Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 11
Feliz Natal MinMin


Notas iniciais do capítulo

Oii >.< Gnt ta ai o mais novo capitulo ♥ uma coisinha eu mudei os nomes dos pais :p o pq eu simplesmente n sei eu só quis mudar os nomes HUHAUHAUH Bom boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/11

POVS Armin

" Eu desço as escadas e me encontro com Alexy conversando com Rosa... eles tinham ficado muito amigos..."

– Rosa esta esperando o Yuu?-"Falo e Alexy fica me olhando com uma cara de Yuu?"

– Estou... ele enrola demais-"Ela fala rindo e eu rio junto Alexy agora me olha com uma cara de desde quando vocês são amigos?"

– Pera... pera quando vocês viraram amigos? Oque eu perdi e Yuu? Seria o Yuki?-"Verdade eu não contei nada pro Alexy ele deve estar se sentindo totalmente perdido"

– Eu e o Arm somos bons amigos... o Yuu que nos fez virar amigos-"Rosa fala com um sorriso no rosto e eu sorrio também"

– Ok...ok eu estou bem perdido pra falar a verdade então...-"Alexy ia terminar de falar mas olhou no relógio e viu que estávamos atrasados"-Armin nos temos que ir estamos atrasados"

– Certo...tchau Rosa feliz natal-"Falo e dou um abraço rápido nela"-se cuida"

– Tchau gata vê se diva muito la na cidadezinha do Yuki-''Alexy fala repetindo o mesmo rápido abraço"-Feliz Natal-"Disse Alexy com pressa"

– Atè mais meninos... Feliz Natal-"Fala Rosa enquanto saímos correndo"

– A Tia vai nos matar por ter atrasado-"Nossa tia nos buscaria perto da escola e nos levaria para casa de nossos pais adotivos e bem ela è meio estressada"

" Finalmente chegamos no local marcado e nossa tia como esperado estava la esperando a gente... com os braços cruzados uma linda mulher de pele morena nos esperava"

– Armin,Alexy estão atrasados-"Droga agora ferrou ela vai brigar com a gente... eu olho para o Lexy e ele me da um sinal de positivo com a cabeça"

–Desculpa Tia Liv... estávamos com saudade de você-"Falamos dando um beijo em cada bochecha da Tia e abraçando ela"

– Ta...ta só dessa vez eu perdoo vocês por terem se atrasado... Também estava com saudades dos meus gêmeos-"Nós somos o ponto fraco dela"-entrem... como vão as aulas?

–Foram ótimas... simplesmente espetacular... divosas... maravilindas-"Lexy realmente tinha gostado mesmo da escola nova e das pessoas novas... e eu também adorei"

– Foram incriveis e o seu ano Tia?-"Falo entrando no carro e tentando não dar muitos detalhes"

– Foi bom tirando a parte que fui demitida,terminei meu relacionamento de seis anos e engordei 10 quilos-"Puxa o ano dela parece ter sido horrível... me sinto mal de perguntar"

– Melhoras-"Falamos eu e Alexy juntos"

" Ficamos conversando atè chegarmos em casa... a casa era simples porem aconchegante... assim que abrimos a porta uma doida pulou em cima da gente nos abraçando... sò podia ser... era a doida da nossa mãe"

– Beatriz saia de cima dos meninos... coitados mal chegaram-"Meu pai fala tirando minha mãe de cima da gente... ele è uma pessoa muito calma e silenciosa agora minha mãe era agitada e falante... eles são a dupla perfeita"

– Desculpa meninos è que estava com tanta saudade-"Disse ela nos abraçando de novo"

– Tambem estava mamis-"Disse Lexy"

– Eu também-"Falei olhando para minha mãe que finalmente tinha se soltado dos nossos pescoços"

– Papisssss eu estava com saudade-"Disse Alexy abraçando meu pai... com certeza Alexy puxou o jeito da Beatriz e eu o jeito do Arthur... eu fui e abracei minha mãe e depois abracei meu pai e entrei em casa indo em direção ao meu quarto... imaginando oque Yuu estaria fazendo agora... e eu escutei da sala minha mãe perguntando se eu tinha arrumado uma namorada... eu não quero uma namorada... eu quero o Y... eu estava pensando quando escuto a porta bater e Armin entrar e se sentar na minha cama..."

– Armin você esta gostando da Rosa? Porque se for ela tem namorado... então falando pro seu bem... desista dela-"Alexy disse em um tom serio e eu ri pela ideia de gostar da Rosa"

– Cara meu deus gostar da Rosa? Ela è uma boa amiga mas só isso-"Disse tentando explicar"

– Então quem è Vio? Iris? Kim? Não pera Melody? Pior deve ser a Ambre-"Meu deus Alexy nem sabia que tinha tanta garota na nossa escola HAHAHA"

– Não è nenhuma delas... -"Alexy me olha com cara de surpreso... acho melhor contar pra ele..."-Alexy... acho que sou gay-"Alexy ficou pálido de susto... mas logo se recuperou e se tocou"

– Maninho que noticia otima-"Disse ele todo saltitante..."-Pera de que garoto você gosta? Não vai me falar que è do Kentin porque esse dai ja è meu-"Não sabia que Alexy gostava do Kentin... mas isso explica muita coisa"

– Eu gosto do Yuu-"Falo com receio do que Alexy acharia"

– Aii maninho que fofis... seu primeiro amor è um cara...-"Alexy fica todo feliz"-Você devia de declarar para ele-"Alexy diz todo empolgado"

–Calma Alexy... ainda não... e eu estou com sono vou dormir um pouco-"Falo ja bocejando"

– Ok-"Diz Alexy sorrindo e antes que ele vá para o quarto dele eu escuto um "Sonhe com o seu amado Yuu" o Lexy me paga HAHAAH mas não agora porque estou com muito sono... passa um tempo e eu adormeço"

*******

" Quando eu acordo ja è de manhã ou seja daqui a poucos minutos minha mãe e Alexy atravessariam aquela porta e me acordariam... decido levantar por vez indo até o banheiro e depois até a cozinha onde estava Alexy e Bea fazendo a ceia de natal... quando me vem se assustam por eu já ter acordado"

– Bom dia-"Falo fazendo os dois virem em minha direção e me abraçarem... logo pego meu cafe e vou para a sala assistir TV com meu pai e estava passando Wonderland oque né fez sorrir por lembrar do Yuu... logo após entrar em comercial... passou o comercial que eu gravei fazendo meu pai me olhar perguntando se era eu e eu afirmei que sim...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi esse o capitulo >.< espero que tenham gostado e deixem aquele comentario que ajuda mt beijinhos >3< e Falowww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto ou Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.