair correndo... quando eu me viro pra ver o porque ele saiu correndo vejo Anne abraçada com o amigo de infância dela... sabia que conhecia esse Armin de algum lugar"-Anne?-"Eu chamo e ela se vira e quando me ve vem correndo me abraçar"

– Ali oque esta fazendo aqui? Ah esse aqui é o Armin aquele amigo de infância que falei-"Ele acena meio constrangido"

– Vim com um amigo meu... na verdade não ia sair hoje mas ele me ligou falando que o garoto que ele gostava estava dançando com uma garota e olha ai o cara-"Eu falo apontando pra Armin e ele percebe que a conversa é com ele"

– Oi?-"Ele fala meio confuso"

– Bom e cade seu amigo?-"Ela pergunta e eu encaro Armin"

– Meu amigo saiu correndo quando viu o garoto que ele gosta dançando abraçado com a minha namorada-"Eu falo e ele se espanta"

– Cris ela é a sua namorada?

– É sim porque?

– Nada... Aline você viu pra onde o Yuki foi? Preciso falar com ele-"Ele fala"

– Eu não sei desculpa... mas ele foi por la-"Falo apontando pro patio"

– Ok... até mais Ali e até Cris-"Ele fala sorrindo e vai correndo"

– Senhorita Cristiane vou ficar brava com você se dançar mais uma vez colada da quele jeito num garoto-"Eu falo e ela mostra a lingua"

– Desculpinha-"E eu faço cara de brava"-Vai me desculpa-"Ela pede mais uma vez e eu aponto pra minha boca ela chega perto e me beija"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Armin

" De acordo com a Aline o Yuki gosta de mim e esta chateado... isso explica todo o mau humor recente dele... eu só sei uma coisa eu preciso falar com ele... eu corro até o patio e olho em volta... nada dele... vou correndo até o quarto e nada... ele só pode estar em um lugar então... o vestiário... vou até la e encontro um figura abaixada em costada num dos armários"

–Yuki?

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Yuki

"Eu saio correndo e procuro um lugar pra me esconder... eu corro até o vestiário e me apoio em um armário... sério Yuki? Você viu o garoto que você ama abraçados com a possível namorada dele e você sai correndo? E agora oque vai fazer? Ficar se controlando? Sendo uma boa pessoa e ficar de boca calada e sofrer em silencio? Ou você vai estourar que nem no dia to terraço? Não você não pode gritar... vão te ouvir... se não eles iriam vir até aqui e ver o estado em que esta... caído no chão com lagrimas no rosto ... sèrio mesmo? Vai ser fraco? Vai me desapontar Yuki? Eu esperava mais de mim mesmo... eu estou la encostado no armário de cabeça baixa e lagrimas escorrendo quando escuto alguém me chamar era Armin"

– Yuki?

– Vai embora-"Eu falo em voz chorosa"

– Yuki eu preciso conversar com você

– Mas eu não quero te ouvir agora vai embora-"Eu falo me levantando"

– Yuki hoje eu não vou te deixar até você falar comigo oque esta acontecendo

–Ah você quer saber mesmo? -Quero...-"Agora ele me tirou do sério eu explodo e começo a falar tudo" - Ah um ano e meio um desgraçado entrou nessa escola... ele e o irmão dele eram pessoas legais até... esse desgraçado descobre meu segredo e eu me apaixono por ele... depois disso mil coisas acontecem e viramos muito amigos... uns dias atrás esse cara por quem eu estou apaixonado chama uma garota pra ir com ele pro baile... EU FIQUEI COM CIUMES LOGICO... E NO MESMO DIA EM QUE EU TENHO O ATAQUE DE CIUMES ESSE CARA TENTA ME BEIJAR... E ISSO ME DEIXO CONFUSO... LOGO DEPOIS VEJO ELE E A GAROTA DANÇANDO ABRAÇADOS-"eu falei aumentando o tom-"E agora esse desgraçado que virou minha vida de ponta cabeça esta na minha frente me perguntando oque esta acontecendo... a lição que eu aprendi é não seja trouxa... Não importa o quanto parece que vai dar certo... Não vai dar...-"Eu falo e as lagrimas voltam a escorrer soque agora são mais lagrimas"-Armin eu só te peço... para de mexer tanto comigo... para de mexer com a minha vida... para... para de mexes com os meus sentimentos... eu não sou um brinquedo então eu não... eu não sou seu brinquedo... e... e se você só queria se divertir mexendo comigo... me deixa em paz por favor...-"Ele ia falar algo mas eu grito"-VAI EMBORA! agora-"Eu falo abaixando a voz e ele se vira pra ir embora... eu me encosto no armario mas dessa vez não escorrego até o chão fico la pensando na vida... quando Armin volta e me beija... eu não sabia oque falar oque fazer... eu só decidi curtir o momento... e foi muito bom... o beijo do Armin era doce... era gentil e bom... ficamos um tempo na quilo e quando paramos ele olho para mim e disse"

– Eu nunca em momento algum... pensei em brincar com os seus sentimentos... eu te amo Yuki... e pode ter certeza que estou falando a verdade... Você foi a unica pessoa que mexeu assim comigo... eu te amo...-"Ele fala e eu o beijo de novo"

–Eu também te amo... mais do que tudo Armin-"Eu falei e ele sorriu... saímos do vestiário de mãos dadas... eu vou andando atè a Rosalya e chamo conto pra ela que me abraça e me da parabéns... estávamos conversando quando começou a tocar Maroon 5"

– Ai meu deus ta tocando musica boa-"Ela fala e eu paro para escutar"

– Ta tocando musica boa!-"Nós gritamos e começamos a dançar e rir... tudo estava indo tão bem... ficamos dançando a noite toda e quando era de manhã cedo fomos para o pátio todos tirar fotos... eu não queria que esse momento acabasse nunca... eu sentia que eu era infinito... Não nós somos infinitos... e não importa oque aconteça eu sempre vou lembrar dessa turma"

*****

" Alguns dias depois era o dia da formatura e quando tudo acabou gritamos de felicidade... afinal agora não somos mais colegiais... somos futuros universitários... e temos um enorme futuro pela frente...cada um de nós iria seguir um caminho diferente... mas era só olharmos para o céu... iriamos saber que não importa onde estivermos... estaremos olhando para o mesmo céu"

**********

" Alguns anos depois... pra ser exato cinco... era o dia que Rosa esperou desde o baile... era o dia do seu casamento eu,Lexy e as garotas ajudavam ela a ser arrumar... quando terminamos ela veio até mim e perguntou" - Como estou?

– Linda

– Obrigada-"Ela me abraçou e fomos para o lado de fora da igreja... em vez do pai dela levá-la até o altar ela insistiu que fosse eu... e bem eu aceitei... teve toda a cerimônia e algumas horas mais tarde fomos para a festa e na hora de jogar o buque eu estava perto sentado em uma cadeira... o garçom perguntou se eu queria mais e eu aceitei peguei minha taça e bebi... a coloquei na mesa e algo acertou minha coxa quando olho o buque tinha caído em mim e Rosa chamou Armin nós coramos e ela falou que os próximos a ficar juntos pra sempre seria a gente nós rimos e ficamos no olhando"

*****

"Quando tinha 26 anos tatuei no meu braço "Somos infinitos" tenho essa tatuagem pra me lembrar dos velhos tempos"

*****

" Quando tínhamos 30 anos fomos visitar Violette e Lys... eles estavam segurando a primeira filha deles Jasmine assim como o nome quando Jasmine cresceu ficou linda e delicada"

******

" Com 35 eu e Armin adotamos Alice e Aline gêmeas lindas... era uma homenagem a Aline minha querida amiga que com 24 anos ela e a namorada sofreram um acidente e morreram... alguns anos depois adotamos Cristiane... Também como homenagem... ah e sobre Alice... bem ela sumiu da mídia e aparece de vez em quando... mas só quando precisamos de dinheiro"

*****

" Quando as meninas tinham 12 anos mandamos elas para Sweet Amoris e o diretor Nathaniel as recebeu muito bem... Alice,Aline e Cris fizeram uma forte amizade com Eliot filho de Rosa com Leigh... Alice depois de um tempo começou a namorar o mesmo e Cris namorou por um tempo com Gabriel... filho de Mel e Cas... nossas vidas foram boas... mas quando tínhamos 47 anos o xerife Kentin levou um tiro e morreu na hora deixando Alexy sozinho... ele decidiu seguir carreira de DJ e alguns anos depois ele se reencontrou com Jade o jardineiro da nossa velha escola... os dois moram juntos até hoje"

*****

" E agora com 53 anos eu decidi escrever um livro sobre nossa historia... até porque eu amava escrever mas sempre tive preguiça... hoje eu estou escrevendo o ultimo capitulo do livro... e meu coração se parte ao lembrar dos que ja foram"

– Papai? Esta aqui?-"Era Alice... elas tinham voltado pra casa nas férias... e eu contava as inúmeras historias que vivi... e como superei cada crise"

– Estou sim-Falo sorrindo me levantando e indo até ela" - O senhor passa muito tempo dentro desse quarto-"Ela fala e eu fecho a porta"

– Desculpa-"Eu falo ja na sala onde toda minha familia e amigos estão reunidos para o natal"

"Somos infinitos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o fim