My name is Alex escrita por Sunshine


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665746/chapter/4

— Acordem rápido! Susie, Miguel, Steve, Marly, o novato. ..Vocês tem 15 minutos para ficarem prontos e irem ao salão de refeiçoes.

Por um instante pensei que aquilo tudo tinha sido um sonho. Lembro-me de sonhar que as pessoas me viam, que eu tinha amigos e uma família. Doces sonhos que não eram possíveis de se realizarem até então.

— Ei... Alex - Um garoto alto, de olhos e cabelos escuros e pele bronzeada me chama gritando - Ouvi dizer que você é um dos guerreiros do Ground Force, isso é verdade?

Como assim? As notícias parecem se espalhar bem rápido por aqui! E como ele sabe meu nome? Estranho...

— Sim... E você quem é?

— Ah perdoe-me não me apresentar antes. Sou o Steve, Steve J. Estou aqui faz algum tempo e percebi que você parece não saber nem onde aliviar a bexiga por aqui.

Nisso ele tem razão, não sei muito bem onde ficam os banheiros.

— Enfim - continuou - gostaria de te ajudar nos treinamentos, nas atividade e nas outras baboseiras que somos obrigados a fazer. 

De repente uma garota de rosto sardento entra na conversa:

— Steve, por favor, depois você "socializa". Lembre-se que se não estivermos prontos daqui a pouco, o Antony vem perturbar de novo.

— Calma gata - Steve respondeu e em seguida beijou a garota - Só tô explicando pro Alex como sobreviver por aqui.

Ela me olhou e depois de um minuto resolveu me dirigir a palavra:

— Hum... Oi Alex, meu nome é Susie, sou a namorada do Steve e umas das guerreiras do Ground Force, assim como você.

— Você também foi enganada por 50 anos e depois uma humana- peixe irritante te procurou?

— Depois falamos sobre isso - ela falou isso enquanto trocava de camiseta na frente de todo mundo, ela não era a única pessoa a fazer isso, todos trocavam de camiseta na frente dos outros sem parecer se importar - Mas e aí, vai pro salão de refeiçoes com sua blusa do pijama? A calça você troca logo após o banho no vestiário masculino, mas a camiseta com o símbolo de águia é obrigatória.

— Mas o que significa?

— Já disse. Depois conversamos.

Depois de todos nós ficarmos prontos, fomos para o salão de refeiçoes, o lugar era grande e tinha várias pessoas. o Steve me explicou que cada mesa era para um diferente grupo de treinamento ou departamento. Nós ficamos na Guerreiros GF.

— O nome Guerreiros GF Significa Guerreiros Ground Force, Steve?

— Ah, sim, são cinco guerreiros e cinco guardiões. No total deveríamos ser dez.

— Dez? Mas até agora somos cinco não é? 

— Sim, funciona da seguinte maneira: quando o conselho decide que um guerreiro GF ou guardião GF está ponto, eles enviam Natasha ou Buby em uma missão de ir busca-lo. Mas nem sempre um guardião está preparado no mesmo período que o guerreiro, isso explica o motivo de nem todos terem seu par.

— E você o que é?

— Sou guardião. Minha dupla, ou seja a guerreira que eu "protejo" é a minha amada Susie. Somos a única dupla completa. Não é simples determinar que será dupla de quem, são necessários muitos testes e treinamento.

O café da manhã foi servido: Pão, bolo, suco, laranja e água. Logo após o café o James apareceu ao meu lado.

— Alex, nós precisamos conversar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não se lembra James é o homem que conversou com Alex no capítulo anterior e lhe explicou algumas coisas para ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My name is Alex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.