Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 14
O Conturbado Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Então Aqui esta o novo capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/14

"Eu acordei e fui me arrumar... nós iríamos nos encontrar na escola e ir para a praia então coloquei uma bermuda azul e preta e uma camisa azul... ja Rosa colocou um biquíni roxo claro que combinava muito com ela e por cima ela colocou uma canga branca...chegamos na escola e la estava Castiel que usava uma bermuda vermelha e uma camiseta preta e Kentin que usava uma bermuda camuflada e uma camisa verde por cima"

— Eai tampinha-"Falava Castiel me zoando"

— Bom dia pra você tambem Cassy-"Disse me vingando... logo cumprimentei Kentin que como sempre estava comendo seus biscoitos"

"Logo chegou Nathaniel, Lysandre,Melody, Iris, Peggy, Kim e Violet todos vieram e nos cumprimentaram... o tempo passou e nada do Alexy e nem do Armin"

— Se continuarmos esperando eles não vamos chegar na praia cedo-"Falou Cassy irritado"

— Pessoal desculpa a demora-"Falou uma criatura azul correndo em nossa direção... eu logo abri um sorriso afinal se Alexy chegou Armin também devia ter chegado... e la estava ele"

— Cara eu tava com muita saudade-"Falou Arm vindo cumprimentar eu e Rosalya"

— Tambem estávamos-"Falou eu e Rosa ao mesmo tempo"

— Genteeee acho muito injusto as garotas poderem usar esses biquínis... eu também queria usar-"Falou Lexy"

— Só podia ser a pocki pocki pra querer usar essa coisa ridícula-"Falou Castiel zoando Alexy"

—Não foi a mesma coisa que você falou aquele dia-"Falou Nathaniel rindo"

— É verdade você gostou de usar biquíni lembra?-"Falou Lysandre e todos se entre olharam com uma cara de Oi?como assim?"

— Pera o Cassy ja usou biquíni? E pra piorar o Nathaniel e o Lysandre estavam juntos-"Eu falei zoando eles"

— Oque sera que aconteceu? -"Falou Rosa entrando na brincadeira"

— Eu sempre suspeitei-"Falou Armin"

— Suspeitou? Eu sempre tive certeza-"Falou Alexy"

— Certeza do que?-"Disse Cassy,Lys e Nath juntos"

— Certeza que vocês três tinham um rolo-"Falou o azulado rindo fazendo Castiel e Nathaniel ficarem bravos"

— Primeiro eu não sou gay e segundo se eu fosse eu pegaria alguém tipo o Yuki ou o Lysandre sei la mas eu teria um bom gosto-"Falou Castiel se justificando... só que deu errado e ficou ainda mais estranha a conversa"

— Você me pegaria?-"Eu e Lys falamos ao mesmo tempo"

— Eu também não sou gay e mesmo que eu fosse eu nunca namoraria um delinquente igual ao Castiel-"Falou Nathaniel e todos riram da estranha conversa"

— Acho melhor a gente ir indo antes que fique tarde-"Disse Iris olhando o horário"

— Certo vamos?-"Disse Kentin"

— Vamos-"Dissemos todos"

"Andamos por um tempo atè chegar no ponto de ônibus... logo estávamos chegando na praia..."

— PRAIAAAA-"Gritou Lexy contente"

— Vamos lá-"Falou íris"

— Cara eu amo praias-"Falou Peggy"

—È estranho ver essa guria feliz com algo que não seja uma noticia nova-"Falou Kim"

— Verdade-"Disse Melody"

— Elas estão muito animadas com a praia... pera Alexy você ja foi? Eu mandei você me esperar-"Falou Rosa"

— Desculpinha! Mas è a praia eu não consigo me segurar-"Disse Alexy fazendo com que Rosa corre se em direção ao mar"

— Acho que a gente vai ter que arrumar as coisas-"Eu falei"

— Fale por você eu to indo la-"Falou Castiel correndo em direção a água e arrancando a camisa"

— Castiel isso não é nada vitoriano-"Falou Lysandre fazendo os outros rirem"

— Lys desista o Castiel não liga pro vitorianismo... Você acha que alguém burro igual a ele saiba oque é isso?-"Falou Nath"

— Ei cabelo de manteiga eu escutei isso-"Disse Castiel"

— Isso também me ofendeu ta-"Disse fazendo Armin e Lys rirem"

— Relaxa Yuki-"Disse Nathaniel rindo"

— Pelo menos nós não temos cabelo cor de menstruação-"Falei fazendo todos rirem e Castiel vir correndo e me empurrar fazendo com que eu caísse de cara na areia"

— CASTIEL VOCÊ ME PAGA-"Disse indo em direção a ele que esquivou e me jogou dentro da água de camiseta"-CASTIEL!!-"Ele começou a rir mas íris e Rosa vinharem correndo e jogaram ele na água fazendo ele engolir água"

— Eu ja vou também-"Falou Armin vindo correndo"

— Lys e Vio vocês não querem ir na frente? Eu arrumo as coisas-"Falou Nath"

— Não tudo bem eu ajudo você-"Falou Lys e Vio ao mesmo tempo oque fez os dois rirem"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso espero que tenham gostado deixem aquele comentario que ajuda MTTTT Falowwww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto ou Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.