Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 19
O Conturbado Ano Novo Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Finalmente esse arco do ano novo acabou e eu sinceramente amei escrever ele tipo amei mesmo HAYUHAUAHU ♥ espero que gostem e no final do capitulo deixem aquele coments que ajuda mtttttttttttttttt ♥ Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/19

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Yuki

"Rosa tinha me deixado completamente envergonhado com aquela pergunta... mas por sorte esquecemos sobre esse assunto e decidimos aproveitar o resto do dia"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Alexy

"Eu nunca tinha visto o meu irmão tão bravo quanto hoje... tirando quando ele perdia uma partida de League of legends... Mas nunca tinha visto ele tão irritado a ponto de socar alguém... meu irmão deve gostar mesmo do Yuki... acho que entrar pra essa escola não foi uma decisão ruim... afinal MinMin esta feliz com Yuki e eu feliz com Kentin... claro não assumimos ainda... mas o primeiro beijo já rolou... foi um dia maravilhoso... vou lembrar dele pra sempre... no dia que Armin decidiu ir andar no parque eu me encontrei com Kentin... eu sabia que o destino nos queria juntos... deixar meu medo de lado e me declarar foi a melhor decisão que eu já tomei... nesse dia eu já tinha me conformado com a ideia de ser rejeitado... eu não esperava que Kentin sentisse o mesmo... mas fico imensamente grato por nós estarmos juntos"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Violette

"Eu não sabia o que estava acontecendo... perto do Lys meu coração acelera de tal forma que parece que vou ter um ataque... talvez eu devesse perguntar pra Kim... afinal a morena era mais experiente que eu tudo... chego perto dela e chamo"

–K...Kim posso falar com você? È rapidinho-"Eu falei tímida... Kim era bem amiga dos meninos e isso me deixava bem desconfortável"

–Claro-"Disse a morena sorrindo... eu comecei a andar e ela me seguiu... fomos para um lugar afastado de todos, quando ja estávamos bem loge Kim perguntou"

–E então Vio oque foi?

– Kim eu não sei...-"Falei com uma cara confusa"

–Como assim guria?-"Falou Kim num tom confuso"

– Quando eu estou com ele meu coração acelera... eu não paro de pensar nele e toda vez que eu falo com ele eu sinto meu rosto arder...-"Falo num tom alto e depois diminuindo... eu estava confusa... eu não sabia oque era isso"-eu não sei oque è... e como você è mais experiente em tudo... eu pensei que você soubesse oque era

–Fofa... eu sei oque è...relaxa guria que você não esta doente e nem louca... bom se você não tomar cuidado você pode ficar doida e doente-"Ela disse me deixando assustada"-Mas isso que você tem... significa que você gosta dessa pessoa... e que você quer ficar perto dela...

– Paixão?-"Eu pergunto mesmo sabendo a resposta"

– Sim... querida-"Ela disse se sentando do meu lado"-Mas então vai me contar quem è a pessoa que esta mexendo com o coraçãozinho da minha pequena?-"Kim è minha melhor amiga... ela sabia quando eu estava bem e quando eu não estava... ela era bem folgada e brincalhona mas quando a situação pedia ela era muito calma e sábia"

– L...-"eu começo a falar e paro porque fico envergonhada"

– L...?-"Ela pergunta"

– L...Lysandre-"Eu finalmente falo o que deixa ela surpresa"

– Então è o branquelo? Eu ja esperava... vocês seriam um bom casal... VioLys que tal? Um bom nome até só não de esse nome para o seu filho um dia por favor-"Ela disse rindo oque me fez rir também... nós ficamos ali um tempo rindo atè que decidimos voltar para perto dos outros"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Armin

" O dia estava ótimo... bom tirando por duas coisas... eu praticamente não falei com o Yuki e a outra è que minha boca ainda dói... mas acho que vou sobreviver... ri com o meu próprio pensamento"

– Oque foi Arm?-"Disse o garoto que eu tanto gostava"

– Nada... mas e ai como foram suas férias?-eu pergunto"

– Sei la... foram legais... eu contei pros meus pais sobre a Alice... conheci uma menina muito legal e bonita... depois do ano novo marcamos de nos encontrarmos para jogar-"Ele disse animado"

– Hum... legal-"A ideia de perder meu pequeno para uma garota me deixa profundamente irritado e talvez eu esteja com ciumes... ta quem eu quero enganar? Eu estou com muito ciúmes"

– E as suas?-"Ele perguntou"

– Foram normais... nada de conhecer pessoas novas nem nada... fiquei jogando o tempo todo-"Minhas ferias foram bem normais... nada extravagante ou fora do comum"

–Legal...-"Ele fala... depois de um tempo em silencio Rosa nos chama"

– Oque foi Rosa?-"Perguntou Castiel... agora estávamos todos reunidos"

– Eu e Alexy estávamos andando pela praia quando encontramos uma caverna... ela é bem grande e assustadora... e pensamos em fazer um teste de coragem... oque acham?-"Rosa perguntou e todos aprovaram a idéia... decidimos que um de nós iria ficar para cuidar das coisas... na verdade nem pensamos nisso o Nathaniel simplesmente falou que ia ficar por esse motivo...agora ja estávamos em frente a caverna... nos dividiremos em duplas: Eu e o Yuki, Kim e Rosalya, Kentin e Alexy, Violette e Lysandre e deixando assim três pessoas Íris, Melody e Castiel"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Melody

" Iríamos fazer um teste de coragem em uma caverna... nos dividimos em duplas... minha dupla era Íris... o Castiel sobrou e ela chamou ele pra nossa equipe para não atrapalha a Vio e o Lys... agora minha dupla è um trio com minha melhor amiga e o cara que eu odeio... se eu estou contente com isso? Claro estou super contente por ter de conviver com Castiel... sèrio? Eu preferia fazer dupla com o Nathaniel a ter de fazer dupla com ele ou melhor trio com ele..."

– Certo a primeira dupla a entrar sera...-"Rosa estava sorteando os primeiros a entrar" -Os primeiros a entrar sera o nosso trio-"Pelo menos essa droga vai acabar rápido"

– Vamos?-"Perguntou Íris com um sorriso no rosto "

– Claro-"Eu disse"

– Olha não è que a nerd sabe ser simpática?-"Falou Castiel me provocando"

– Eu sou simpática com quem merece e você não è um deles-"Eu digo"

– Coitada da Íris-"Eu escuto Rosa falando... querida coitada de mim"

– Vamos logo-"Falo puxando Íris fazendo com que Castiel fique para trás"

– Sabe deixar os amiguinhos para trás não é nada simpático-"Ele gritou da entrada da caverna recebendo um FODA-SE como resposta... oque fez ele rir... eu tenho certeza que ele adora me perturbar"

– Idiota-"Eu disse... nós ja tínhamos entrado na caverna ja fazia um tempo... e eu e Castiel não parávamos de trocar insulto enquanto Íris estava pensando na vida"

– Cala boca Melody vai fazer seus falsetes vai-"Ele falou se referindo a uma funkeira mirim que tem o mesmo nome que eu"

– Você não nasceu Castiel... Você foi menstruado-"Eu disse continuando a zoeira de mais cedo do Yuki" - Cara como você è irritante-"Ele disse"

– Digo o mesmo-"Falo mostrando a linguá"

– Vocês dois se amam sò pode-"Falou Íris fazendo eu e Castiel rir"

– Eu amar essa dai? Eca eu prefiro alguém ruiva que saiba tocar guitarra e geralmente usa uma camiseta roxa e verde-"Cara você é tão discreto... ela nem vai perceber"

– E eu prefiro namorar uma barata a namorar isso ai-"Eu falei debochando"

– Ai meu deus...-"Fala Íris rindo"-Olha a saída-"Finalmente esse inferno vai acabar e eu não vou precisar mais olhar pra cara do Castiel tirando todos os dias na escola...Droga a ideia de mudar de escola até que seria boa se essa escola não fosse boa"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Lysandre

" Enquanto o trio estava passando pela caverna tiramos os próximos que iriam entrar na caverna e seria eu e Vio... Violette parecia animada já eu... eu nem sei porque eu topei... deveria ter ficado la com Natha..."

– A próxima dupla pode ir... Nath acaba de avisar que eles ja terminaram o trajeto-"Rosa disse parecendo autoridades"

– Vamos Lys?-"Vio perguntar... e a resposta é Não"

– Claro-"Maldito mentiroso... agora nos encontramos no meio da caverna e eu estou morrendo de medo. .. devo admitir que sou bem medroso quando se trata de cavernas e lugares escuros que da pra se perder... de repente a gente escuta um barulho estranho e minhas pernas param de se mover"

– Lys você vai ficar pra trás se demorar tanto-"Ela disse se virando e vendo que eu ja estava agachado no chão segurando os joelhos... que situação ridícula... droga de medo"-Oque foi Lys não vai me dizer que você tem medo de cavernas?

– E...Eu tenho-"Eu falo quase que num sussurro mas ela escuta e fica com cara de é serio?"

– Ora Lys não precisa ter medo-"Eu me desespero na hora"

– Mas e se a gente se perder e nunca mais achar a saída?-"Eu pergunto desesperado"

– Vamos achar relaxa... e também qualquer coisa eu vou estar aqui pra te ajudar... então se você quer sair daqui logo é melhor a gente se apressar-"Ela fala me ajudando a levantar... ela vai andando na frente e eu dou uma corrida para chegar até ela... quando estou alcançando ela eu seguro a mão dela... eu me sinto mais seguro com ela... ela aceita e entrelaça nossos dedos oque faz nòs dois corarem"

– S...sabe até que essa caverna não é tão ruim-"Eu falo ainda corado mas sorrio para ela que faz o mesmo... algum tempo passou e chegamos a saída ainda de mãos dadas"

– E...Eu m...me diverti b...bastante...-"Ela disse gaguejando e soltando as mãos... ela fica muito fofa quando esta envergonhada... eu dou um abraço nela"

– Eu não teria conseguido sem você... Obrigado Violette-"eu digo sorrindo e soltando ela do abraço... ela fica na ponta dos pés e me da um beijo na bochecha"

– Não foi nada Lys-"Ela diz e sai correndo em direção a Íris e Melody... me deixando plantado com o rosto vermelho e com a mão no local onde ela beijou tentando entender a ação dela"

–Garotas... nunca vamos entender-"Diz Castiel me assustando"

– D...desde quando você ta aqui?-"Eu pergunto com a mão no peito"

– Eu tava em cima da caverna e cara sua reação foi hilaria-"Ele disse rindo"

– Castiel!-"Eu falo mais não me aguento e começo a rir junto"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Yuki

" Rosa tirou as próximas duplas e a ordem seria a seguinte: RoKi,Key e Yumin a Rosa deu nomes para as duplas mas isso não importa"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Kim

–Bora?-"Eu pergunto"

– Vamos-"Ela responde sorrindo"

" O trajeto foi normal rimos conversamos até chegar em um ponto que escutamos um barulho parecido com o de uma cobra... de repente a criatura aparece na nossa frente e a guria que ta comigo da um berro que faz meus ouvidos doerem... por isso sou amiga da Violette ela nunca daria um berro desses só por causa de uma cobrinha... eu vou até perto da cobra e a albina fala"

– Oque você vai fazer Kim?-"Ela pergunta"

– Não è obvio?-"Digo chutando a cobra que cai num buraco fundo e Rosa fica assustada"-O que? Era só uma cobrinha... eu teria acabado com ela em um tapa mas o chute seria mais rápido

–Kim você não é normal-"Ela diz e nós rimos"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Kentin

" Eu e Lexy firmamos o namoro agora... só não contamos para as pessoas... era nossa vez de entramos na caverna... e a primeira coisa que fiz assim que estávamos no meio da caverna foi beijar ele" - Querido se isso foi uma forma de dizer estava com saudade... eu também estava-"Ele disse me puxando para outro beijo"

– Eu estava morrendo de saudades então-"Eu disse oque fez ele rir... continuamos andando atè a saída e quando saímos ele foi correndo até Rosa me deixando na saída conversando com Castiel e Lysandre"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Yuki

" Era nossa vez de entrar na caverna... estávamos conversando sobre jogos até que eu me descuidei e pisei em falso"

– Ai-"Eu falo"

– Ei você esta bem?-"Ele pergunta preocupado"

– Cara eu caí e falei "Ai" você acha que eu estou bem?-"Pergunto e ele não fala nada... me sinto mal por ter sido grosso"-Desculpa...

– Tudo bem-"Ele diz sorrindo e balançando a cabeça em sinal de que não tinha problema"

– Ai-"Eu reclamo mais uma vez enquanto tentava me levantar"

– Ei deixa que eu te ajudo-"Ele disse"

–Não prec...-"Eu ia terminar de falar mas ele me levantou nas costas e começou a me carregar até a saída... chegando la quando viram a gente vinheram em nossa direção"

– O que aconteceu?-"Perguntou Rosa"

– Eu cai e machuquei meu pé... mas agora ja esta melhor... obrigado Arm já pode me colocar no chão-"Eu falo"

– Tem certeza?-"Ele perguntou"

– Tenho-"Eu disse sorrindo enquanto ele me soltava"

–EIIII GENTE TA PRONTOO-"Melody nos avisou que as carnes estavam prontas... sim estamos fazendo um churrasco de ano novo"

***

–Ei pera... trouxeram uma melancia?-"Eu perguntei"

– E...eu trouxe-"Disse Vio"

– Rosa sabe oque isso significa?-"Eu pergunto ja sabendo a resposta"

–SUIKA WARIII!!!-"gritamos em uníssono"

– Sèrio mesmo? Vocês vão quebrar as melancias?-"Castiel perguntou"

– É claro-"Rosa responde" - É óbvio-"Eu respondo"

"A gente começa a quebrar as melancias ou melhor tentar quebrar... passamos um bom tempo tentando até que Melody juntou todas as forças e atacou a melancia errada porque ela acertou com o taco na cabeça do Castiel que começou a xingar ela e todos começaram a rir dos dois discutindo... finalmente Nath conseguiu quebrar a melancia e todos comemos... ficamos na praia aproveitando o resto do dia que foi muito divertido... até dar umas 20:00 e o resto do pessoal começar a chegar... assim que Leigh chegou Rosa correu e o abraçou ja Kim assim que viu o namorado foi correndo dar um beijo... o namorado de Kim era Dajan do clube de basquete... ele era gente boa... mas eu não conversava muito com ele... logo Jade chegou e Vio foi abraçar ele... oque deixou Lysandre com um pouco de ciumes... oque fez quem percebeu rir... nós ficamos rindo e conversando atè que deu 23:59 e todos começaram a contar"

–10-"eu falei"

– 9"Arm disse"

–8-"Kentin e Lexy falaram juntos entrelaçando os dedos"

–7-"Disse Nath"

–6-"Falou Cassy,Íris e Melody ao mesmo tempo"

–5-Falou Kim e Dajan dando um beijo logo em seguida"

–4-Falou Rosa e Leigh se olhando e depois sorriram um pro outro"

–3-Disse Jade sorrindo"

–2- "Falou Vio e Lys se abraçando e logo em seguida se soltando"

–1-Falamos todos"

– FELIZ ANO NOVOOO!-gritamos e começamos a gritar pular e se divertir... afinal mais um longo e precioso ano estava pra começar... ele com certeza nos reservava surpresas"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Nath

" E foi assim que o nosso ano acabou... com muitas risadas,melancias, comidas, amor, amizades e muito muitos fogos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falowww