Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/6

Elena acabará de contar a Kol e a rainha o que pretendia fazer para proteger todos os que amava e os dois a olhavam orgulhosos.

Jenna: Cada dia que passa tenho mais a certeza que escolhi a melhor mulher para ser esposa de meu filho. – Elena estava agradecida pelas palavras

Kol: O que precisa que a gente faça? – perguntou olhando a irmã

Elena: Kol eu quero que cuide de Klaus e Jer e explique o porquê de eu ter de me afastar e tente impedi-los de me procurar pois irei para o último sítio em que eles me procurariam.

Kol: Pode contar comigo mas sabe bem que eles te procuraram até acharem. – Elena assentiu

Elena: Jenna quero que na minha ausência tome conta do Damon e que lhe peça para não me odiar. Eu estou sofrendo por ter de o deixar mas ele tem de entender que o faço também por ele. Ester não atacará mais ninguém se não souber onde eu estou pois ela quer me ferir.

Jenna: Cuidarei de meu filho. Ele poderá ficar magoado e chateado mas te odiar é algo que ele nunca conseguirá Elena. – Elena abraçou a rainha e depois escreveu uma carta para esta ler a todos.

Damon estava a dormir de forma tranquila e Elena com todo o cuidado se levantou e depois de estar devidamente vestida o observou. Algumas lágrimas corriam pelo seu rosto e mesmo sabendo que ele não a ouviria Elena falou.

Elena: Me perdoe por partir amor. Sei que você nunca concordaria com isto por isso vou escondida. Estou indo para te proteger e a todos os que me são queridos pois Ester enquanto não machucar todos na minha frente não descansará. Não me odeie por ir Damon porque estou fazendo tudo por amor a você e a nosso fikho, se ela atirou em meu pai não quero nem pensar o que faria com você. Lembre-se sempre que é o homem de minha vida e que eu te amo demais. – Elena depositou um beijo casto nos lábios dele e depois de vestir uma capa negra saiu do palácio sem ser vista.

Na manhã seguinte Damon estranhou ao acordar e não ver Elena deitada a seu lado mas como Katherine estava no palácio pensou que estariam juntas. Todos tomavam café da manhã e quando ele chegou percebeu que Elena não estava lá.

Damon: Onde está a Elena? Pensei que já tinha descido. – Kol e Jenna trocaram um olhar.

Jenna: Sente-se filho que eu explicarei tudo. – Damon a olhou sem entender.

Kol: A esta hora Elena está longe do palácio. – Todos o olharam e ele estendeu a carta que Elena deixou a Jenna e esta leu em voz alta:

Por esta altura todos já perceberam que não estou no palácio. Sei que não me irão entender mas eu tomei esta decisão a pensar em todos vocês. Ester atirou em meu pai o homem com quem dividiu grande parte de sua vida apenas para eu saber que ela estava por perto e que não tinha problemas em magoar quem eu amo por isso decidi me afastar de todos por um tempo. Quando ela souber que não estou mais em Falls não irá tentar nada contra nenhum de vocês pois sabe que eu não estarei aí para ver.

Klaus e Jeremy sei que devem estar furiosos por eu ter fugido assim mas o fiz para que não sejam um alvo da mãe de vocês. Klaus cuide de Caroline enquanto eu estiver ausente pois eu a considero uma irmã assim como a Katherine.

Dean sei que a esta altura esta se amaldiçoando pelo dia que me ensinou a me proteger sozinha mas não o faça pois eu preciso que tome conta do que tenho de mais valioso em Falls, cuide de Damon.

Damon, meu amor, peço que não me odeie. Você seria contra a eu me afastar por uns tempos por isso agi por suas costas, estou escrevendo enquanto te observo dormir e saber que ficaremos longe me dói. O meu maior medo é que Ester te faça algo por isso parti para evitar isso pois sei que posso viver uns tempos longe de você mas viver num mundo onde você já não está seria impossível. Tente me compreender pois eu te amo. Cuidem todos uns dos outros até a minha volta. Sei que tentaram me encontrar mas não conseguiram me achar fácil.

Fiquem bem, Elena Salvator

Todos estavam calados, Katherine e Caroline choravam e estavam a ser amparadas por Meredith e Davina então Damon deu um soco na mesa e todos olharam assustados.

Damon: ELA NÃO PODIA TER FEITO ISTO. NÃO PODIA – ele estava desesperado

Jenna: Ela o fez por você Damon e pelos que estão sentados nesta mesa pois não queria mais ninguém magoado por Ester. Ela apenas ficará um tempo longe. – Damon a olhava e tentava segurar as lágrimas que queriam cair.

Damon: A senhora e Kol sabiam do plano dela. Porque não a impediram?

Kol: Porque ela tem razão. Ester ficará calma enquanto Elena estiver longe e assim poderemos pensar em um plano para acabar com ela e com Kai. – Damon o escutava mas ninguém sabia a dor que estava a sentir por saber que ficaria longe de Elena.

Dean: Você foi irresponsável Kol. Não a deveria ter deixado ir, ela sempre soube se defender mas antes era só ela. Agora é ela e o filho que espera.

Damon: Eu concordo com você. Eu irei procurar por ela nem que tenha de ir até ao fim do mundo mas eu a encontrarei e trarei de volta.

Klaus: E eu estarei do seu lado nessa busca Damon. – Dean também se aproximou mostrando que estava com eles.

Jer: Para onde ela foi Kol? – Kol olhou todos e via o quanto sofriam

Kol: Ela apenas disse que iria para o último lugar em que a procurariam. – todos tentavam pensar

Stefan: Nesse caso ela não está em Mystic pois seria o primeiro lugar onde iriamos.

Enzo: Acho que alguém deve avisar Giusepe do que está acontecendo.

Alaric: Eu escreverei para ele e tenho certeza que teremos a sua ajuda para procurar Elena. Jenna ainda não acredito que concordou com isto. – Jenna olhou o marido

Jenna: Eu concordei porque no lugar de Elena faria o mesmo para salvar aqueles que eu amo. Ela com esta atitude de colocar todos à frente dela mostrou que será uma boa rainha.

Damon: Isso se sobreviver até lá. – Caroline abraçou o irmão com força

Car: Não a odeie Damon. Ela te ama tanto e está se sacrificando por todos. – Damon olhou a irmã e suspirou

Damon: Eu nunca a conseguirei odiar Car pois a amo. Estou é chateado por ela ter ido.

Dean: Quanto mais cedo a começarmos a procurar mais chances temos de a encontrar. – todos assentiram e foram para a biblioteca ver alguns mapas para saberem onde a poderiam procurar.

Elena tinha andado a cavalo a noite toda e finalmente tinha chegado ao sítio que queria. A esta hora todos já deviam saber que ela tinha saído do reino e em breve Ester também saberia e não faria por um tempo mal a ninguém. Ela olhou para a casa que estava na sua frente. Nunca pensou que pediria ajuda aquela pessoa mas tinha de o fazer para o bem de todos. Ela bateu na porta e a pessoa que abriu ficou em choque ao vê-la ali e Elena apenas disse:

Elena: Eu preciso muito de sua ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostava de saber o que estão achando da histório pois se não gostarem eu excluo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.