Swan Queen Forever In Our Hearts escrita por Lary


Capítulo 1
Sex Phone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665516/chapter/1

–Em, você tem mesmo que viajar? ~Regina perguntava, enquanto Emma arrumava as malas. ~

–Tenho amor, essa viagem vai ser importante pra mim. São só 4 dias, passa rápido, você vai ver.

–Huum, tá bom.. ~Regina diz com uma voz triste e faz biquinho. ~

–Hey, não faz isso, é golpe baixo, sabe que eu não resisto a você, ainda mais fazendo biquinho com essa boca deliciosa. ~Emma fala com a voz mais sacana possível e vai até Regina, que estava parada na porta, e a beija como se não houvesse amanhã. ~

~No aeroporto~

"Chamada para o voo 108, com destino à Londres, embarque no portão 7."

–Bom, está na hora.

–Vou sentir tanto a sua falta meu amor, me ligue assim que chegar okay?

–Pode deixar, se cuida viu, eu te amo.

–Eu também te amo. ~As duas se beijam, se despedindo por hora e torcendo para aqueles 4 dias passarem rápido. ~

Mais tarde, Emma liga para Regina.

–Cheguei!

–Já está no hotel?

–Não, acabei de descer do avião, estava louca pra ouvir sua voz.

–Eu também estava. Bom, eu estou indo dormir, aproveite sua viagem amor e nada de ficar de gracinha com as recepcionistas viu. ~Regina diz com um falso ciúmes na voz. ~

~Emma cai na gargalhada e depois fala:

–Nem em um milhão de anos eu seria louca de fazer isso, Minha Majestade, só pra você saber, ninguém nunca amou outra pessoa, como eu amo você.

~Regina fica sem ar diante da pequena declaração repentina e diz:

–Há uma exceção.. Eu.

–Eu sei ~Emma diz toda carinhosa~ . Agora vai dormir, porque eu sei que tem que acordar cedo amanhã.

–Verdade, boa noite Miss Swan.

–Boa noite baby. ~Emma diz rindo, lembrando dos velhos tempos, quando Regina sempre se dirigia a ela por "Miss Swan".

Após terminarem a ligação, Regina coloca uma camiseta de Emma e vai dormir no lado dela da cama.

Dois dias depois, Regina recebe uma ligação de Emma.

–Sentindo muito a minha falta?

–Você nem imagina, eu dormi com a sua camiseta e no seu lado da cama esses dois dias.

~Emma acha graça no pequeno gesto de Regina em tê-la por perto, mesmo estando longe. ~

–A única coisa que tenho sua aqui, é uma foto, então eu durmo com ela do meu lado.

Regina se surpreende por Emma estar fazendo a mesma coisa que ela e não se sente mais tão idiota por estar fazendo isso.

–A nossa cama fica tão sem graça sem você nela. ~Regina diz com uma tristeza na voz, mas Emma logo capta a malícia na frase~.

–Fica é? ~Emma diz com a voz carregada de segundas intenções~

Regina percebe aonde a parceira quer chegar e logo entra no jogo.

~Uhum, fica tão sem graça. Não tem ninguém pra abraçar por trás, ninguém pra beijar. Se você não chegar logo, vou ser obrigada a ter que ir a casa daquela gata da Ruby pra saciar a vontade, e você sabe que quando eu tô com vontade, ninguém me segura né?

Se a intenção de Regina era deixar Emma louca da vida, bem, ela conseguiu. Emma só faltava soltar fogo pelo nariz de tanta raiva.

Provocar a loira com Ruby foi mancada, pois elas se odiavam de uma forma anormal.

– Nem sonhe em fazer isso Regina Mills, eu tenho uma ideia bem melhor e que nós duas vamos gostar, mas antes me diga duas coisas; onde você está e o que está vestindo? ~Emma diz com uma voz calma e cheia de sensualidade, fazendo Regina ficar com a boca seca no outro lado da linha~.

–Já estou adorando essa ideia. Bom, eu estou no quarto e estou vestindo apenas uma camiseta sua e uma calcinha.

~Emma dá um longo suspiro e fala:

–Certo, a partir de agora você vai fazer tudo o que eu disser, okay?

–O-Okay ~Regina diz com uma voz meio entrecortada e apreensiva.

–Agora deita no meu lado da cama e coloca o celular na bancada com o viva voz ativado.

Regina se deitou e assim que colocou o celular na bancada respondeu:

–Pronto, sou toda ouvidos.

–Emma riu -Isso mesmo, agora vai subindo as duas mãos por baixo da camiseta, até chegar aos seus seios.

–E agora?

–Agora, vai acariciando eles devagar, do jeito que eu faria se estivesse ai. Imagina a minha boca neles, chupando eles, imagina a minha língua dando volta neles.

~Naquele momento, Regina estava de olhos fechados, fazendo exatamente o que Emma tinha pedido, imaginando como seria se ela estivesse ali, e acariciando levemente os seios.

Do outro lado da linha, Emma podia ouvir a respiração de Regina começando a ficar pesada e já partiu pro próximo passo.

–Agora vai descendo uma das mãos, passando pela barriga e pela cintura, até chegar na sua coxa e imagina como seria se eu estivesse dando chupões nela.

A voz baixa e rouca de Emma, misturado com as sensações que estava sentindo, fez Regina dar um leve gemido, o que atiçou ainda mais a libido de Emma.

–Pelo jeito está gostando né? ~Regina deu um longo suspiro como resposta~.

–Okay, não precisa responder ~risos~, agora eu quero que você me fale se já está pronta pra mim.

Regina quase não conseguia falar, mas deu um sussurro como resposta.

–S-Sim.

–Sim o que? ~Emma sabia que estava pegando um pouco pesado, mas também sabia que Regina estava adorando a brincadeira~.

–Eu estou completamente pronta pra você.

–Assim que eu gosto. Agora eu quero que se toque primeiramente sobre a calcinha.

Regina, que estava com a respiração pesada, queria um contato maior, mas fez exatamente o que Emma pediu.

–E-Emma, eu tô muito molhada.

–É assim que eu gosto. Pensa o que eu faria se estivesse aí, pensa em como eu iria arrancar esse calcinha com a boca (nessa hora, Regina tira a calcinha, rasgando a mesma com pressa) e ia passar minha língua por todo esse seu sexo molhado, em como eu iria te penetrar com os dedos e ao mesmo tempo chupar o seu clitóris bem gostoso.

Regina não se aguentava, imaginava o que a loira falava e se penetrava com dois dedos enquanto estimulava o clitóris com a outra mão.

Do outro lado da linha, Emma podia ouvir os gemidos ora altos, ora contidos da morena, o que deixada ela ainda mais excitada, então sem aguentar mais, disse:

–Para Regina.

–Emmaaa.. ahhh.

–Eu disse pra parar Regina, agora.

–Por quê? ~Regina disse em um fio de voz~

–Porque eu tô chegando.

A loira desligou o celular antes da morena ter tempo de dizer alguma coisa. Regina só se deu conta do que Emma estava dizendo, quando a loira apareceu na porta do quarto, já nua e disse:

–Agora deixa eu terminar isso que a gente começou, garanto que vai ser bem melhor do que por telefone. ~Emma disse com um sorriso malicioso no rosto~.

Já a morena, tinha uma expressão um pouco confusa no rosto, mas logo essa expressão sumiu, pois em segundos Emma já estava no meio das pernas de Regina, fazendo exatamente o que tinha falado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeenteeem!