Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/4

Stefan estava sentado no jardim a pensar que se tinha precipitado quando pediu Beka em casamento e Damon ao ver o irmão resolveu ir falar com este.

Damon: Quer me contar porque está tão pensativo Stef? – Stefan olhou o irmão e suspirou antes de começar.

Stefan: Acho que me enganei a respeito da Beka. A cada dia que passa não vejo mais a garota por quem me apaixonei. – Damon colocou a mão no braço do irmão

Damon: Elena e Kol acham que ela acabará por apoiar Ester quando tiver de tomar uma posição. – Stefan levou as mãos aos cabelos

Stefan: Se ela ficar do lado de Ester colocando a vida de você, Elena e meu sobrinho em risco não haverá mais casamento entre mim e ela. – Damon sorriu triste

Damon: Lamento que toda esta história esteja afetando sua vida irmão.

Stefan: Não lamente pois não tem culpa. Se eu tivesse sabido antes que Elijah te tinha entregue a Kai eu mesmo o teria morto e Ester estaria atrás de mim agora.

Os dois pararam de conversar quando viram Enzo e Meredith conversando e sorrindo pelo jardim. Damon nunca tinha visto o primo apaixonada e achava graça ao jeito dele. Enzo contava os últimos acontecimentos a sua prometida.

Meredith: Pelas atitudes que Rebeka tem tido eu penso que ela não é de confiança. Acho que se planearem algo contra Ester e Kai não o devem fazer perto dela.

Enzo: Você tem razão. Quando os Mikaelson chegaram no palácio uma vez eu pensei que ela seria uma melhor esposa para Damon mas depressa entendi que ele só seria feliz com Elena. Ela sim é tudo o que uma rainha deve ser.

Elena estava com Caroline e Klaus na sala a conversar quando Margot chega e entrega uma mensagem que tinha chegado para ela. Elena estava a sorrir mas ao ver de quem era a carta seu sorriso desapareceu e Klaus retirou a folha de suas mãos e leu:

Soube que está grávida Elena. Poderia dar-lhe os parabéns mas acho que ficarei melhor em lhe dar os meus sentimentos pela perda de seu filho. Quando acontecer saberá como é a dor que sinto. Ester

Caroline levantou-se e abraçou a cunhada enquanto Klaus mandou Margot chamar todos. Damon e Stefan ficaram surpresos ao verem que a irmã abraçava Elena e que esta chorava e quando Klaus mostrou o bilhete a Damon este amassou-o e foi ao encontro de Elena.

Damon: Elena fique calma, ela quer te atormentar apenas amor. Eu não a deixarei chegar perto de você. – Elena sempre foi forte então ergueu a cabeça e limpou as lágrimas

Elena: Como ela descobriu tão rápido que eu estou grávida? – aquela era uma boa pergunta já que só a família ainda sabia da notícia.

Kol: Acho que ela deve ter alguém aqui trabalhando para ela. – Elena pensou e lembrou que a única criada que sabia de sua gravidez era Margot e ela não diria nada a Ester por isso olhou de forma dura para Rebeka e todos perceberam.

Mikael: Lena porque está olhando para a Beka desse jeito? – Elena levantou do sofá para responder

Elena: Porque foi ela quem avisou Ester. – todos estavam chocados com o que ela falará

Stefan: Porque diz isso cunhada? – ele queria que ela estivesse errada mas pensava o mesmo

Elena: Porque só os que estamos aqui sabemos de minha gravidez e meu tio. Todos ficaram do meu lado e de Damon menos ela. Fala a verdade, foi você Beka? – Rebeka estava nervosa e acabou por confessar

Beka: Sim. Eu escrevi para a mamãe pedindo para ela esquecer a vingança e para voltar agora que você estava grávida. Não pensei que ela ameaçaria seu filho. – ela estava quase chorando quando Klaus falou

Klaus: Como não sabia? Esse era nosso maior receio, você contou para continuar a ser a protegida dela como sempre.

Elena: Eu tinha dado tempo para pensar de que lado ficava Beka mas as coisas agora mudaram. Eu não iriei colocar meu filho em risco por isso decida agora. Está connosco ou contra nós? – todos se surpreenderam com a atitude de Elena e Damon estava orgulhoso da mulher por esta pensar no filho de ambos antes de tudo.

Beka: Lamento mas não poderei virar as costas a mamãe. – Elena assentiu

Elena: Nesse caso arrume suas coisas e saia do palácio o quanto antes. – beka ficou incrédula

Beka: Você não pode me expulsar daqui pois além de estar noiva de Stefan minha família vive aqui.

Stefan: Ao escolher o lado de Ester você acabou com nosso noivado Rebeka. – Ela o olhou furiosa

Damon: Faça o que minha esposa pediu. – ela olhou os irmãos e o pai

Beka: Não vão fazer nada para impedir isto?

Mikael: Você continuará a ser minha filha Beka mas esta é a casa de Elena e Damon e se eles não te querem cá não posso fazer nada.

Klaus: Você tomou sua decisão por isso arque com as consequências. – ela olhou Elena com ódio e se aproximou

Beka: Mamãe tem razão quando diz que você foi a desgraça de nossa família. Se Klaus não te tivesse encontrado Elijah continuaria vivo, meus pais estariam juntos e provavelmente a futura rainha seria eu. Irei embora daqui mas saiba que ganhou uma nova inimiga Elena.

Stefan: Como me enganei tanto a seu respeito.- ela riu de forma maldosa

Beka: Acha que meu sonho era me casar com você? Eu só ia casar para pertencer a família real pois quem eu queria Elena conseguiu. – Elena e Stefan arregalaram os olhos perante a revelação.

Jer: O que está dizendo Beka?

Beka: Que eu sempre quis o Damon mas como sempre ela também ficou com ele. Vocês são meus irmãos e sempre preferiram ela que não é nada de vocês. E querem saber se mamãe acabar com o filho dela eu ficarei feliz pois assim talvez Damon veja que ela não é tão forte como ele pensa.

Elena não se controlou e deu um tapa bem forte na cara de Rebeka que virou o rosto e a olhou com mais ódio.

Elena: Nunca mais me apareça a frente pois a partir do momento que desejou mal ao meu filho eu esqueçi que um dia foi sua irmã. Pode ir ao encontro de Ester e diga que ela pode tentar o que quiser mas que eu darei luta.

Damon: E avise-a que quando eu e Elena entramos em uma batalha entramos para ganhar. E sobre o que falou de mim saiba que nunca amaria uma pessoa como você. Mimada, egoísta entre outras coisas. Amo Elena e aconteça o que acontecer amarei sempre ela.

Rebeka saiu e depois voltou com as malas e observou a todos. Ela olhou para Elena e Damon abraçados e falou

Beka: Aproveitem estes momentos de felicidade enquanto podem.

Caroline farta daquilo pegou em Rebeka pelo braço e colocou-a fora do palácio e depois jogou a mala dela no chão. Klaus e Jer estavam tristes por a atitude de Beka mas Kol já sabia que seria assim e como tal foi abraçar Elena.

Apesar de desiludida Elena estava ali como se nada tivesse acontecido e não derramou uma única lágrima por Rebeka pois não sofreria por quem não merece. Ela pediu que Margot informasse todo o reino de sua gravidez pois já não importava guardar segredo e Damon olhava-a orgulhoso. Ele que quando a conheceu a odiou agora não via mais a sua vida sem aquela mulher que a cada dia que passava ele mais amava. Os dois decidiram subir para o quarto pois Elena tinha tido muitas emoções e precisava descansar.

Eles ainda não sabiam mas no dia seguinte teriam uma agradável surpresa já que Dean, Sam e Katherine estavam quase chegando ao reino para ajudá-los. Katherine e Dean não estavam mais juntos mas tinham ficado amigos e ela veio acompanhá-los porque sempre viu em Elena uma irmã mais nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estam achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.